Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Tech

Samsung acusa a LG de vandalizar suas máquinas de lavar armazenadas na loja em Berlim

Samsung acusa a LG de vandalizar suas máquinas de lavar armazenadas na loja em Berlim





Share on Google+

A Samsung está acusando a grande produtora de eletrônicos LG de ter vandalizado suas máquinas de lavar roupa em loja de Berlim no começo desse mês, que armazenava os produtos que seriam apresentados durante o IFA 2014. De acordo com a empresa, "é uma pena" terem que pedir uma investigação policial, mas que ela é necessária "para conseguirem chegar às raízes desse incidente".

A LG respondeu ao processo, dizendo que, realmente, alguns empregados causaram danos a algumas das máquinas de lavar roupa na loja de Berlim da LG. Porém, a empresa coreana insiste que os danos não foram intencionais e que foram resultados de acidentes durante a "rotina de pesquisa de mercado que eles fazem com produtos de seus competidores".

Esse não é o primeiro processo que a Samsung abriu contra a sua concorrente LG: em 2012, por exemplo, ela entrou com uma ação dizendo que a rival estaria usando as telas OLED sem sua permissão. Além da LG, a Samsung já entrou em disputa judicial com a Apple.

Via Neowin


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *