Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Facebook cobra de usuários para destacar atualizações de status

Facebook cobra de usuários para destacar atualizações de status





Share on Google+

O Facebook começou a experimentar um método para destacar mais as mensagens dos usuários e faturar ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem de membros da rede agora pode optar por oferecer um pagamento para que o site destaque mais as suas atualizações de status.


Conforme o Huffington Post, o porta-voz da rede não quis especificar os preços, mas afirmou que o Facebook está testando a funcionalidade com uma variedade de valores, inclusive uma versão gratuita. Uma screenshot postada pelo site Stuff, no entanto, mostra uma cobrança no valor de US$2, que pode ser feita através do PayPal ou de cartões de crédito.



Com isso, não apenas empresas, mas usuários comuns também podem fazer com que suas mensagens atinjam um número maior de pessoas, já que, em média, apenas 12% dos seus amigos vêem regularmente suas atualizações de status.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *