Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobile

Apple anuncia o cancelamento da produção de iPods Classic

Apple anuncia o cancelamento da produção de iPods Classic





Share on Google+

Ao mesmo tempo que a Apple anunciou o lançamento de seus novos produtos - o iPhone 6, o iPhone 6 Plus e o Watch -, a empresa também cancelou a produção de uma de suas tecnologias mais famosas: o iPod 160GB, ou como era chamado, iPod Classic. O modelo faz parte da sexta geração de players de música lançada pela empresa. Com isso, resta apenas a linha iPod Touch no mercado.

O iPod Classic, além de ter sua produção descontinuada, também não será mais vendido pela loja oficial da empresa. Porém, ninguém vai ficar de luto por causa dos dispositivos, uma vez que o CEO da Apple, Tim Cook, já tinha dito que seu cancelamento era iminente, uma vez que a linha de produtos iPod "era um negócio em declínio". 

Vale lembrar que o iPhone 6 será lançado no dia 19 de setembro, mais especificamente nessa sexta-feira e que, só no primeiro dia de pré-venda, já reuniu mais de quatro milhões de pedidos.

Via Tweak Town.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *