Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Benchmarks de Diablo III mostram que game rodará na maioria dos sistemas

Benchmarks de Diablo III mostram que game rodará na maioria dos sistemas

07/05/2012 09:40 | | @kerberdiego | Reportar erro





Share on Google+

Para quem está preocupado em ter que fazer um upgrade, para rodar o game Diablo III, pode ficar tranquilo: o site Tom's Hardware publicou uma série de benchmarks com o game, em diversos sistemas, e constatou que o jogo da Blizzard será bastante democrático, rodando nas melhores configurações em sistemas modestos.

Mortais com placas de vídeo antigas também poderão combater o lorde do terror

O novo game da Blizzard rodou em FullHD, com qualidade gráfica no máximo e com o mínimo de 30 FPS em um sistema com uma HD 6670. Segundo o Tom's Hardware, sistemas com uma GTX 460 ou uma HD 6770 já serão capazes de rodar o game em resoluções de 2560x1600 com qualidade alta, e não caindo abaixo dos 35 FPS.

Baixando a qualidade gráfica, até mesmo uma HD 6450 conseguem encarar o game na resolução de 1680x1050. Os processadores também não serão muito exigidos, sendo que uma CPU dual-core Phenon II X2 rodou o game com qualidade alta, em FullHD, e não baixando de 75 FPS.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *