Canal: Mobile



Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Qual API é o futuro dos games?
Ver outras enquetes


smartphones categoria : smartphones | 08.01.2013 / 22h24 | comentários : 7


Tamanho do texto:


Huawei lança na CES 2013 o Ascend D2, smartphone com tela FHD IPS+ Super Retina de 5"

autor: subzero

Além do Mate – considerado o smartphone com a maior tela do mundo (6,1 polegadas), a Huawei lançou ainda durante a CES 2013, o Ascend D2. 

O mais novo produto da linha Ascend de smartphones da companhia roda o Android 4.1, contando ainda com uma tela LCD FHD IPS+ 443 PPI Super Retina de 5 polegadas, CPU quad-core K3V2 (fabricada pela própria Huawei) de 1.5 GHz e uma câmera BSI de 13 MP. 

Com uma bateria de 3000mAh e as tecnologias proprietárias para a eficiência no consumo de energia da bateria Quick Power Control (QPC) e Automated Discontinuous Reception (ADRX), o Ascend D2 pode ficar ligado até seis dias em modo stand-by WCDMA.

“O Ascend D2 tem o estilo, o poder e o ótimo desempenho que você esperaria de um smartphone de alto padrão, mas com uma revolucionária tela FHD, inigualável qualidade de câmera e tecnologia de economia de energia para maximizar o seu prazer”, declarou Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group. 

O aparelho possui uma tela IPS Super Retina de 5 polegadas de resposta rápida e resolução de até 1920 x 1080, perfeita para a reprodução de vídeo full HD 1080. Com 443 PPI, o Ascend D2 fornece brilho e precisão de cor sem precedentes. Protegido por um vidro antirriscos Corning Gorilla, e com o IPX 5/4 resistente a água e poeira, o smartphone é forte o bastante para suportar o uso diário.

O D2 conta com uma câmera traseira BSI de 13 MP com tecnologia para captura de detalhes e sensitividade ISO superior a de outros smartphones desse segmento. O aparelho também possui função manual para o ajuste da temperatura da cor para fornecer uma experiência fotográfica de nível profissional.

A bateria de 3000mAh é otimizada para as tecnologias de economia inteligente de energia QPC e ADRX, ambas proprietárias da Huawei. Aproveitando os mais de 20 anos de experiência da companhia em telecomunicações, a tecnologia QPC reduz o consumo da bateria ao desligar automaticamente o circuito transmissor quando a transmissão de dados não estiver em uso. A sua tecnologia ADRX identifica e ajusta automaticamente o ciclo DRX com base no status da rede, reduzindo o consumo de energia durante o modo stand-by em mais de 20%. Além disso, a tecnologia proprietária de carregamento rápido da bateria da Huawei permite que o Ascend D2 seja totalmente carregado em 30% menos tempo do que outros smartphones sob as mesmas condições de eletricidade.

O ‘swift sharing’ do D2 torna mais fácil do que nunca o compartilhamento. Com uma conexão Wi-Fi, o upload de fotos, vídeos e outros arquivos é de duas a três vezes mais rápido no D2 do que em outros smartphones disponíveis no mercado. Sua função ‘super hands-free’ transforma o smartphone em um dispositivo portátil para o compartilhamento de conversas que recebe sons dentro de um raio de 1,5m. O aparelho também fornece suporte para gravações em estéreo e Dolby surrounding sound.

O Ascend D2 possui um design fino e elegante, com corpo em alumínio e armação de metal. Pesando apenas 170g e com apenas 9.9mm de espessura, o smartphone também terá uma versão produzida com tela de 4.7 polegadas. Disponível em branco e azul, o Huawei Ascend D2 estará à venda na China em janeiro de 2013 e no Japão no futuro.

Apesar de possuir fábrica no Brasil, não há no momento qualquer previsão se o aparelho chegará a ser comercializado no país.





Comentários (7) Assinar


johnny-walker
Postado
09/01/2013
16:27
Nossa este aí eu compraria se fosse mais barato que os galaxy da vida.


bye

megastriker
Postado
09/01/2013
11:59
...O aparelho também fornece suporte para gravações em estéreo e Dolby surrounding sound....


Gostei dessa parte.

_Runner
Postado
09/01/2013
08:18
Se analizarmos as configurações dele em conjunto com o recém lançado XPERIA, veremos que as informações vasadas até o momento sobre o Galaxy IV tem tudo para serem verídicas, e que teremos por padrão nos modelos TOP de linha pelo menos um processador quad core e 1GB de Ram.

Aumento significativo no desempenho dos smarts, mas ao meu ver ainda ficam devendo no assunto GPU.

trinitrogdh
Postado
09/01/2013
06:57
citação do post de Ch.

Não aguento esse mercado de smarts, toda hora tem um produto novo, tô fora.

Cara con essa mentalidade estaríamos no telefone de ficha Até hoje. Graças a deus o mercado voa com Smartphones. Agora compra só quem quer não e ?

Ch.
Postado
09/01/2013
01:52
Não aguento esse mercado de smarts, toda hora tem um produto novo, tô fora.

trinitrogdh
Postado
09/01/2013
00:41
Rapaz que beleza de tela hein...

Banshee
Postado
09/01/2013
00:23
Ele fez um smart de 6.1" ???



Tá mais para uma mesa do que para um smartphone






ENVIAR NOTÍCIA POR EMAIL:Fechar
seu nome: seu e-mail:
enviar para: separar os emails por vírgulas
comentários:
Máx. 800 caracteres (restam 800 caracteres).



Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS