Canal: Games



Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Do Videocast: Qual é o tipo de dispositivo vestível você se interessa?
Ver outras enquetes


games categoria : games | 13.01.2012 / 13h14 | comentários : 8


Tamanho do texto:


Vídeo mostra Wii U, novo console da Nintendo, em ação

disponibilizado por: andrei

O site IGN liberou mais detalhes acerca do Wii U, o console de nova geração da Nintendo. Em testes realizados durante a CES 2012, as primeiras informações mais sólidas sobre o funcionamento do sistema, que incluem o aparelho propriamente dito e o controle em forma de tablet, foram esclarecidas.


 O primeiro teste foi feito com "Chase Mii", jogo em que o foco é basicamente perseguir e capturar um jogador (estilo pega-pega) escolhido aleatoriamente pelo computador. Funciona da seguinte forma: o jogador que segura o controle-tablet tem um tempo de cerca de 20 segundos para se afastar dos outros competidores, que seguram um Wii-Remote e estão estacionados na sua posição inicial. Uma vez que a contagem termina, um novo tempo aparece na tela para dar margem de alcance aos "caçadores". O perseguido consegue ver a posição de todos os outros num mapa mostrado no controle, ao mesmo tempo em que precisa manter-se distante das ameaças.

"Battle Mii" usa a temática da série "Metroid" para por os jogadores em combate. Mas náo tem nada a ver com a maneira tradicional (atirar e atirar). Enquanto o que segura o controle-tablet maneja uma nave, pode-se movê-la exatamente por mexer na angulação do controle. Enquanto isso, dois outros jogadores usam o Wii-Remote para tentar derrubar a ameaça. É um cooperativo e competitivo ao mesmo tempo.

O vídeo também ressalta o poderio gráfico do console: uma versão tech-demo de "The Legend of Zelda" em HD estava disponível para jogar. Os produtores do site ressaltam os efeitos de luz (reflexos e luminosidade), além da possibilidade de controlar os paneis de comando do game.

Por fim, talvez o que os ansiosos pelo Wii U estavam esperando saber: a Nintendo não anunciou preço nem data de estreia definidos, mas garantiu que será entre junho e dezembro deste ano, confirmando alguns rumores no ano passado. Animados?






Comentários (8) Assinar


wbazyz
Postado
07/04/2012
21:16
Sabem o que realmente faz falta nesse mercado: a presença da SEGA como participante ativa na indústria dos consoles e games !!! Boa época da briga SEGA x Nintendo, consoles "fracos", mas games de muita qualidade !!!! Imersão, inovação, diversão, isso falta e muito hoje em dia, nem só de gráficos se faz um jogo ....

yurieu
Postado
01/03/2012
19:28
citação do post de nem.seixas

pra mim a nintendo sempre foi a melhor.as outras somente copiaram o que a nintendo fez antes,apenas colocaram melhor gráfico e pronto.isso não justifica que sejam a melhor,cito a própria microsoft que durante muito tempo na base do dinheiro fez com quê as empresas fizesse melhor os gráficos no seu console,(splinter cell) quem teve um game cube sabe disso!
o wii u será o melhor de novo.


o gamecube era um baita de um videogame. em discos de 1,5giga tinha gráficos quase atuais(mas resolução menor). o problema era que eles compactavam jogos pra 1 disco apenas, resultando em queda de fps e detalhes, como no need for speed underground.

o gamecube era tão foda que axo q um 360 e um ps3 não guentam rodar resident evil zero e o remake em 720p.

nem.seixas
Postado
21/02/2012
12:07
pra mim a nintendo sempre foi a melhor.as outras somente copiaram o que a nintendo fez antes,apenas colocaram melhor gráfico e pronto.isso não justifica que sejam a melhor,cito a própria microsoft que durante muito tempo na base do dinheiro fez com quê as empresas fizesse melhor os gráficos no seu console,(splinter cell) quem teve um game cube sabe disso!
o wii u será o melhor de novo.

Emanuel.c
Postado
13/01/2012
23:13
Acho que no mundo dos jogos a Nintendo foi a empresa que mais evoluiu nos últimos tempos.

O que não falta aqui são haters da Nintendo e vão discordar disso.

-Ela foi a que mais inovou na maneira de jogar.
-Foi a que mais aprendeu com seus erros, só olhar o 3DS que começou bem mal ela viu que tinha errado e agora a plataforma está 'muito bem obrigado'.
-Já reconheceu os erros do wii e 'falou' que pretende corrigir esses erros no wii u.


...

eletronicgamer
Postado
13/01/2012
18:56
Mostrou pouco. Devia mostrar mais o gameplay. Mas parece bem ao gosto dos casuais.

Gian_Covre
Postado
13/01/2012
17:08
A diferença dessa apresentação é que a demo de Zelda era jogável, se eu não me engano a versão da E3 era apenas um vídeo. E também uma data de lançamento aproximada.

E3 desse ano promete.

duzinn
Postado
13/01/2012
14:51
Acho que esse eu compro durante o lançamento rsrs... a última vez que comprei um videogame no lançamento foi o saudoso Super Nintendo, depois o salário minímo começou a aumentar junto com o custo de vida, e os impostos comeram os cogumelos do Mario também... aí complicou... N64 comprei 1 ou 2 anos antes de entrar em extinção rs...

Bons tempos que só vão voltar quando não valer mais a pena rsrs...

LeandroZart
Postado
13/01/2012
14:25
console de formato estranho, absurdamente profundo, parece o Xbox com a frente na lateral.

no final não mostraram nada demais, Zelda ja tinha sido demonstrado, de novo só um joguinho casual estilo Wii.

esperemos o decorrer do ano para ver se eles mostram alguma novidade.






ENVIAR NOTÍCIA POR EMAIL:Fechar
seu nome: seu e-mail:
enviar para: separar os emails por vírgulas
comentários:
Máx. 800 caracteres (restam 800 caracteres).



Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS