Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Campus Party Brasil expõe a vanguarda das artes geeks

Campus Party Brasil expõe a vanguarda das artes geeks

21/12/2012 23:13 | | @Adrenaline | Reportar erro





Share on Google+

A Campus Party Brasil, maior acontecimento de tecnologia, inovação, criatividade e cultura digital do mundo, também tem o seu lado artístico. As mais diferentes vertentes do design, fotografia, vídeo e música estarão presentes entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro no Parque de Exposições do Anhembi, localizado na Zona Norte de São Paulo. 

O palco Michelangelo, destinado às artes, irá trazer os mais diferentes tipos design debates e oficinas inéditas no evento. Será uma grande oportunidade para os campuseiros conhecerem Rod Reis, destaque brasileiro de colorização digital para HQs, com trabalhos notáveis na icônica DC Comics, com os personagens Superman e Aquaman. Para os fãs de anime, Fábio Shin irá comandar uma super oficina de mangá, enquanto Rogério Abreu, designer e diretor de arte na Rede Globo de televisão, irá compartilhar sua experiência audiovisual na produção de vinhetas para TV. 

Os amantes de fotografia irão debater o uso, o legado e as possíveis influências dos dispositivos móveis para quem ama um click (digital ou não). Aplicativos, smartphones e outros dispositivos tão intrínsecos de nosso dia-a-dia estarão em pauta, assim como o incrível Instagram analógico. 


Para quem gosta das imagens em movimento, os Vlogs e suas infinitas temáticas, assim como a Educom, um novo conceito que propõe o encontro da educação com a comunicação multimídia, colaborativa e interdisciplinar. Já a palestra Brandtube é excelente para quem quer tornar o seu canal de vídeos em uma fonte de renda. 

A Educação também permeia a área de música, com a palestra que explica a importância dos podcasts para a Educação Inovadora do século XXI, além do debate sobre a indústria fonográfica e os novos rumos para empresas, artistas e consumidores nesta grande fase de mudanças. 

“A Campus Party, como o maior evento de cultura digital do mundo, traz este painel totalmente antropofágico das mais diferentes vertentes de vanguarda. É uma oportunidade única de poder conhecer pessoas de diferentes tribos e ter novas ideias para novos trabalhos”, afirma Carolina De Marchi, Gerente de Conteúdos da Campus Party Brasil. 

Mais novidades sobre conteúdos, inscrições e agenda da Campus Party Brasil 2013 estão disponíveis no site oficial www.campus-party.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *