Canal: Tecnologia



Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Começaram a aparecer os novos smartwatches. Qual te interessou?
Ver outras enquetes


hardware categoria : hardware | 06.10.2011 / 14h25 | comentários : 0


Tamanho do texto:


F1 2011: Benchmarks

autor: diola


Em continuidade à série de artigos  ("Crysis 2", "DiRT 3", "Mafia II", "Lost Planet 2", "Tom Clancy's H.A.W.X. 2" e "F1 2010") dedicados aos desempenhos gráficos em jogos de PC, trazemos agora os testes referentes à “F1 2011”, game baseado no mais famoso campeonato do automobilismo mundial.

Após dez anos de exclusividade da franquia ao Playstation, a produtora Codemasters comprou os direitos de produção de Sony. O segundo game multiplataforma da série estreia nos PCs em grande estilo, agradando crítica e público de maneira geral.

No game, além do acesso a qualquer um dos carros da competição de 2011, pode-se escolher que tipo de contrato profissional se deseja iniciar sua carreira como piloto. No final de cada temporada convites de outras equipes podem surgir, o que aumenta as chances de crescer na carreira como piloto profissional. 

A grande novidade desta edição para a anterior é o incremento absurdo no multiplayer online. Dessa vez, o título traz um grid de largada completo, com 24 competidores simultâneos, sendo que 16 são controlados por jogadores reais. Além disso, a jogabilidade e os controles estão parcialmente modificados. A ideia é trazer mais precisão dos movimentos dos veículos, além de respostas mais realistas ao dinamismo do sistema climático, também implementado nesta versão.


Adrenaline Racing Benchmark Tool
Todos os testes do artigo foram realizados com a ferramenta Adrenaline Racing Benchmark Tool. A ferramenta dá ao usuário uma série de opções avançadas de configuração do game, além de escolha de pistas, número de caros, clima, etc. Na versão rankeada, é possível enviar os testes para o BenchZone (www.benchzone.com.br),  e comparar com outros resultados. Vale destacar, ainda, que o tool também suporta os games "DiRT 3", "DiRT 2" e "F1 2010".

DOWNLOAD da fila de configuração utilizada nos testes. Basta salvar em qualquer pasta e carregar essa fila pelo programa para executar os mesmos testes que fizemos. Dessa forma poderá comparar seus resultados com os nossos. Vale destacar que os testes foram feitos em modo ranked, sem possibilidade de alterar a visão e número de carros.






Comentários (0) Assinar







ENVIAR NOTÍCIA POR EMAIL:Fechar
seu nome: seu e-mail:
enviar para: separar os emails por vírgulas
comentários:
Máx. 800 caracteres (restam 800 caracteres).



Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS