Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftSoftware

Será possível fazer o update do Windows 10 Preview para a versão final

Será possível fazer o update do Windows 10 Preview para a versão final

08/12/2014 09:14 | | @kerberdiego | Reportar erro





Share on Google+

A versão de testes do Windows 10 já está disponível para quem estiver disposto a transformar su computador em um "laboratório de testes" para o novo sistema da Microsoft. Com lançamento previsto para a segunda metade de 2015, os usuários mais apressadinhos que querem conferir as novidades do sistema ganharam mais um bom motivo para se arriscar: vai dar para fazer o upgrade para a versão definitiva (ou, ao menos, este é o plano dos desenvolvedores).


Em resposta através do Twitter, Gabriel Aul, gerente geral de engenharia da Microsoft, afirmou que será possível pegar um sistema com a última versão de testes do Windows 10 e fazer o upgrade para a RTM, a versão final para consumidores - naturalmente, você precisará comprá-lo, para fazer o upgrade. 

A grande vantagem desta novidade é que não será preciso formatar o computador e reinstalar todos os programas para "subir" para a versão final. Assim será possível manter todos seus programas e arquivos da versão para testes no sistema final.

Para os mais sedentos por novidades, e que estão afim de contribuir para que o próximo Windows venha sem bugs, a versão Techincal Preview do Windows 10 está disponível para download através deste link, de forma gratuita. Com se trata de uma versão para testes, não é aconselhável instalá-la em seu PC principal, já que podem ocorrer instabilidades e até mesmo perda de arquivos. Se você quer ver o que está a caminho, sem comprometer seu computador, pode conferir este vídeo em que mostramos algumas das novidades para vocês:

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *