Canal: Games



Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Qual API é o futuro dos games?
Ver outras enquetes


FILTRAR POR:

ordenar por: A - Z | data | hits |

multiplataforma categoria : games / multiplataforma | 10.04.2014 / 21h37 | comentários : 12

Fãs de PES também vão gostar de 2014 FIFA World Cup Brazil, garante produtor

A eterna disputa entre "FIFA" e "Pro Evolution Soccer" volta à tona. Em entrevista ao site UOL Jogos, Gilliard Lopes, produtora brasileiro de "2014 FIFA World Cup Brazil" disse que até os fãs da série rival "Pro Evolution Soccer" irão gostar do jogo baseado no mundial de futebol.

[ ver texto completo ]

multiplataforma categoria : games / multiplataforma | 10.04.2014 / 17h32 | comentários : 4

Indie dos mesmos criadores de Bastion, Transistor chega para PC e PS4 em 20 de m...

A Supergiant Games anunciou hoje que "Transistor", RPG de ação dos mesmos criadores do clássico "Bastion", será lançado para PC e Playstation 4 em 20 de maio.

No controle de Red, a protagonista, o jogador terá que revelar os segredos e mistérios de "Transistor", a poderosa espada que dá nome ao game.

E tudo isso vai acontecer "em uma época de armas extraordinárias, de origem desconhecida, durante a exploração de uma belíssima cidade futurista", segundo a produtora.

"Transistor" vai custar US$ 20. 

playstation categoria : games / playstation | 10.04.2014 / 16h57 | comentários : 56

Watch Dogs deverá rodar a 1080p no PS4, prevê Ubisoft

O lançamento de Watch Dogs já não está mais tão distante: o game chega no final do mês que vem. Com isso, começam a surgir mais informações sobre o jogo. Em entrevista ao site PC Games, o chefe de animação das cutscenes, Lars Bonde, confirmou a expectativa de que o game rode em 1080p no PlayStation 4, e falou um pouco das outras versões.


[ ver texto completo ]

multiplataforma categoria : games / multiplataforma | 10.04.2014 / 12h35 | comentários : 16

Sony anuncia H1Z1, novo MMO zumbi para PC

Presidente da Sony Online Entertainment John Smedley anunciou que a empresa está desenvolvendo um MMO free-to-play chamado "H1Z1". O jogo será no estilo "sandbox", ou seja, em mundo aberto ambientado 15 anos após um vírus quase devastar a humanidade.

Smedley disse que H1Z1 é um jogo multiplayer em que os jogadores lutam pela sobrevivência em um mundo onde a morte é a única coisa certa. E continua: "o vírus 'H1Z1' devastou a humanidade e não há nada além de morte e destruição em seu rastro, e um mundo praticamente vazio de vida onde os remanescentes da humanidade estão em uma luta constante contra a extinção, e contra os animais e pessoas que foram infectadas pelo vírus".

Perguntado sobre as semelhanças em relação à outros jogos de zumbi, Smedley disse que "H1Z1" possui características exclusivas que farão o MMO ser acima da concorrência.

[ ver texto completo ]

playstation categoria : games / playstation | 10.04.2014 / 11h16 | comentários : 9

Infamous: Second Son vendeu um milhão de cópias em apenas nove dias

Um sexto de todos os donos de um PS4 têm também uma cópia de Infamous: Second Son. Pelo menos é isso que diz a informação sendo divulgada agora pela Sony, que o principal exclusivo de seu console de nova geração já teria vendido um milhão de cópias, em apenas nove dias, desde seu lançamento.

[ ver texto completo ]

playstation categoria : games / playstation | 10.04.2014 / 08h56 | comentários : 19

Sony oficializa The Last of Us para o PS4 e divulga imagem da capa

A Sony finalmente resolveu confirmar oficialmente a versão remasterizada de The Last of Us para o PS4. O game vai rodar com resolução de 1080p, melhorias nas texturas e luzes, além de todos os DLCs já lançados para o jogo, inclusive o Left Behind.

[ ver texto completo ]

multiplataforma categoria : games / multiplataforma | 09.04.2014 / 12h54 | comentários : 25

Assista ao novo e assustador trailer de The Evil Within da Bethesda

A Bethesda divulgou um novo e assustador vídeo do aguardado game de survival-horror The Evil Within, onde traz cenas sanguinárias incluindo torturas. Além dessas cenas, o video mostra alguns dos monstros que o jogador irá enfrentar, e ainda delírios do protagonista

The Evil Within se parece bastante com Resident Evil, até porque a mente por trás do game é nada menos do que Shinji Mikami, diretor do Resident Evil original e também do Resident Evil 4.

O lançamento do game será dia 26 de agosto para PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

xbox categoria : games / xbox | 09.04.2014 / 12h27 | comentários : 10

Novo DLC gratuito para Forza Motorsport 5 traz o circuito de Long Beach

Continuando a promessa de lançar conteúdos gratuitos (além dos DLC's pagos de carros) para Forza Motorsport 5, a Microsoft, junto com a produtora Turn 10, divulgou que amanhã (10/04) será lançado mais um circuito icônico e inédido na franquia.

Trata-se de Long Beach, situado no sul da Califórnia. O circuito foi criado usando as tecnologias mais avançadas como varredura a laser, que inclui detalhes incríveis atés mesmo das famosas palmeiras da Shoreline Drive.

Long Beach possui 11 curvas nas suas 1.97 milhas de tamanho. O pacote trará a pista principal, que neste fim de semana completará 40 anos do Grande Prêmio de Long Beach Toyota, e ainda duas pistas menores, a East Loop e a West Loop.


multiplataforma categoria : games / multiplataforma | 09.04.2014 / 10h47 | comentários : 4

O próximo Borderlands é um "pre-sequel" - jogue como Claptrap e trabalhe para o...

A 2K anunciou o próximo título da franquia Borderlands e não, não é Borderlands 3. O jogo vai se chamar Borderland: The Pre-Sequel, porque se passa depois do primeiro jogo e antes do segundo da série FPS mais maluca, e uma das mais amadas, dos games da atualidade.

Os "heróis" que podem ser escolhidos nesse jogo são, na verdade, vilões. O jogador pode escolher entre Athena, The Gladiator, que fez sua estreia no DLC General Knoxx; ou Wilhelm, The Enforcer, um dos primeiros chefes em Borderlands 2; também tem a Nisha, The Lawbringer, que jogadores conheceram como a xerife de Lynchwood, outro chefe do jogo; e, por fim... Claptrap, the Fragtrap. Sim, o robô que servia de alívio cômico no jogo e inimigo número um das escadas tornou-se um personagem jogável.

O jogo se passa na lua, antes da instalação da base da Hyperion lá, e o jogador vai fazer missões a serviço de Jack, antes dele por o "Handsome" no nome e antes de se tornar o vilão cruel que foi em Borderlands 2. Em vez disso, a pre-sequel vai mostrar os eventos que levaram ele gradativamente a se tornar uma pessoa cada vez pior. A intenção do roteirista é ter uma história não tão "preto e branco", mas sim "explorar as áreas de cinza" nas personalidades dos personagens.

E, se passando na lua, o jogo vai ter os recursos da baixa gravidade e de cuidar com oxigênio, por causa da atmosfera. Além de toneladas de novas armas, com novos efeitos inclusive, como o de congelamento, por exemplo (mostrado no vídeo). Quem passou um fim de semana com o alpha do jogo foi o Kotaku

A princípio, Borderlands: The Pre-Sequel sai apenas para plataformas da geração passada - PS3 e Xbox 360 - e PC, no segundo semestre deste ano. 

xbox categoria : games / xbox | 09.04.2014 / 09h59 | comentários : 3

Ubisoft e Carbon Games lançam Airmech Arena na Xbox Live

A Ubisoft anuncia uma parceria com a Carbon Games para disponibilizar o jogo AirMech Arena na Xbox Live. Com ritmo acelerado, o game free-to-play estará disponível para download no inverno de 2014.

Em um futuro de guerra, armas poderosas conhecidas como AirMechs dominam os campos de batalha em disputas pelos últimos recursos disponíveis. Os jogadores comandam robôs gigantes que capturam inimigos e protegem suas bases enquanto constroem exércitos gigantescos para enfrentar o poder adversário. Conforme os jogadores conquistam fortalezas, desbloqueiam novas unidades poderosas, pilotos, itens e AirMechs, além de poder customizar seus times da maneira que preferirem.

AirMech Arena possui modo single-player e multiplayer – cooperativo e competitivo – para times de dois e três jogadores, e o trabalho em equipe é fundamental para defender seus territórios e derrotar os inimigos.

“A Ubisoft está sempre atenta a oportunidades para expandir nosso portfólio para consoles e AirMech foi uma escolha natural”, disse Chris Early, vice-presidente de publicações digitais da Ubisoft. “A Carbon Games criou uma experiência única, combinando estratégia e competição em um formato free-to-play bastante acessível que acreditamos que irá funcionar com os jogadores de console”

AirMech Arena continuará recebendo atualizações regulares após seu lançamento e novos conteúdos, como AirMechs, unidades, mapas e eventos.

multiplataforma categoria : games / multiplataforma | 09.04.2014 / 09h10 | comentários : 13

Sony Online Entertainment vai revelar novo game H1Z1 hoje às 10h da noite

A Sony Online Entertainment acaba de lançar um "teaser site" para um game ainda não anunciado, chamado até o momento apenas de H1Z1. O presidente da desenvolvedora, John Smedley, informou pelo Twitter que o anúncio oficial do game acontece hoje (às 22h para os brasileiros).

[ ver texto completo ]

wii u categoria : games / wii u | 08.04.2014 / 17h31 | comentários : 31

Próximo Mario em 3D já está em desenvolvimento, confirma Nintendo

O próximo jogo da franquia "Mario" do gênero plataforma 3D já está em desenvolvimento. Foi isso o que revelou Yoshiaki Koizumi, produtor de "Super Mario 3D World", em entrevista à revista EDGE.

[ ver texto completo ]

pc categoria : games / pc | 08.04.2014 / 10h03 | comentários : 29

Especificações mínimas e recomendadas de Middle-earth: Shadow of Mordor aparecem...

Apareceu nesta semana na Steam, supostas especificações mínimas e recomendadas do jogo "Middle-earth: Shadow of Mordor". Apesar disso, a página ainda não informa preço ou data de pré-venda, para o jogo que foi confirmado para o dia 7 de outubro. Outras informações disponíveis na Steam é que o jogo terá compatibilidade parcial com controle, conquistas Steam e interface, aúdio e legendas em português. Confira as specs do jogo:

[ ver texto completo ]

pc categoria : games / pc | 07.04.2014 / 21h19 | comentários : 15

Goat Simulator ganhará update com splitscreen multiplayer, novo mapa e novas cab...

Os desenvolvedores de "Goat Simulator" anunciaram hoje a atualização 1.1 para o game. O primeiro update do game trará novidades, como a opção de jogar em modo multiplayer com a tela dividida, um novo mapa e novas cabras jogáveis, além de novas conquistas também. O jogo está disponível apenas para PC, através da Steam por R$ 19,99.

[ ver texto completo ]

xbox categoria : games / xbox | 07.04.2014 / 17h43 | comentários : 7

Atualização de amanhã permitirá enviar vídeos de jogos do Xbox One direto para o...

Amanhã será lançada uma nova atualização para o app do YouTube do Xbox One, que vai permitir aos jogadores fazer upload de clips de jogabilidade capturados usando o DVR do console,  diretamente para o canal do usuário.

De acordo com a Microsoft, o processo de captura dos vídeos dos jogos e o envio direto para o YouTube será "mais fácil do que se imagina". Além disso, o novo app do YouTube trará Conquistas, função Snap e ainda a possibilidade de adicionar canais no One Guide do Xbox One.

Vale lembrar que já era possível fazer isso através do Twitch, seguindo esses passos. Usando o Twitch, não há limite de tempo para os vídeos e quem faz o upload para o YouTube em alta definição são os servidores do próprio Twitch em questões de segundos, e não o jogador.


ordenar por: A - Z | data | hits |






Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS