Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechSamsung

Gear VR da Samsung estará disponível em aeronaves da empresa australiana Qantas

Gear VR da Samsung estará disponível em aeronaves da empresa australiana Qantas

29/01/2015 10:40 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Samsung iniciou uma parceria com a empresa aérea australiana Qantas e irá disponibilizar seu óculos de realidade virtual, o Gear VR, em alguns dos voos da empresa. O projeto de colocar o Gear VR nos aviões ficará em período de testes por três meses e quem voar na primeira classe da Qantas indo da Austrália até Los Angeles poderá experimentar o Gear VR. A tecnologia estará disponível a partir da metade de fevereiro.

Segundo a porta-voz da Qantas, Olivia Wirth, o Gear VR será usado para dar uma "experiência emocionante e imersiva" aos clientes da empresa. Com o óculos de realidade virtual, será possível dar um passeio pelo destino da viagem e assistir lançamentos do cinema em 3D durante o voo.

O Gear VR funciona com o Galaxy Note 4 e é uma das apostas da Samsung neste ano. A realidade virtual é um meio que está começando a ser explorado e impressiona tanto quanto os gráficos ultra-realistas feitos na Unreal Engine 4. A Samsung já começou a investir em publicidade e está lançando vários vídeos demonstrativos do Gear VR, que deve estar disponível ainda no primeiro trimestre de 2015. Confira um deles:

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *