Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesPC Games

Valve confirma: Steam Machines chegam às lojas em novembro e com preços variados

Valve confirma: Steam Machines chegam às lojas em novembro e com preços variados





Share on Google+

Em conferência na GDC 2015, a Valve anunciou que as Steam Machines começarão a ser vendidas a partir de novembro deste ano.

Conheça 13 modelos de Steam Machines

Os preços, ainda não oficialmente divulgados, serão variados e vão depender diretamente das configurações definidas pelas 14 fabricantes que trabalham no desenvolvimento das máquinas. Entretanto, já existem modelos anunciados com preços que vão de US$499 a US$6 mil.

As Steam Machines são um conjunto de hardwares dedicados a games para PC. Todas elas rodarão em SteamOS, o sistema operacional baseado em Linux, e também virão com um joystick embutido, o Steam Controller.  


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *