Canal: Games



Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Qual game de e-Sport você costuma jogar ou assistir a compeonatos?
Ver outras enquetes


pc categoria : pc | 01.09.2009 / 15h24 | comentários : 0


Tamanho do texto:


Jogo do filme Força-G chega aos PCs

autor: andrei

A empresa Positivo Informática divulgou que está trazendo hoje, ao Brasil, o jogo da animação homônima Força-G, lançamento PCs. A proposta é expandir o universos dos trio de heróis com missões que complementem a história vista no longa-metragem.



O game irá contar a trama de um time de porquinhos-da-índia trinados militarmente pelo serviço secreto do governo local afim de comprimirem missões ultra-secretas para salvar o planeta do inimigo exército robótico. Para tanto, o jogador estará no controle do líder do G-Force, Darwin, e junto com os outros membros da equipe, poderá utilizar diferentes habilidades de espionagem de táticas de combate militares.

A jogabilidade do título vai exigir o trabalho em grupo de toda a equipe de espiões e vai permitir o uso de aparelhos eletrodomésticos disponíveis em cada situação específica durante a jogatina. É o caso de aspiradores de pó e um refrigerador. O jogo está a venda por R$ 49,90.


Requisitos mínimos do sistema:
Microsoft Windows Vista® SP1 / XP SP3; Processador Intel® Pentium® 4 2.0 GHz ou AMD® Athlon 64 2400 ou equivalentes Windows XP; Intel® Pentium® 4 2.4 GHz, Intel® Core 2 1.8GHz, AMD® Athlon +3000 ou equivalente Windows Vista; 512 MB de RAM (Windows XP) ou 1GB de RAM (Windows Vista), 3 GB de espaço livre no disco rígido sem compressão; placa de vídeo 3D com 128 MB compatível com DirectX® 9.0c e suporte a transform and lighting (NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon X1300 ou superior). Nota: Chipsets onboard (integrados) não são suportados (i.e., chipsets Intel® onboard séries 8xx / 9 xx, Séries SiS e S3, séries ATI Mobility Radeon),placa de som de 6 bits compatível com DirectX® 9.0c, unidade de DVD-ROM de 8x, DirectXV 9.0c (incluso).













Comentários (0) Assinar







ENVIAR NOTÍCIA POR EMAIL:Fechar
seu nome: seu e-mail:
enviar para: separar os emails por vírgulas
comentários:
Máx. 800 caracteres (restam 800 caracteres).



Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS