Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Street Fighter é eleito o pior filme de 2009

Street Fighter é eleito o pior filme de 2009





Share on Google+

A franquia de luta da Capcom já havia sido adaptada para o cinema, com direito a Van Damme no papel de Guile e Raul Julia como o general Bison. O filme é considerado sofrível e poderia ter parado por aí.

Mas, no ano passado, Street Fighter tentou novamente ganhar as telonas.  Com o subtítulo “A lenda de Chun-Li”, a produção tem Kristin Kreuk no papel da lutadora, mas, mais uma vez, não deu certo.



Tanto que, para o site agregador de reviews cinematográficos Rotten Tomatoes, o novo filme de Street Fighter, que também ganhou uma resenha aqui no Adrenaline, foi o pior de 2009. Com o feito, conseguiu “vencer” outra adaptação, Dragonball: Evolution, que ficou em oitavo lugar no ranking dos piores.

Pelo visto, as adaptações de games para o cinema ainda estão longe de serem filmes memoráveis. O posto de melhor de 2009, conforme os reviews do Rotten Tomatoes, fica por conta de uma animação: Up, Altas Aventuras.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *