Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Versão pirata de Game Dev Tycoon sabota jogadores com pirataria simulada

Versão pirata de Game Dev Tycoon sabota jogadores com pirataria simulada

30/04/2013 10:17 | | @joao_gan | Reportar erro

30/04/2013 10:17 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Game Dev Tycoon é um game independente em que os jogadores entram na pele dos desenvolvedores de jogos para tentar ganhar a vida na indústria. A Greenheart, desenvolvedora do game, resolveu usar fogo contra fogo para combater a pirataria. A própria empresa lançou uma versão pirata que "sabota" os jogadores a certa altura do game, levando-os à falência por causa de... pirataria.


A notícia veio do Tech Crunch. Depois de um tempo jogando, o "espertinho" que fez o download da versão pirata do game ia ver a mensagem da imagem acima, que diz "Chefe, parece que, apesar de muitos jogadores jogarem nosso novo jogo, eles o roubam baixando uma versão craqueada, em vez de comprá-lo legalmente. Se jogadores não comprarem os jogos que gostam, nós vamos, mais cedo ou mais tarde, à falência."

Para quem se interessou e quer jogar sem transtornos, o game tem versões para PC, Mac e Linux, saindo por US$ 7,99 (R$ 16) e pode ser comprado no site oficial dele.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *