Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Geeksphone e Silent Circle criam o Blackphone - smartphone focado na privacidade

Geeksphone e Silent Circle criam o Blackphone - smartphone focado na privacidade

15/01/2014 10:41 | | @joao_gan | Reportar erro

15/01/2014 10:41 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Acaba de ser anunciado o Blackphone, smartphone focado na privacidade que vai ser lançado na Mobile World Congress, no mês que vem. Depois de um ano que foi marcado pelo escândalo das violações de privacidade da NSA, a Geeksphone, empresa por trás do projeto, promete que o celular vai ser à prova de intrusões de anunciantes e agências governamentais.


 

O celular não terá restrições geográficas, vai vir com um processador "topo de linha" (não especificado) e vai navegar por uma VPN anônima, provida pela Silent Circle. Apesar das poucas informações sobre o aparelho, as pré-vendas já poderão ser iniciadas em fevereiro mesmo. Via Engadget.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *