Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Demo de Resident Evil 6 chega em 3 de julho

Demo de Resident Evil 6 chega em 3 de julho





Share on Google+

A produtora Capcom informou que uma demonstração jogável de "Resident Evil 6" estará inclusa em "Dragon's Dogma", franquia inédita de RPG de ação da produtora japonesa. Todas as versões do game (Xbox 360 e Playstation 3) irão conter a demonstração, sendo que os jogadores do console da Microsoft ganharão acesso exclusivo e antecipado por dois meses.



"Os que comprarem a edição comum de varejo de 'Dragon's Dogma' terão acesso a um código que irá liberar a demonstração de 'Resident Evil 6' para o sistema referido. Na Xbox Live, a demonstração chega em 3 de julho exclusivamente à Xbox Marketplace, uma antecipação de dois meses em relação 'as outras versões", informou a companhia.

Dessa forma, os que comprarem a versão para Playstation 3 de "Dragon's Dogma" terão que esperar até 4 de setembro para experimentar a nova edição do game de horror com zumbis da Capcom. Não há detalhes acerca da disponibilização da demonstração no PC.



"Dragon's Dogma" estreia em 22 de maio para consoles. "Resident Evil 6" será lançado em 20 de novembro para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

[+UPDATE]: De acordo com o site CVG, a decisão da Capcom em disponibilizar a demonstração com dois meses de exclusividade na Xbox Live faz parte de uma "decisão estratégica de negócios da empresa". Fora isso, a companhia não quis detalhar mais a jogada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *