Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Ask.fm passa Orkut e assume 3ª posição das redes sociais mais acessadas no Brasil em junho

Ask.fm passa Orkut e assume 3ª posição das redes sociais mais acessadas no Brasil em junho





Share on Google+

Sim, o Orkut ainda vive, porém continua sendo trocado por outras redes sociais. Desta vez foi o Ask.fm que superou as visitas do site do Google. A rede de perguntas para os amiguinhos, com 1,86% de participação de visitas, assumiu o terceiro lugar entre as redes sociais mais visitadas em junho no Brasil, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian. A rede social passou à frente do Twitter (1,75%) e do Orkut (1,73%).

O Facebook manteve a liderança, com 68,23% de participação de visitas no período, alta de 16,71 pontos percentuais em relação ao mês de junho de 2012. O site de Zuckerberg é o primeiro colocado do ranking desde janeiro de 2012.

Em junho de 2013, o YouTube apareceu em segundo lugar na preferência do usuário de Internet, com 18,22% de participação de visitas, com alta de 0,36 ponto percentual no ano contra ano.

Em sexto lugar no ranking de maio de 2013 ficou o Yahoo! Respostas Brasil (1,55%), seguido de Badoo (1,08%), Bate-papo UOL (0,82%), Google + (0,74%) e Instagram (0,48%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 45 segundos em junho de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 53 segundos na navegação em média. O Ask.fm teve tempo médio de visitas de 19 minutos e 18 segundos em junho.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *