Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Procon divulga lista de lojas online que devem ser evitadas na Black Friday

Procon divulga lista de lojas online que devem ser evitadas na Black Friday





Share on Google+

O Procon de São Paulo divulgou uma lista com os sites que devem ser evitados na Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 29, e promete descontos para os consumidores das lojas online. Ao todo, são 375 sites de compras inclusos na relação. A maioria dos sites já está fora do ar. Mas em outros, há promoções duvidosas. Como o iPhone 5S, recém lançado, custando R$2.400,00, enquanto seu preço está em torno de R$2.700,00.

Os endereços entraram na lista porque tiveram reclamações registradas no Procon e ao serem notificados, não responderam ou sequer foram encontrados. A maioria das denúncias foi de não entrega do produto. A relação completa, você confere clicando aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *