Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Conheça o Razer Edge, tablet gamer com hardware potente

Conheça o Razer Edge, tablet gamer com hardware potente

12/01/2013 16:32 | | @kerberdiego | Reportar erro





Share on Google+

Após amadurecer o projeto Fiona, a Razer lança o Edge, tablet com Windows 8 voltado para games. Diferente da versão apresentada na CES do ano passado, agora os controles laterais não são mais integrados no corpo do Edge, e sim encaixados possibilitando usá-lo também como um tablet tradicional.


As especificações incluem um processador Intel Core i5 ou i7, uma placa de vídeo dedicada Nvidia GT 640M, 8GB de RAM e armazenamento de 128 ou 256GB em SSD. O produto tem preço de entrada, no mercado americano de 999 dólares em usa versão com processador i5. O tablet foi um dos grandes destaques da feira, sendo o primeiro a levar três prêmios em uma única CES.

Conversamos com Vitor Martins, Diretor Geral da Razer Brasil e América Latina, para nos mostrar as várias funções do aparelho, através de docks, e dar mais detalhes sobre a disponibilidade do aparelho no país e as modificações do projeto neste último ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *