Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Erro no Playstation 4 corrompe saves e impede inicialização de aplicativos

Erro no Playstation 4 corrompe saves e impede inicialização de aplicativos





Share on Google+

De acordo com relatos de vários usuários do fórum oficial do Playstation, o erro CE-34878-0 no PS4 tem feito os saves games se corromperem, resultando na perda de progressos e impedindo que os jogadores continuem suas partidas do último ponto guardado.

Além disso, alguns outros usuários têm relato que o mesmo erro tem impedido que alguns aplicativos de entretenimento do console sejam inicializados.

Os games confirmados que estão apresentando problema, segundo alguns usuários, são "FIFA 14", "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Call of Duty: Ghosts", "NBA 2K14" e "Battelefield 4". Um deles, inclusive, relatou perda de mais de 40 horas de progresso no jogo de aventura da Ubisoft, em entrevista ao site Joystiq.

Outros usuários afirmaram que, ao deletarem o save game corrompido, conseguiram ter acesso aos aplicativos anteriormente bloqueados. Em contrapartida, alguns outros jogadores relataram que, mesmo excluindo os dados corrompidos, não conseguiram encontrar solução para os problemas.

Procurada pelo site Eurogamer, a Sony informou que está de olho no erro e prometeu corrigi-lo o mais breve possível. "Estamos cientes do problemas e apreciamos sua paciência enquanto investigamos o caso", disse a companhia.

Alguém aí tem passado pelo mesmo problema? 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *