+ Responder ao Tópico
Página 51 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 3049
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    "O dano tira o que está no papel sim, é um calculo feito entre o ataque e o Armor.
    Esse calculo é feito baseado nas jogadas de ataque que o hero tem, por exemplo... se um hero tem o ateque de 34 - 48 isso quer dizer que ele vai tirar no ataque um valor entre 34 e 48, mas ainda tem um caculo feito do valor do ataque e com o armor de quem vai receber esse dano (Só não sei qual é o calculo) quanto mais Armor menos dano vc leva, mesma coisa com as magias stuns e por ae vai."

Mas todos tem no mínimo 1 de armor. Não sei como se faz os cálculos também, mas mesmo virando um level 6 no Zeus, todo mundo fraco ainda, onde o ult dele tira 210, se você pegar alguém correndo com 205 você nunca mata... O suicide do Goblin nunca tira os 1500 da descrição lá no late game, quando reparo, se passar de 1200 já é de se ficar satisfeito.
    ___

E poootz, se esse patch novo ta ferrando mesmo o DotA 6.16, o que será dos antigos que tanto gosto de jogar? Esses tais fatal ocorrem em jogo normal ou só em DotA?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    O dano tira o que está no papel sim, é um calculo feito entre o ataque e o Armor.
    E o tipo de ataque e o tipo da armor, por exemplo, um ataque do tipo piercing em uma unidade com armor heavy dá um dano diferente se a unidade tivesse armor do tipo unarmored. Não tenho certeza mas no DOTA os heros todos tem ataque e armor iguais, mas os creeps e o urso do silla e os gargulas lá já nunca reparei nisso.

E poootz, se esse patch novo ta ferrando mesmo o DotA 6.16, o que será dos antigos que tanto gosto de jogar? Esses tais fatal ocorrem em jogo normal ou só em DotA?
    Poisé, a cada patch que lançam os customs maps como o DOTA sempre sofrem com isso, mas normalmente os caras fazem as alterações bem rapidamente e já já tão lançando versão nova do DOTA que não buga(mais q o normal) nesse patch novo. Ahh, e sim, esses fatal errors só acontem em custom maps, no jogo normal se acontecer é por causa de hack, mas parece que essa ultima versão deu um jeito no disk hack que tava na moda.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Maikson
    Mas todos tem no mínimo 1 de armor. Não sei como se faz os cálculos também, mas mesmo virando um level 6 no Zeus, todo mundo fraco ainda, onde o ult dele tira 210, se você pegar alguém correndo com 205 você nunca mata... O suicide do Goblin nunca tira os 1500 da descrição lá no late game, quando reparo, se passar de 1200 já é de se ficar satisfeito.
    Vou procurar mais a respeito sobre o dano do DOTA lá no forum deles, quando eu achar eu posto aqui.

Citação Postado originalmente por Newdevas
    ...Não tenho certeza mas no DOTA os heros todos tem ataque e armor iguais...
    O que vc quer dizer com todos os heros tem ataque e Armor igual?

[]'s

Data de Ingresso
    Aug 2005
    O f*da é que tem uns DotA's bem antigos que eu ainda jogo como o CLASSIC, All-stars beta e All-stars 5.36, vamos ver como ficaram...

Bom, e do dano, só sei que quando confio no que está na descrição eu me ferro Por isso dou uma margem alta a erros, mas poucos heróis tem o mesmo ataque e armor, o que mais pode coincidir é armor, ataque praticamente todos são diferentes...

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Eles quis dizer o tipo de ataque....type hero, sacaram?

E só mais 1 dia pro D-Day
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    Dec 2004
    UHUL!
    axo melhor agente usar a 6.16 q foi a unica q eu testei q n deu erro e eh a q geral ta usando na bnet...
    bom.. testem aew..
    flw

EDIT: nao eh 6.16 eh 6.15 q eu testei XD
    flws
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Dec 2004
    isso resolve 90% dos nosso problemas..

"Because you're using DotA-Allstars version 6.16 playing with Warcraft Frozen Throne version 1.19a(b) , which is incompatible.
    It mostly happens when Warcraft released the new version and people will experienced the bug due to the changes by the patch."

retirado do proprio site do Dota www.dota-allstars.com
    flws
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por nefistofolis
    Alguem ja sabe do crak pro generico ai 1.19 c soube me fla valeu

Nefistofolis_Ou_Odiabo@hotmail.com
    opa!
    bem-vindo!
    mas como voce deveria ter lido nas regras, é proibido pedir cracks, serials, ou coisas parecidas ok?
    se quiser me manda PM (mensagem privada, lá em cima onde tem escrito o seu nick ok? )
    abraços!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Alguem sabe pq quando eu crio um jogo n aparece na list do CUSTOM?

Toda vez q crio ngn entra =(
    VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por nefistofolis
    peguei o cra(nao posso falar o nome ) e ja atualizei pra versao 1.19b quem tiver com dificuldades so falar eu falo como fazer o site do cRa(nao posso fala) e esse http://www.warcraftnanet.cjb.net/
    http://translate.google.com/translat...language_tools

msn:Nefistofolis_Ou_Odiabo@hotmail.com

Nao posso falar o Cra mais isso e uma paradinha pra rodar no generico valew
    cara... eu até te avisei...
    mas acho q tu merece um ban so pela ironia...

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por Zeppelinho

Teu firewall deve ta ativado.... E se teu modem for router é so liberar uma porta, não me lembbro qual mas o pessoal aqui vai saber

Data de Ingresso
    Dec 2004
    vc nao entendeu... o problema ate nao é a ironia (em partes )
    a palavra CRACK nao é proibida, o que é proibido é voce falar sobre crack, serials, cd-keys e etc..
    entendeu?
    abraços!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Zeppelinho

Cara dá uma lida no tópico que tem essa pergunta respondida pelo menos umas 2 vezes, eu tb coloquei isso no FAQ do tópico lá na primeira página.

Abraço

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Meu amigos é hoje a alegria da maioria dos viciados desse Tópico aqui, chegou o D-Day (by laptosh).

Aguardo vcs hoje depois das 9:15 da noite, tratem de aparecer.

CONFIRMADOS pra hoje:
    - tiagones

Data de Ingresso
    Dec 2004
    add eu na lista de convidados..
    P.S> alguem jah pegou a versa 6.17??
    no forum falaram q tava saindo jah.. e eu hj to meio por fora... ainda nao entrei no site ¬¬
    flws

EDIT: heuaheua de CONFIRMADOS!! ehaueha
    flws

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Saiu a versão 6.17, ja esta atualizado na frente do tópico.

Só não tive tempo de ler o Changelog ainda.

Ainda bem que nosso Amigo IceFrog lançou uma versão para o D-Day (by Laptosh)

[]'s

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por tiagones
    Saiu a versão 6.17, ja esta atualizado na frente do tópico.

Só não tive tempo de ler o Changelog ainda.

Ainda bem que nosso Amigo IceFrog lançou uma versão para o D-Day (by Laptosh)

[]'s
    tava mais do que na hora!
    eles tavam vendo as incompatibilidades q tava dando com os patches 1.19a&b
    vo ler o changelog e posto aki...
    flw

Data de Ingresso
    Dec 2004
    os caras pegaram pesado dessa vez... uma porrada de fix....

Changelog:
    ========

-Recoded sandstorm, lag issues improved a lot now.
    -Fixed CK's Critical Strike bugged green icon when disabled.
    -Fixed invulnerable well/zigg bug.
    -Fixed various bugs with the Bristleback ability.
    -Fixed bug that caused Aftershock to not trigger after Fissure.
    -Fixed bug that resulted in Earthshaker having 200% dmg for 45 seconds.
    -Fixed issue with omnislash on Roshan causing Roshan to be unable to attack.
    -Fixed some issues with old tavern, now only activated and created after -ap -old.
    -Fixed bug that allowed only one Enchantress to learn Impetus.
    -Fixed temporary control loss when using Hand of God and Test of Faith.
    -Fixed bug that caused Clarity Potion to break Curse of the Silent.
    -Fixed Buff issues with Amphotic Field.
    -Fixed the Scourge and Worldtree towers being the same lvl as the second tower.
    -Fixed Take Aim to work with multiple Snipers.
    -Fixed Glaives of Wisdom so it can be researched by multiple Silencers.
    -Fixed rare issue of Freezing Field caster units giving gold to enemy.
    -Freezing Field recoded to allow for multiple instances.
    -Illuminate recoded to allow for multiple instances.
    -Fixed a bug that caused only the first Luna to get lvl 4 Moonglaive to have the tech.
    -Fixed blackhole bugging heavily with multiple Engima heroes.
    -Fixed Eclipse with multiple Luna.
    -Fixed many glitches with Omnislash.
    -Fixed some Illuminate timing issues.
    -Fixed Satyr Hellcaller buff issue.
    -Neutral creeps now spawn at the 2 minutes mark rather then 3 minutes.
    -Fixed a bug with Enrage that caused allies to take damage before being Hexed back.
    -Fixed fatal error bug with Finger of Death on wards.
    -Fixed fatal error bug with controlling spiderlings.
    -Fixed permanent invulnerable Juggernaut with multiple Juggernauts in game.
    -Fixed issue with Global Silence causing your abilities to disappear shortly.
    -Fixed bug with Backtracking heal.
    -Fixed bug that allowed you to convert panda after Primal Split.
    -Fixed various lag issues.

-Impetus now displays the extra damage in blue not the total damage.
    -Restored Morphling's much loved auto color changing.
    -Listed splash values of Netherward in tooltip.
    -Changed Techies' Remote Wards to the blue model based on firahs' suggestions.
    -Techies' Stasis duration on creeps reduced to the duration on heroes.
    -Reworked abilities on Satyr Hellcaller.
    -Reworked how Necronomicon levels, some buffs and some nerfs.
    -Improved creep pathing at bottom lane as well as middle necromancer creep timing.

-Balance tweaks done to the following heroes:
    (Don't panic, these are mostly VERY minor, but you guys like to know, so here)
    Broodmother, Sven, SA, Enigma, Ursa, Tinker, Tiny, Sniper, Troll, Rhasta, Bristleback, Dragon Knight, Venomancer, Viper, Spiritbreaker, Bounty Hunter, Jugg, VS, Zeus, Weaver, Tide Hunter, Enchantress and Silencer.

-Various Item Tweaks:
    Maelstrom, Necronomicon, Mask of madness, Ring of Basilius.

-Fixed bugs and/or memory leaks with the following:
    Multiboard, Mana Void, Headshot, Animate Dead buff.

-Fixed various tooltip issues with the following:
    Items: Soul Booster, Linken's sphere, Perseverance.
    Abilities: Omnislash, Lone Druid, Sandstorm, Conversion, Tinker, Last Word buff, Nightmare buff, Scattershot, Headshot, Battlecry, Penitence, Sonic Wave

Data de Ingresso
    Dec 2004
    agora eu jogo mais tranquilo!

Data de Ingresso
    Dec 2003

Joinha

Meu amigos é hoje a alegria da maioria dos viciados desse Tópico aqui, chegou o D-Day (by laptosh).

CONFIRMADOS pra hoje:
    - tiagones
    Também estarei a partir das 9:00h esperando vocês na Azeroth. Me adicionem no MSN de vcs: tiagoleao1@hotmail.com

Hoje é o D-Day e espero vcs !!!
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Recoded sandstorm, lag issues improved a lot now

20% de choradeira a menos! O que o pessoal reclamava de lag por causa disso não era brincadeira.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Meu amigos é hoje a alegria da maioria dos viciados desse Tópico aqui, chegou o D-Day (by Laptosh).

D-Day®

CONFIRMADOS pra hoje:
    - tiagones
    - Laptosh

Ah! Tiago, bora joga com Skype ou TS... Agora ta sussa que to de brinquedinho novo enquanto meu 64 não chega

Ps: como você coloca meu glorioso nick com letra minúscula.. aiuhiauhia safado

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Laptosh
    D-Day®

CONFIRMADOS pra hoje:
    - tiagones
    - Laptosh

Ah! Tiago, bora joga com Skype ou TS... Agora ta sussa que to de brinquedinho novo enquanto meu 64 não chega

Ps: como você coloca meu glorioso nick com letra minúscula.. aiuhiauhia safado
    Então se prepara prá morrer muuuuuuuuuuuuuuuuito seu safado!!!!
    Hoje eu to na área!!! Derrubou é penalti!!!
    Aí...hoje vira de jogar com o skype...minha mina vai dormir no quarto da irmão dela prá eu poder jogar...ahuahuahuahuaahuahuah
    o que uma semana de trabalho arduo e horas extras sem poder jogar fornece hein!?!?
    ahjuahuahauhauhauha
    []s!!
    Go go go...D-Day is today!!
    Primeira sessão da Tattoo já foi...
    Próxima sessão: Hoje!! 27/04

Data de Ingresso
    Aug 2002
    rubron confirmado pra hoje
    Vou falar com a minha gatinha pra me liberar um pouco mais cedo