Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Galaxy S4 Mini pode contar com processador Exynos 5210 dual-core

Galaxy S4 Mini pode contar com processador Exynos 5210 dual-core





Share on Google+

E os rumores sobre o Galaxy S4 Mini continuam. Depois da divulgação de possíveis fotos e especificações do aparelho, fontes afirmam que a Samsung pode estar preparando um processador Exynos dual-core 5210 com clock de 1,6 GHz para o modelo.

Apesar de não fornecerem informações sobre a arquitetura, a publicação indica a possibilidade dele vir com dois núcleos Cortex-A15S. Além disso, foram confirmadas como especificações uma tela HD de 4.3 polegadas Super AMOLED, câmera de 8 MP e Android 4.2.2.

Quanto ao desempenho, a pontuação do Galaxy S4 Mini e de uma versão Galaxy S4 chamada Activ, que seria resistente a água, também vazaram em um teste de benchmark AnTuTu. Nenhum dos dois chega a impressionar, tendo a versão Mini chegado a 14.000 pontos e o Activ a 17.600. Comparativamente, o Galaxy S4 com Snapdragon 600 tem 24.700 pontos, enquanto a versão com chipset Octa-core chega a 26.000. 

Como a Samsung não se manisfestou, aguardaremos os detalhes oficiais do aparelho no seu lançamento.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *