Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Super Smash Bros. para 3DS recebe novo update com ajustes na jogabilidade

Super Smash Bros. para 3DS recebe novo update com ajustes na jogabilidade





Share on Google+

A versão para 3DS de Super Smash Bros. acabou de receber um novo update, que inclui ajustes na jogabilidade. A empresa não especificou quais são as mudanças exatamente, então os jogadores terão que entrar no game e descobri-las por conta própria.

A atualização traz a versão 1.0.3 do jogo, e é obrigatória para jogar online. Caso você não tenha baixado a versão 1.0.2, fique tranquilo, pois ela já está incluída no novo patch. Para baixá-la, basta acessar o Nintendo eShop.

Além das alterações no gameplay, o patch também traz mudanças para o modo Conquest, que foi adicionado na versão 1.0.2. A partir de agora, os jogadores que estão participando deste modo de jogo não poderão mais ver a "Coquest chart" – ao menos não enquanto estiverem participando diretamente da disputa.

Super Smash Bros. foi lançado para o Nintendo 3DS no dia 13 de setembro no Japão, e no dia 3 de outubro no resto do mundo. Apenas 5 dias após o game estar disponível em todos os mercados, a Nintendo anunciou que ele alcançou 2,8 milhões de unidades vendidas. Destas, 1 milhão foram apenas nos primeiros 3 dias de venda no Japão.

Análise: Super Smash Bros. para 3DS

Em nossa, análise, o game recebeu 8,5. Nós dissemos: "Se você tem um 3DS, compre Super Smash Bros. É o melhor jogo de 3DS do ano, e é muito divertido - a ponto de valer a pena não esperar por sua segunda versão - e tem várias novidades"

Na quinta-feira passada, a Nintendo realizou um Nintendo Direct para mostrar as novidades da versão para Wii U de Super Smash Bros. Entre elas está a possibilidade de jogar com até 8 pessoas ao mesmo tempo, criar os próprios estágios com o Stage Builder, e a adição do Pokémon Mewtwo como um lutador, através de DLC. Via CVG.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *