Canal: Games



Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Começaram a aparecer os novos smartwatches. Qual te interessou?

Motorola Moto 360
39%
Smartwatch 3
24%
Samsung Gear S
11%
Ainda estou esperando outra opção
10%
Apple Watch
8%
LG G Watch R
8%

Ver outras enquetes


xbox categoria : xbox | 20.12.2013 / 16h44 | comentários : 143


Tamanho do texto:


Mal chegou e já "deu pau": nosso Xbox One e a tela verde da morte (e como resolvemos) [+update 4]

autor: kerber e andrei

[+update 4]: Após mais de duas horas de testes iniciais com os jogos "Ryse: Son of Rome" e "Dead Rising 3" e de testes de algumas funções do console, como os comandos por voz do Kinect, o Xbox One não apresentou um problema sequer e manteve o funcionamento constante sem qualquer tipo de falha, travamento ou bug. Realmente parece que nos livramos dos problemas relatados no começo deste artigo e, finalmente, poderemos produzir conteúdos para nossos leitores. ;)  

[+update 3]: Após o suporte da Microsoft informar que viria retirar o console em até 7 dias úteis, fizemos novas tentaivas. Atualizamos o firmware com um pendrive diferente do primeiro e isso fez toda a diferença. Após cerca 30 minutos, o console ligou sozinho e abriu direto no menu principal. A partir daí, tivemos melhor acesso aos menus do console, ainda que estivesse instável, com atrasos de navegação e o controle por vezes não respondia.

Aproveitamos que tínhamos alguma mobilidade sobre o sistema e adicionamos uma nova conta, também diferente da inicial e, mesmo um pouco travado, acessamos as configurações internas do sistema e pedimos para restaurá-las para os padrões de fábrica. A partir daí, o videogame começou a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido anteriormente. Realizamos as configurações iniciais de autenticação de contas e do Kinect e, na sequência, colocamos "Ryse: Son of Rome" e "Dead Rising 3" para instalar. O procedimento é demorado e, no momento, estamos aguardando mais respostas do sistema para tirar novas conclusões. Aguardem mais updates!

[+update 2]: Fizemos o contato com a central de atendimento ao cliente Xbox One, no número 0800-891-9835. Após alguns procedimentos, como tentar outro cabo HDMI e inclusive repetir a atualização offline, como fizemos neste artigo, fomos informados que teremos que enviar para reparos, o Xbox. Em 7 dias o console será pego aqui na redação, e depois disso há um prazo de até quatro semanas para a Microsoft reparar e enviar de volta, ou nos dar um videogame novo.

[+update 1]: Após funcionar uma boa parte da manhã, o Xbox não liga mais. Tentamos repetir os procedimentos deste artigo, e agora aparece uma mensagem de erro afirmando que devemos "Entrar em contato com o suporte aos clientes do Xbox One".


O que acontece agora, quanto tentamos instalar novamente o sistema do jeito forçado

[+texto original]: O Xbox One acaba e aterrisar aqui no Adrenaline, pronto para embalar nossas reviews de games como "Ryse: Sons of Rome" e "Dead Rising 3". Ou, pelo menos, devia embalar. Assim que ligamos o aparelho, que ficou um bom tempo sem mostrar nada na tela, enfim vimos a tela inicial, com a logo sobre um fundo verde. E só! Pouco tempo depois, a tela ficava cinza e se reiniciava, em um ciclo constante que não durava 5 minutos. Esta falha é conhecida como "Green Screen of Death", algo como "Tela Verde da Morte" Sempre há um apelido trágico, para estas catástrofes eletrônicas.


Nossa primeira experiência com o Xbox One não passava desta tela

Depois de muita espera, concluímos que realmente o console não ia sair disto. Resignados que as coisas são seriam simplesmente ligar na tomada (aturar alguns updates) e jogar, o mínimo que esperamos de um videogame atual, partimos para a seguinte solução: o Offline System Update Diagnostic Tool, ferramenta offline de update e diagnóstico.

Para utilizar nossa solução, você vai precisar de um pendrive de no mínimo 2GB de capacidade, e fazer o download da ferramenta de solução e update offline. Vamos aos passos:

Parte 1 - criando o pendrive
  • Formate o pendrive para o padrão NTFS, algo que é feito clicando com o botão direito sobre ele
  • Descompacte todo o conteúdo baixado da ferramenta offline, um arquivo chamado "OSUDT1.zip"
  • Copie os arquivos descompactados para o pendrive

Assim, este pendrive está pronto para ser usado no XBox One

Parte 2 - ligando o pendrive no Xbox

  • Desligue os cabos de rede e energia, e aguarde 30 segundos
  • Reconecte o cabo de energia (não conecte o de rede)
  • Ligue o pendrive que criamos ao console
  • Agora uma parte trabalhosa: mantenha pressionado o botão BIND (na lateral esquerda do videogame) e o EJECT (na parte frontal) e só então pressione o botão de ligar. É possível que você precise de ajuda, pois estes três botões estão relativamente distantes, um dos outros
  • Mantenha BIND e EJECT apertados por 10 a 15 segundos


Mantenha estes dois botões pressionados, aperte o botão ligar, e depois de 10 a 15 segundos solte-os

Não desista se não funcionar na primeira vez. Foi preciso repetir este procedimento quatro vezes para conseguir passar esta etapa.

Se tudo der certo, o videogame vai passar por uma tela de carregamento. Ele não vai explicar nada do que está sendo feito, algo bem irritante por não nos dar pista alguma de qual era o erro que tínhamos, e também qual o progresso da solução. A tela chegou a piscar algumas vezes, mas a instalação foi concluída com sucesso.

Após isto, o videogame iniciou normalmente, já atualizado, e com a interface em inglês. Não havia a opção para localizar o console como brasileiro, o que indica que a imagem instalada é estrangeira. Mas não há problemas, pois nas configurações dá para deixar tudo em português brasileiro.

Enfim com Xbox One funcionando, tentamos configurar nossa conta, sem sucesso. Recebemos o erro (0X80A4002), sugerindo que tentássemos mais tarde a conexão. A solução só foi encontrada quando, nas configurações, definimos nosso DNS manualmente.



Processo tortuoso de configuração do DNS manualmente

Nossa teoria: ao ligarmos, o Xbox tentou se atualizar, sem sucesso pelo problema de conexão. Como a Microsoft parece partir do pressuposto que seus usuários são ignorantes, e não se dá ao trabalho de explicar nada do que se passa no videogame, a tela simplesmente se limitou a parar na imagem inicial, sem avisar o problema de conectividade que estava acontecendo. Sem o update, o sistema operacional do console não "arrancava", o que nos levou a falha.

Com nossa intervenção manual, e update "na marra", ele voltou a operar novamente, e com o sistema rodando pudemos corrigir a falha de conectividade. Agora estamos prontos para embarcar na nova geração. Mas com uma pontinha de decepção.






Comentários (143) Assinar


marcus.aleixo.9
Postado
03/08/2014
18:52
o meu fica nessa mesma tela dizendo esse erro e mandando ligar para o suporte , uma duvida esses arquivos vem dentro de uma unica pasta . tem que tirar dessa pasta ou nao?

TITANCARDOSO
Postado
28/06/2014
18:12
ola infelismente meu xbox one que comprei a 10 dias ja apareceu esse erro... baixei o update 1 mais ainda não tive progresso com isso. como vc resolveu. ou isso e um caso de assistencia tecnica.

Rodrigofonsecca
Postado
23/01/2014
20:43
Fala galera!!

Infelizmente estou com um problema semelhante! Pelo menos a partir do [Update 1].. Estou com o console desde meados de dezembro, e estava usando todas suas funções sem problemas..

...até ontem!!

Estava baixando a Demo do DR3 já estava em 79%, resolvi deixar desligado enquanto baixava e fui dormir.. Quando ligo o video game, tudo parecia normal.. passava pela 'tela verde' mas logo em seguida me deparei com a mensagem do "Erro de sistema", com o seguinte código :
E200 00000074 00000000

Alguém já passou por algo semelhante?! Vou tentar seguir os procedimentos citados na matéria pra ver se da algum resultado. Já estou terminando o download do arquivo "OSUDT2.zip"..

Muito em breve estarei postando novidades de minha tentativa de fixar esse problema! *_*

rlparrilha
Postado
13/01/2014
16:32
Assitir TV no Xbox One também não funciona, trava a imagem e dá o que fazer para restabelecer o sinal, na verdade não consegui. Após desligar o aparelho ... no dia seguinte a imagem de TV voltou por si mesma... coisa da Microsoft. Se lançou este recurso porque não fez um trabalho decente? Vamos aguardar uma atualização para este problema não é Microsoft, ate´parece que o produto foi lançado na correria (será? rsrs).

GuinJow
Postado
31/12/2013
10:14
citação do post de Uria

citação do post de WesMoreira

citação do post de adriano.cardosodeoliveira.7

citação do post de paulomello2006

citação do post de GoodBlod

citação do post de Sebastian Valmont

citação do post de Fabio ppp

citação do post de rasert

Qual é a vantagem de um console? Alguém me diz por favor..

Até a geração passada ainda existiam algumas


Eu tenho algumas

1 - Exclusivos melhores
2 - Não tenho que fazer up a cada game que sai
3 - Gran Theft Auto V

Hoje em dia as produtoras de games estão bem mais voltadas pra console, já fui PC gamer, e desisti, hoje tenho todos os consoles Next-Gen e da geração passada, e sou mais feliz quando gastava com PC.

E isso é um lançamento de enormes proporções, e todo eletrônico tem seu problemas tem sua porcentagem de problemas no lançamento


Vou te dar motivos porque pc não é pior que console

1-centenas de exclusivos gratuitos online, entre eles os 2 jogos mais jogados do mundo
2-Um pc de 4 anos atrás rodando bf4 no ultra e em 1080p: http://www.youtube.com/watch
3- GTA sempre foi lançado pra pc, entre 12, apenas 2 não tiveram versão para pc


Concordo, PC não dá pau e quando dá é facil resolver, troca uma placa ali, uma memoria aqui, formata e tal...pronto...ta resolvido!
Esse xbox one é um PC desfarçado, porem com um sistema operacional lixo todo bugado, beta, enfim...uma bosta, e eu comprei essa bosta e assim como eu, todo mundo que comprou é culpado por essa merda de consoles, tanto ps4 qto xone, serem o lixo que são em fase de lançamento, essas porcarias não deveriam ser lançadas assim ao preço que custam, porque nada justifica o injustificável fato de que o produto está mais em fase de testes do que qualquer outra coisa, e o cobaia é o consumidor que além de tudo tem que pagar para se cobaia e depois caso tenha problemas tem que ficar a mercê da boa vontade do fabricante.


"PC não dá pau"... quando dá, seus usuário se sentem felizes por poder comprar peças novas, já que em geral incompatibilidade de driver e componente não tem jeito. Podem fazer isso no PC e não no console. Assumem por conta e risco as falhas de um sistema totalmente heterogêneo com peças vindas sabe DEus de onde, mas quando se trata de um produto com total garantia, que pode ser trocado já no balcão da loja ou com o fabricante a escolher ficam falando o que se lê aqui...

Bem, melhor ler isso que ser cego... e quanto aquele vídeo ali ??? Uma placa High end de sua época, rodando BF4, um jogo leve pra caramba, na sua época de lançamento custava mais que qualquer console, pra fazer a mesma coisa... isso sem falar no resto do sistema !

Cara, queria entender isso, queria ver se fosse usuário de console usando uma máquina de peças descartáveis à cada 3, 4 meses e que custassem bem mais caro, o que caras assim iam dizer !

Eu tenho muitas palavras e expressões pra descrever um PC de mesa gambiarrado pra jogar videogame, mas a minha preferida é essa: Lixo.


Peças descartáveis onde, meu caro? Todas as peças do meu PC, eu troquei porque queria rodar os jogos com gráfico melhor, e mesmo se eu não tivesse trocado nada, estaria ainda assim rodando de boa os jogos atuais com meu PC de 2010, com gráficos no médio. E PC quando é bem montado não tem problema de incompatibilidade, quando tem ele dá pau no primeiro dia de uso e nisso a troca obrigatória de 7 dias cobre muito bem. As peças de PC que vc diz que vem sabe-se lá de onde, compartilham da mesma peculiaridade das peças de console, também vem sabe-se lá de onde, a maioria é fabricada na China e montada em outros países (ou não). Console nada mais é do que um PC que não permite upgrades (e te obriga a comprar um console totalmente novo e caro caso queira rodar os novos jogos, enquanto no PC normalmente basta trocar a placa de vídeo por outra na faixa de R$ 600 que roda tudo, e ainda pode-se inteirar a quantia com a venda da placa antiga). Desde 2008, quando comprei um PC montado na loja, nunca mais comprei um novo, apenas fui fazendo upgrades pontuais, isso porque sou exigente em gráficos e gosto de rodar tudo no Ultra, se eu não fosse exigente (assim como os gamers de console), simplesmente não teria gastado quase nada em upgrades e ainda assim estaria rodando jogos tão bem quanto os consoles, e sem nenhuma gambiarra pois isso nunca foi necessário.


Mimimimiim

Eu gosto do meu console.


caralho é muita choradeira... console tem suas vantagens e pc tem as suas... não tem essa de plataforma definitiva... eu gosto de pc pq os jogos são bem mais baratos na steam e eu posso jogar dota2... agora o cara usa console com desculpa que não precisa trocar de placa a cada 4 meses é piada, é o cara admitir que não entende nada de hardware e quer falar... nunca um console será tão poderoso quando pc.. uma placa de vídeo top de pc funciona bem por toda uma geração de console ou até mais sem precisar trocar pra rodar jogos. Isso ai é mito, uma gtx 650 ti roda um monte de jogos no ultra a mais de 30fps... jogos da atualidade, pq essas porras de console querem funcionar a 720p travado nos 30 fps?

Post editado por Uria em 30/12/2013 12:37:26 - ver histórico

Uria
Postado
30/12/2013
12:36
citação do post de WesMoreira

citação do post de adriano.cardosodeoliveira.7

citação do post de paulomello2006

citação do post de GoodBlod

citação do post de Sebastian Valmont

citação do post de Fabio ppp

citação do post de rasert

Qual é a vantagem de um console? Alguém me diz por favor..

Até a geração passada ainda existiam algumas


Eu tenho algumas

1 - Exclusivos melhores
2 - Não tenho que fazer up a cada game que sai
3 - Gran Theft Auto V

Hoje em dia as produtoras de games estão bem mais voltadas pra console, já fui PC gamer, e desisti, hoje tenho todos os consoles Next-Gen e da geração passada, e sou mais feliz quando gastava com PC.

E isso é um lançamento de enormes proporções, e todo eletrônico tem seu problemas tem sua porcentagem de problemas no lançamento


Vou te dar motivos porque pc não é pior que console

1-centenas de exclusivos gratuitos online, entre eles os 2 jogos mais jogados do mundo
2-Um pc de 4 anos atrás rodando bf4 no ultra e em 1080p: http://www.youtube.com/watch
3- GTA sempre foi lançado pra pc, entre 12, apenas 2 não tiveram versão para pc


Concordo, PC não dá pau e quando dá é facil resolver, troca uma placa ali, uma memoria aqui, formata e tal...pronto...ta resolvido!
Esse xbox one é um PC desfarçado, porem com um sistema operacional lixo todo bugado, beta, enfim...uma bosta, e eu comprei essa bosta e assim como eu, todo mundo que comprou é culpado por essa merda de consoles, tanto ps4 qto xone, serem o lixo que são em fase de lançamento, essas porcarias não deveriam ser lançadas assim ao preço que custam, porque nada justifica o injustificável fato de que o produto está mais em fase de testes do que qualquer outra coisa, e o cobaia é o consumidor que além de tudo tem que pagar para se cobaia e depois caso tenha problemas tem que ficar a mercê da boa vontade do fabricante.


"PC não dá pau"... quando dá, seus usuário se sentem felizes por poder comprar peças novas, já que em geral incompatibilidade de driver e componente não tem jeito. Podem fazer isso no PC e não no console. Assumem por conta e risco as falhas de um sistema totalmente heterogêneo com peças vindas sabe DEus de onde, mas quando se trata de um produto com total garantia, que pode ser trocado já no balcão da loja ou com o fabricante a escolher ficam falando o que se lê aqui...

Bem, melhor ler isso que ser cego... e quanto aquele vídeo ali ??? Uma placa High end de sua época, rodando BF4, um jogo leve pra caramba, na sua época de lançamento custava mais que qualquer console, pra fazer a mesma coisa... isso sem falar no resto do sistema !

Cara, queria entender isso, queria ver se fosse usuário de console usando uma máquina de peças descartáveis à cada 3, 4 meses e que custassem bem mais caro, o que caras assim iam dizer !

Eu tenho muitas palavras e expressões pra descrever um PC de mesa gambiarrado pra jogar videogame, mas a minha preferida é essa: Lixo.


Peças descartáveis onde, meu caro? Todas as peças do meu PC, eu troquei porque queria rodar os jogos com gráfico melhor, e mesmo se eu não tivesse trocado nada, estaria ainda assim rodando de boa os jogos atuais com meu PC de 2010, com gráficos no médio. E PC quando é bem montado não tem problema de incompatibilidade, quando tem ele dá pau no primeiro dia de uso e nisso a troca obrigatória de 7 dias cobre muito bem. As peças de PC que vc diz que vem sabe-se lá de onde, compartilham da mesma peculiaridade das peças de console, também vem sabe-se lá de onde, a maioria é fabricada na China e montada em outros países (ou não). Console nada mais é do que um PC que não permite upgrades (e te obriga a comprar um console totalmente novo e caro caso queira rodar os novos jogos, enquanto no PC normalmente basta trocar a placa de vídeo por outra na faixa de R$ 600 que roda tudo, e ainda pode-se inteirar a quantia com a venda da placa antiga). Desde 2008, quando comprei um PC montado na loja, nunca mais comprei um novo, apenas fui fazendo upgrades pontuais, isso porque sou exigente em gráficos e gosto de rodar tudo no Ultra, se eu não fosse exigente (assim como os gamers de console), simplesmente não teria gastado quase nada em upgrades e ainda assim estaria rodando jogos tão bem quanto os consoles, e sem nenhuma gambiarra pois isso nunca foi necessário.


Mimimimiim

Eu gosto do meu console.

WesMoreira
Postado
27/12/2013
18:46
citação do post de adriano.cardosodeoliveira.7

citação do post de paulomello2006

citação do post de GoodBlod

citação do post de Sebastian Valmont

citação do post de Fabio ppp

citação do post de rasert

Qual é a vantagem de um console? Alguém me diz por favor..

Até a geração passada ainda existiam algumas


Eu tenho algumas

1 - Exclusivos melhores
2 - Não tenho que fazer up a cada game que sai
3 - Gran Theft Auto V

Hoje em dia as produtoras de games estão bem mais voltadas pra console, já fui PC gamer, e desisti, hoje tenho todos os consoles Next-Gen e da geração passada, e sou mais feliz quando gastava com PC.

E isso é um lançamento de enormes proporções, e todo eletrônico tem seu problemas tem sua porcentagem de problemas no lançamento


Vou te dar motivos porque pc não é pior que console

1-centenas de exclusivos gratuitos online, entre eles os 2 jogos mais jogados do mundo
2-Um pc de 4 anos atrás rodando bf4 no ultra e em 1080p: http://www.youtube.com/watch
3- GTA sempre foi lançado pra pc, entre 12, apenas 2 não tiveram versão para pc


Concordo, PC não dá pau e quando dá é facil resolver, troca uma placa ali, uma memoria aqui, formata e tal...pronto...ta resolvido!
Esse xbox one é um PC desfarçado, porem com um sistema operacional lixo todo bugado, beta, enfim...uma bosta, e eu comprei essa bosta e assim como eu, todo mundo que comprou é culpado por essa merda de consoles, tanto ps4 qto xone, serem o lixo que são em fase de lançamento, essas porcarias não deveriam ser lançadas assim ao preço que custam, porque nada justifica o injustificável fato de que o produto está mais em fase de testes do que qualquer outra coisa, e o cobaia é o consumidor que além de tudo tem que pagar para se cobaia e depois caso tenha problemas tem que ficar a mercê da boa vontade do fabricante.


"PC não dá pau"... quando dá, seus usuário se sentem felizes por poder comprar peças novas, já que em geral incompatibilidade de driver e componente não tem jeito. Podem fazer isso no PC e não no console. Assumem por conta e risco as falhas de um sistema totalmente heterogêneo com peças vindas sabe DEus de onde, mas quando se trata de um produto com total garantia, que pode ser trocado já no balcão da loja ou com o fabricante a escolher ficam falando o que se lê aqui...

Bem, melhor ler isso que ser cego... e quanto aquele vídeo ali ??? Uma placa High end de sua época, rodando BF4, um jogo leve pra caramba, na sua época de lançamento custava mais que qualquer console, pra fazer a mesma coisa... isso sem falar no resto do sistema !

Cara, queria entender isso, queria ver se fosse usuário de console usando uma máquina de peças descartáveis à cada 3, 4 meses e que custassem bem mais caro, o que caras assim iam dizer !

Eu tenho muitas palavras e expressões pra descrever um PC de mesa gambiarrado pra jogar videogame, mas a minha preferida é essa: Lixo.


Peças descartáveis onde, meu caro? Todas as peças do meu PC, eu troquei porque queria rodar os jogos com gráfico melhor, e mesmo se eu não tivesse trocado nada, estaria ainda assim rodando de boa os jogos atuais com meu PC de 2010, com gráficos no médio. E PC quando é bem montado não tem problema de incompatibilidade, quando tem ele dá pau no primeiro dia de uso e nisso a troca obrigatória de 7 dias cobre muito bem. As peças de PC que vc diz que vem sabe-se lá de onde, compartilham da mesma peculiaridade das peças de console, também vem sabe-se lá de onde, a maioria é fabricada na China e montada em outros países (ou não). Console nada mais é do que um PC que não permite upgrades (e te obriga a comprar um console totalmente novo e caro caso queira rodar os novos jogos, enquanto no PC normalmente basta trocar a placa de vídeo por outra na faixa de R$ 600 que roda tudo, e ainda pode-se inteirar a quantia com a venda da placa antiga). Desde 2008, quando comprei um PC montado na loja, nunca mais comprei um novo, apenas fui fazendo upgrades pontuais, isso porque sou exigente em gráficos e gosto de rodar tudo no Ultra, se eu não fosse exigente (assim como os gamers de console), simplesmente não teria gastado quase nada em upgrades e ainda assim estaria rodando jogos tão bem quanto os consoles, e sem nenhuma gambiarra pois isso nunca foi necessário.

L...
Postado
27/12/2013
10:57
citação do post de adriano.cardosodeoliveira.7

citação do post de paulomello2006

citação do post de GoodBlod

citação do post de Sebastian Valmont

citação do post de Fabio ppp

citação do post de rasert

Qual é a vantagem de um console? Alguém me diz por favor..

Até a geração passada ainda existiam algumas


Eu tenho algumas

1 - Exclusivos melhores
2 - Não tenho que fazer up a cada game que sai
3 - Gran Theft Auto V

Hoje em dia as produtoras de games estão bem mais voltadas pra console, já fui PC gamer, e desisti, hoje tenho todos os consoles Next-Gen e da geração passada, e sou mais feliz quando gastava com PC.

E isso é um lançamento de enormes proporções, e todo eletrônico tem seu problemas tem sua porcentagem de problemas no lançamento


Vou te dar motivos porque pc não é pior que console

1-centenas de exclusivos gratuitos online, entre eles os 2 jogos mais jogados do mundo
2-Um pc de 4 anos atrás rodando bf4 no ultra e em 1080p: http://www.youtube.com/watch
3- GTA sempre foi lançado pra pc, entre 12, apenas 2 não tiveram versão para pc


Concordo, PC não dá pau e quando dá é facil resolver, troca uma placa ali, uma memoria aqui, formata e tal...pronto...ta resolvido!
Esse xbox one é um PC desfarçado, porem com um sistema operacional lixo todo bugado, beta, enfim...uma bosta, e eu comprei essa bosta e assim como eu, todo mundo que comprou é culpado por essa merda de consoles, tanto ps4 qto xone, serem o lixo que são em fase de lançamento, essas porcarias não deveriam ser lançadas assim ao preço que custam, porque nada justifica o injustificável fato de que o produto está mais em fase de testes do que qualquer outra coisa, e o cobaia é o consumidor que além de tudo tem que pagar para se cobaia e depois caso tenha problemas tem que ficar a mercê da boa vontade do fabricante.


"PC não dá pau"... quando dá, seus usuário se sentem felizes por poder comprar peças novas, já que em geral incompatibilidade de driver e componente não tem jeito. Podem fazer isso no PC e não no console. Assumem por conta e risco as falhas de um sistema totalmente heterogêneo com peças vindas sabe DEus de onde, mas quando se trata de um produto com total garantia, que pode ser trocado já no balcão da loja ou com o fabricante a escolher ficam falando o que se lê aqui...

Bem, melhor ler isso que ser cego... e quanto aquele vídeo ali ??? Uma placa High end de sua época, rodando BF4, um jogo leve pra caramba, na sua época de lançamento custava mais que qualquer console, pra fazer a mesma coisa... isso sem falar no resto do sistema !

Cara, queria entender isso, queria ver se fosse usuário de console usando uma máquina de peças descartáveis à cada 3, 4 meses e que custassem bem mais caro, o que caras assim iam dizer !


Talvez o que você deva entender é que ninguém precisa trocar componentes de PC a cada 6 meses, nem em anos, quem o faz é porque quer manter o mais alto nível gráfico possível, se quisesse estaria jogando muito bem ainda com minha 9600GT os games da geração PS3 / X360, que quando do lançamento do RE5 que o PS3 sofria pra rodar a 720p/30fps eu jogava a 1080p/60fps.

Post editado por adriano.cardosodeoliveira.7 em 27/12/2013 10:45:30 - ver histórico

adriano.cardosodeoliveira.7
Postado
27/12/2013
10:43
citação do post de paulomello2006

citação do post de GoodBlod

citação do post de Sebastian Valmont

citação do post de Fabio ppp

citação do post de rasert

Qual é a vantagem de um console? Alguém me diz por favor..

Até a geração passada ainda existiam algumas


Eu tenho algumas

1 - Exclusivos melhores
2 - Não tenho que fazer up a cada game que sai
3 - Gran Theft Auto V

Hoje em dia as produtoras de games estão bem mais voltadas pra console, já fui PC gamer, e desisti, hoje tenho todos os consoles Next-Gen e da geração passada, e sou mais feliz quando gastava com PC.

E isso é um lançamento de enormes proporções, e todo eletrônico tem seu problemas tem sua porcentagem de problemas no lançamento


Vou te dar motivos porque pc não é pior que console

1-centenas de exclusivos gratuitos online, entre eles os 2 jogos mais jogados do mundo
2-Um pc de 4 anos atrás rodando bf4 no ultra e em 1080p: http://www.youtube.com/watch
3- GTA sempre foi lançado pra pc, entre 12, apenas 2 não tiveram versão para pc


Concordo, PC não dá pau e quando dá é facil resolver, troca uma placa ali, uma memoria aqui, formata e tal...pronto...ta resolvido!
Esse xbox one é um PC desfarçado, porem com um sistema operacional lixo todo bugado, beta, enfim...uma bosta, e eu comprei essa bosta e assim como eu, todo mundo que comprou é culpado por essa merda de consoles, tanto ps4 qto xone, serem o lixo que são em fase de lançamento, essas porcarias não deveriam ser lançadas assim ao preço que custam, porque nada justifica o injustificável fato de que o produto está mais em fase de testes do que qualquer outra coisa, e o cobaia é o consumidor que além de tudo tem que pagar para se cobaia e depois caso tenha problemas tem que ficar a mercê da boa vontade do fabricante.


"PC não dá pau"... quando dá, seus usuário se sentem felizes por poder comprar peças novas, já que em geral incompatibilidade de driver e componente não tem jeito. Podem fazer isso no PC e não no console. Assumem por conta e risco as falhas de um sistema totalmente heterogêneo com peças vindas sabe DEus de onde, mas quando se trata de um produto com total garantia, que pode ser trocado já no balcão da loja ou com o fabricante a escolher ficam falando o que se lê aqui...

Bem, melhor ler isso que ser cego... e quanto aquele vídeo ali ??? Uma placa High end de sua época, rodando BF4, um jogo leve pra caramba, na sua época de lançamento custava mais que qualquer console, pra fazer a mesma coisa... isso sem falar no resto do sistema !

Cara, queria entender isso, queria ver se fosse usuário de console usando uma máquina de peças descartáveis à cada 3, 4 meses e que custassem bem mais caro, o que caras assim iam dizer !

Eu tenho muitas palavras e expressões pra descrever um PC de mesa gambiarrado pra jogar videogame, mas a minha preferida é essa: Lixo.

GuinJow
Postado
22/12/2013
10:43
Tenho um i5 gtx 770 500hd 160gb ssd demora alguns segundos para iniciar por completo






ENVIAR NOTÍCIA POR EMAIL:Fechar
seu nome: seu e-mail:
enviar para: separar os emails por vírgulas
comentários:
Máx. 800 caracteres (restam 800 caracteres).



Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS