Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Tech

Eletrolar 2014 tem início com a exposição de mais de 10 mil produtos, de panelas a mobiles

Eletrolar 2014 tem início com a exposição de mais de 10 mil produtos, de panelas a mobiles





Share on Google+

Começou hoje em São Paulo a 9ª edição da Eletrolar Show, feira que antecipa, entre outras, as novidades no mercado de celulares e TI e entretenimento que estarão no mercado nos próximos meses. Entre secadores de cabelo, ferros de passar e panelas, os visitantes podem conferir os próximos lançamentos de tablets, smartphones, acessórios de informática, sistemas de redes e até games. Engana-se quem pensa que apenas de utensílios para o lar vive a feira. Ao todo, estão sendo apresentados mais de 10 mil produtos.

Sediada no Transamérica Expo Center, a feira vai até o dia 18 e está aberta à visitação daqueles que querem vislumbrar (ou perguntar qual a necessidade disso?) com lançamentos recentes de empresas nacionais e, inclusive, internacionais, que estão com produtos expostos por suas distribuidores comerciais.

Na área de negócios, a Eletrolar Show aproxima expositores, varejistas, distribuidores e profissionais de compras de todo o Brasil, fortalecendo as parcerias e gerando negócios.

Os visitantes da Eletrolar Show estão divididos entre compradores, executivos da indústria e do varejo, fabricantes, importadores, atacadistas, profissionais de hiper e supermercados, de home centers, de lojas de departamentos, distribuidores, representantes comerciais e mercado corporativo.

Para garantir a representatividade do varejo de todo o país, a organização da Eletrolar Show patrocina a vinda à feira de 550 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e que representam mais de 14 mil pontos de venda.

O Adrenaline está presente na feira em busca das principais novidades.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *