Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

EA confirma que está trabalhando em jogo da Copa do Mundo FIFA 2014

EA confirma que está trabalhando em jogo da Copa do Mundo FIFA 2014





Share on Google+

Desde 1997 a EA Sports tem a licença para desenvolver jogos das Copas do Mundo de futebol organizadas pela FIFA. Até por isso não vem como grande surpresa o anúncio de que a empresa está trabalhando no game da Copa do Mundo FIFA 2014, que acontecerá no Brasil. A confirmação veio durante a reunião de análise dos resultados da empresa no segundo trimestre fiscal deste ano.


"Nas últimas duas semanas, você tem visto vários anúncios sobre os produtos que ainda lançaremos neste ano fiscal [que vai até março] e até o ano fiscal de 2015", diz o CEO da EA, Andrew Wilson. "Nós estamos focando mais nas nossas maiores marcas e em novas franquias em desenvolvimento, como The Sims 4, EA Sports UFC, FIFA World Cup e Dragon Age: Inquisition", completa.

Ainda não foram confirmados outros detalhes, como por exemplo se Copa do Mundo FIFA 2014 será lançado como um game separado ou como um DLC – o que acontece com Euro 2012.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *