Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Sony Brasil admite erro na versão brasileira de Beyond: Two Souls

Sony Brasil admite erro na versão brasileira de Beyond: Two Souls





Share on Google+

A Sony Brasil enviou um comunicado oficial sobre o problema no jogo Beyond: Two Souls,  lançado oficialmente hoje no Brasil, na qual não vem com dublagem e nem legendas em Português.

Por enquanto não há informações sobre o que será feito com relação a quem já está com o jogo em mãos. Confira a nota na íntegra:

"A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo “Beyond Two Souls” não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3. No caso de outros esclarecimentos, o número de atendimento ao cliente é 4003 9507 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 888 9507 para outras localidades."

A loja virtual Ricardo Eletro foi a primeira a enviar os jogos comprados na pré-venda para seus clientes, e também emitiu um comunicado oficial sobre o problema, definido como grave pela empresa.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *