Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Nintendo está contratando tradutores para português do Brasil

Nintendo está contratando tradutores para português do Brasil





Share on Google+

A Nintendo está contratando tradutores que sejam fluentes em inglês e em português do Brasil. A proposta é para trabalhar na sede da empresa nos Estados Unidos, na cidade de Redmond. As atividades do trabalho estão listadas no site da empresa, e incluem traduzir textos in-game, scripts de voz e manuais. O candidato também deverá adaptar os conteúdos dos games para os gostos dos públicos do Brasil e dos EUA e revisar outras traduções.

Já nos requisitos a empresa pede a habilidade de se conseguir trabalhar com informações confidenciais e de conseguir lidar com grandes cargas de trabalho frequentemente. Além disso, a Nintendo quer que o candidato tenha excelente habilidade em jogos, conhecimento das tendências da indústria e familiaridade com a história e as franquias da Nintendo.

Entre outras coisas que a empresa pede, estão de 2 a 4 anos de experiência em traduções, experiência em interpretar reuniões de negócio e videoconferências e familiaridade com os costumes e a cultura brasileira. Via Game Hall.

Mas o que importa de tudo isso é a perspectiva de, no futuro, termos um número bem maior de jogos da Nintendo traduzidos para português do Brasil


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *