Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CEO da Sony sugere considerar o lançamento de aparelhos Windows Phone

CEO da Sony sugere considerar o lançamento de aparelhos Windows Phone





Share on Google+

A Sony vendeu a divisão de computadores e notebooks Vaio para se dedicar à “Era pós-PC” que inclui tablets e smartphones. E agora, o CEO da empresa, Kazuo Hirai, sugeriu que uma das novas estratégias pode ser o uso do Windows Phone em seus aparelhos. Em uma entrevista a jornalistas do Japão, ele deu a entender que a Sony considera a adoção do sistema.

De acordo com o site ASCII, ele disse que “a Microsoft possui vários sistemas operacionais, incluindo os móveis. Então, como Sony, nós consideramos o desenvolvimento de novos produtos.” Essa declaração é similar à feita pelo presidente da unidade mobile da Sony na Europa, Pierre Person. Ele falou que a empresa não pretende ser uma fabricante de um único sistema, que não é uma posição viável a longo prazo.

De acordo com o executivo, a Sony tem colaborado bastante com o Google e usado a sua plataforma, porém, está preocupada com o relacionamento que a dona do Android tem com competidoras diretas da empresa, o que pode ser uma razão para ela estar de olho em outros sistemas. Sobre a negociação, ele enfatiza que é um processo natural. Nenhum dos dois executivos garantiu que seja fechado um acordo. As informações são do Neowin.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *