Canal: Tecnologia



Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Qual game de e-Sport você costuma jogar ou assistir a compeonatos?
Ver outras enquetes


tecnologia categoria : tecnologia | 09.03.2012 / 17h56 | comentários : 15


Tamanho do texto:


Podcast: Notícias da semana (02-09/03/2012)

disponibilizado por: kerber

Mais uma semana se vai, e fechamos a semana com um podcast resumindo as principais notícias da semana. Nada muito bombástico... mas tem coisas legais para comentar como o lançamento do "The new iPad". Nosso podcast virou chique, e agora pode ser acessado também pelo iTunes e "agregado" por vários outros aplicativos através deste link: http://adrenaline.uol.com.br/rss/itunes. Participam da conversa Diego Kerber (kerberdie), Andrei Longem (Andrei.Long3n) e Pedro Lima.


Baixar o Podcast

Notícias de tecnologia

Apple lança o novo iPad...

...e a Nvidia reclama deste papo que "A5X é quatro vezes melhor que o Tegra 3"

Samsung nega o lançamento do Galaxy SIII para abril

Preview do Anandtech mostra dados sobre o i7 3770K

Rumores falam de uma possível APU A10, com GPU integrada 7660D

Mainboards Z77 começam a aparecer (Aqui, aqui, aqui e também aqui).

Vendas na internet lideram ranking de reclamações


Notícias de Games

Vendas de games para PCs quebram recorde em 2011

Counter Strike: GO não tera mais cross-play entre PC e PS3

Saves de Mass Effect 2 não funcionam no novo game

Battlefield receberá 3 novas expansões

E da fábrica de rumores: Xbox 720 não terá mídia física, Diablo III e mais outra data de lançamento


E-mail de contato da galera do podcast: podcast@adrenaline.com.br
Link para iTunes e agregadores: http://adrenaline.uol.com.br/rss/itunes






Comentários (15) Assinar


risastoider
Postado
12/03/2012
09:21
AFFE olha o povo falando de mim e eu sem chances de me defender.
Obrigada pela campanha. Tive problemas de saúde e fiquei fora. Não é porque sou feia não.

TÁ, É TAMBÉM. Não gosto de aparecer nos videocasts não. Mas dessa vez eu não apareceria nem se quisesse

E deixem logo o Diego tirar férias. Preciso defendê-lo aqui, já que ele passou um trabalhinho porque eu fui ficar doente logo quando ele ia sair. MAL AÍ, DIEGO. Quando vc voltar, te sirvo um bolinho.

kerberdiego
Postado
10/03/2012
16:16
citação do post de SATANAS666

Vocês poderiam fazer um podcast especial sobre DLCapcom, opa digo DLC


É um assunto legal pra quarta. Se virem aí galera.

Long3n
Postado
10/03/2012
12:41
citação do post de GuillerZ

E o Sim City?

Foi discutido no podcast de noticias anterior

GuillerZ
Postado
10/03/2012
09:21
E o Sim City?

fabiomp
Postado
09/03/2012
22:35
citação do post de .Morales.

A risa ta fazendo falta mesmo


É, vamos fazer uma campanha pra ela voltar.

.Morales.
Postado
09/03/2012
22:15
A risa ta fazendo falta mesmo

SATANAS666
Postado
09/03/2012
22:05
Vocês poderiam fazer um podcast especial sobre DLCapcom, opa digo DLC

Só lembrando que tem um pessoal por ai que está levantando um questão muito conveniente, que seria sobre as ações da capcom em relação aos DLC's, no caso vendendo os conteúdos já nos discos e cobrando para desbloquear estes "extras"

Beleza, compra quem quer, mas mesmo assim existem o pessoal que é admirador da série ou algo do tipo e que acaba comprando por um conteúdo que ele já pagou só não está liberado

Muita sacanagem isso, já fui comprador dos produtos da capcom, mas agora não compro mais nada que venha desta empresa, sei que não é só a capcom mas me desculpem ela é a pior, "ou a melhor dependendo do ponto de vista" quando o assunto é DLC

Sou da época em que os jogos eram vendidos inteiros já finalizados, e não aos pedaços como acontece hoje, por isso que eu chamo os jogos de hoje de "Jogos Pizza", são vendidos em fatias

Na minha época DLC tinha outros nomes "macete, dica, manha"

Você é contra o DLC?

Depende, se você estiver falando de conteúdo travado em disco ULC " Unlockable Content" no qual você já pagou por ele, sim sou contra

Se você estiver falando da "Industria do DLC" onde no dia do lançamento do jogo já existem vários conteúdos disponíveis para download, sim sou contra

Se você estiver falando de conteúdo que altere a história do game após finaliza-lo e é lançado como capitulo adicional e vendido praticamente pela metade do preço do jogo "original", ou até mesmo por um valor igual, sim sou contra

Infelizmente os donos destas empresas são pessoas que não gostam de games apenas do dinheiro que eles podem proporcionar, e nunca pegaram um controle nas mãos

Desculpa o desabafo ae pessoal, mas hoje estava conversando sobre este assunto com um amigo, e acabei ficando meio indignado com isso

Riot (banido)
Postado
09/03/2012
21:48
citação do post de fabiomp

Ah tá, férias, tudo bem, todo mundo merece. Mas por quanto tempo? Um mês é muito, pois sua presença é muito boa nos podcasts, sempre dando um ritmo a coisa, deixando bastante interessante.
Esse povo pega no pé da risastoider... Vai entender...


É porque ela é muito mais inteligentes que muitos geeks por ai, ela como profissinal da area, é muito copetente seis não acham... adoro suas review, já ta melhor que as da Info.

fabiomp
Postado
09/03/2012
21:10
citação do post de kerberdie

citação do post de fabiomp

Você vai pra onde? Não é pra ir pra lugar algum, é pra todo mundo tar junto... muito mais divertido assim.


Deixa eu tirar férias vai... deixa...



citação do post de DragonofDarkness

Pq ela não aparecem nos videocasts ?
Vcs acham ela feia?


Parafraseando a própria RIsa, que disse essa depois de um podcast que ela não participou:

Mas pegam no meu pé até nos comentários dos podcasts que eu não participo!


Ah tá, férias, tudo bem, todo mundo merece. Mas por quanto tempo? Um mês é muito, pois sua presença é muito boa nos podcasts, sempre dando um ritmo a coisa, deixando bastante interessante.
Esse povo pega no pé da risastoider... Vai entender...

DragonofDarkness
Postado
09/03/2012
21:02
citação do post de kerberdie

citação do post de fabiomp

Você vai pra onde? Não é pra ir pra lugar algum, é pra todo mundo tar junto... muito mais divertido assim.


Deixa eu tirar férias vai... deixa...



citação do post de DragonofDarkness

Pq ela não aparecem nos videocasts ?
Vcs acham ela feia?


Parafraseando a própria RIsa, que disse essa depois de um podcast que ela não participou:

Mas pegam no meu pé até nos comentários dos podcasts que eu não participo!

Que horror achar a amiga feia, pelas costas aindaudshashduashdusahdahsdhashdashduashduashduashudhasudhashdashduashudahs, eu ri desse podcast pra caramba foi na parte do C.S, dos carinha revoltz lá.






ENVIAR NOTÍCIA POR EMAIL:Fechar
seu nome: seu e-mail:
enviar para: separar os emails por vírgulas
comentários:
Máx. 800 caracteres (restam 800 caracteres).



Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS