Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileAndroidVestível

Sony entra no mercado Android Wear com dispositivo chamado Smartwatch 3

Sony entra no mercado Android Wear com dispositivo chamado Smartwatch 3





Share on Google+


Durante a sua conferência na IFA 2014, a Sony anunciou seu primeiro smartwatch com Android Wear. O dispositivo se chama Smartwatch 3, e traz recursos como GPS e reprodução de músicas. Como é de se esperar de um aparelho do tipo, ele também pode conectar-se a um smartphone Android e servir como uma segunda tela, mantendo o usuário informado sobre as notificações.

Suas especificações incluem processador quad-core de 1.2 GHz, tela de 1.6 polegada e resistência a água IP68. Ele ainda traz 4 GB de espaço para armazenamento, 512 MB de memória Ram, suporte a NFC e bateria de 420 mAh. 

A Sony promete que o smartwatch conseguirá fazer um bom número de funções sem estar conectado a um smartphone, incluindo as já mencionadas funções de rastreamento via GPS e de reprodução de músicas, que podem ser ouvidas com um fone bluetooth. O aparelho ainda terá software próprio de monitoramento de exercícios, chamado LifeLog. Via Guardian e Engadget.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *