Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

LG pode lançar smartphone com tela flexível até o fim de 2013

LG pode lançar smartphone com tela flexível até o fim de 2013





Share on Google+

Yoon Bu-hyun, vice-presidente do setor móvel da LG, afirmou que a empresa estaria em um estágio bem avançado de produção de um smartphone com tela OLED flexível. Segundo ele, pode ser que até o final desse ano o modelo chegue ao consumidor final. Desde 2010, a LG demonstra protótipos de tela flexível para smartphones e tablets.

No entanto, é provável que somente o visor venha a ser flexível no aparelho, pelo fato da bateria e outros circuitos elétricos ainda não terem ganhado soluções de flexibilidade. De qualquer maneira, caso ocorra, será o primeiro dispositivo no mercado a contar com a novidade.

Quase todas as grandes fabricantes de celulares já estão trabalhando em telefones com telas OLED flexíveis. É o caso das demonstrações da Samsung e também da Nokia, que apresentou um protótipo em 2011


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *