Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Gamese-Sport

Brasileiro é o primeiro campeão mundial de Just Dance

Brasileiro é o primeiro campeão mundial de Just Dance





Share on Google+

Durante esse ano, os brasileiros conseguiram um destaque maior no cenário mundial e-Sportivo com a classificação para o Mundial de "League of Legends" e também com a participação no campeonato de "Counter-Strike: GO" da Eletronic Sports World Cup (ESWC) na França. Porém, nenhuma das duas conseguiram o que Diego dos Santos conseguiu: o prêmio máximo em um campeonato mundial de e-Sports.

O brasileiro ficou em primeiro lugar no campeonato mundial de "Just Dance 2014" da ESWC e conseguiu o primeiro título desde que o jogo de dança se tornou e-Sport. O Brasil também conseguiu o segundo lugar da competição com Tulio Akar. A terceira posição foi ocupada pela francesa Amandine Dina.

A ESWC já terminou e contou com campeonatos dos principais e-Sports do planeta, como "Call of Duty: Ghosts", "FIFA 15" e "Shootmania".

Via InfoAbril


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *