Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Novo patch para Dead Rising 3 pesa 13 GB, o que dá 56% do tamanho total do jogo

Novo patch para Dead Rising 3 pesa 13 GB, o que dá 56% do tamanho total do jogo

21/01/2014 12:31 | | @joao_gan | Reportar erro

21/01/2014 12:31 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O exclusivo da Capcom para o Xbox One, Dead Rising 3, acaba de ter seu primeiro patch anunciado: são 13 GB de download obrigatório para quem quiser continuar jogando conectado. O conteúdo representa 56% do tamanho total do jogo e a explicação está em DLCs.


O patch vai trazer correções baseadas no feedback dos fãs, como conserto na estabilidade da conexão, um comando de voz que veio faltando para seções do menu do multiplayer, e melhora no sistema de pegar armas quando se tem vários itens espalhados no chão (quem jogou sabe que isso pode ser um problema). Mas uma entrevista que a Capcom Vancouver, desenvolvedora do game, concedeu ao Polygon, revelou que o patch ficou tão grande porque ele já vem com, pelo menos, o primeiro DLC do jogo, o Operation Broken Eagle.

O conteúdo não vai vir já disponível, sendo depois liberado somente para quem comprar de fato o DLC, a ser lançado no dia 21 de janeiro (que, no caso, vai ser só o desbloqueio). 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *