Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesPC Games

Jogador profissional de CS faz stream na Twitch TV da polícia invadindo sua casa ao vivo

Jogador profissional de CS faz stream na Twitch TV da polícia invadindo sua casa ao vivo

13/07/2014 19:36 | | @joao_gan | Reportar erro

13/07/2014 19:36 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A prática de chamar a SWAT para invadir a casa de gamers inocentes está virando moda e ganhou até um apelido na internet: "swatting". Uma das vítimas, o jogador profissional de Counter Strike, Jordan Gilbert, foi o último a ter sua casa invadida pela polícia e acabou fazendo stream de tudo ao vivo, pela Twitch TV.

O vídeo acima mostra o momento em que a SWAT entra no quarto do jogador, quando ele já não está mais jogando por toda a comoção deles entrando na casa. O caso aconteceu enquanto ele transmitia a jogatina pelo seu canal, quando de repente "a vida imitou a arte" e a polícia aparece em armada com metralhadoras e coletes à prova de balas, e acaba aparecendo na transmissão de sua webcam. Via Info.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *