+ Responder ao Tópico
Página 122 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122
Resultados 3.026 a 3.049 de 3049
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Hahahahhahhahahah, legal, primeiro jogo que jogo no garena já peguei 2 kiter...
    Pqp, se continuar assim, prefiro os laggers da Euro :X
    Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f

É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual

2. Citação Postado originalmente por Fatal1tyBR Ver Post
    GG tem muito leaver mesmo, mas a Euro não fica atrás... quer dizer, acho que existe até menos no GG.
    Nossa, quando jogava lá, era impossível jogar uma inteira. Nego quitava por tudo...

Mas é questão de sorte, porque de kiter os dois estão cheio.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu odiava isso! mas tipo... uma vez aconteceu uma parada estranha aki em casa na hora que eu tava jogando!

Tava eu aki na sala jogando um DOTA no GG, e minha mãe aki na sala tbm, aew aparece um gafanhoto enorme voando pela janela heuahueahueahuea era um bixão, ela ficou com medo sai gritando, eu tive que largar o dota e ir pegar o bixo heuahueahueahuea ngm no dota tava entendendo pq eu tinha parado euahuehauhaeuhea depois que eu expliquei todos cairam na gargalhada hueahueahueauea!

ini

aew galera quando clico no battle.net no dota da um erro dizendo que meu disco esta cheio mas nao esta ...alguem me ajuda plzz

Data de Ingresso
    Nov 2006
    axo q to com o mesmo problema eu n jogo dota a 3 anos... comprei o cd original e fui tentar jogar no garena e percebi q minha versao estava errada... tentei colocar no battle net pra atualizar a versao porem da um erro... sera q o erro é pelo fato de eu usa o vista 64 e qual é a versao atual do frozen ???
    abraço

Data de Ingresso
    Jul 2005
    eu jogo no vista 64

baixa a atualização manual do batlenet direto do site, instala e joga.....
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

preciso de umas respostas
    como eu faço pra mudar meu dota
    ao inves de aparecer coisas como "rápido" ou "muito rápido"
    aparecer o valor real?????
    agradeço

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Vou tentar jogar de novo. Quem sabe a comunidade BR ficou mais educada e civilizada, rs

EDIT: Não consigo conectar no Battle.net apesar de ter o jogo original.

Usei a ferramenta de diagnóstico bnetdiagtool e apareceu o código de erro que corresponde ao IPbanned (10054).

Tenho certeza que não fui banido, ainda mais porque da última vez que joguei (faz 1 ano ou mais) jogava na bnet e parei de jogar por vontade própria, não foi nenhum problema que consta da lista.

Alguém teve esse problema e tem alguma dica do que fazer?

Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2005
    alguem consegue conectar no ts ? me falaram do seguinte server ts.wardota.com , mas coloco no ts e ele diz q n foimpossivel conectar

alguem conhece outro server?
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Fatal1tyBR Ver Post
    Normalmente é só o que tem, mas kiter, por kiter, Na Euro também tem
    :P
    Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    alguem consegue conectar no ts ? me falaram do seguinte server ts.wardota.com , mas coloco no ts e ele diz q n foimpossivel conectar

alguem conhece outro server?
    Oi meu querido, porque você não tenta baixar o "TeamSpeak Server " e criar um server para você?
    :*
    Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Chéri~ Ver Post
    Oi meu querido, porque você não tenta baixar o "TeamSpeak Server " e criar um server para você?
    :*
    oi cheri~
    então, eu tentei, mas tb n consegui criar um server, ele abre uma tela do DOS e ai, oq eu devo fazer?
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Apr 2009
    e ae pessoal, no GG nao tem condição mesmo de jogar... na ladder ate q geralmente vai...
    Mas o mais legal msm eh CF...
    Alias, qm tiver afim de um CF manda mp ae q agente combina
    E5200 // GA-G31M-S2L // XFX HD5770 // 2x 2Gb // XFX 750w
    Seagate 500Gb // LG W2353V // NZXT Tempest EVO + Sentry 2

Data de Ingresso
    Mar 2009
    É complicado a questão dos quiters mesmo, mas isso acontece na Bnet também (pelo menos na epoca que eu jogava lá, faz muito tempo).

Povo aqui do Adrena não é muito chegado em dota não? Tava bom de marcar um joguinho com a galera aqui, de preferência no Garena.
    PC 1: i7 930 / Gigabyte EX58-UD5 / Corsair Dominator GT 6GB DDR3-2000 CL8 / HD6990/ SSD OCZ Vertex 3 120GB / HAF-X / WC

PC 2: ...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    oooooorra abandonaramm...... depois de meses, meu azeroth havia sido banido por programa hacker... LOOL, discuti uns 30 emails em ingles com o suporte blizzard ( by google translate) até q enfim.... estou jogando novamente..... alguem ainda joga? o hon brochou.... galera desanimou total... virou pago e desandou... tanto q lançaram o fds free.... mas parece q nao deu mto certo
    | pcchips m810 | 2x 128mb ddr3 1900mhz | athlon 1.0ghz 64mb cache | Crossfire 2x Radeon 9250SE 2gb ddr5 | Lg works 513SW widescreen 15" | Teclado Xyz force ultra com comando de voz e sensor de calor|
    206-1.6-16v/deh-p4180(uma merd)/mxrX4-k5/1K5H/2X NITRO 15" box 590L/kit2viasAudiobahn/Sony1340c

Data de Ingresso
    Jul 2003
    galera ai com win7 estao com problema para conectar no garena? Aqui diz q senha o usuario estao errados porem no site eu entro...

17. Fiquei sabendo de um campeonato de DotA que vai rolar pela net esse FDS:

Como vai funcionar
    Mode -cm , o campeonato será mata mata , após o final do jogo o time vencedor deverá postar uma imagem ou o proprio replay que comprove a vitoria, e partir da semifinal não será necessario post de imagem nem replay post se quizer pois terá observador no jogo.

Regras
    BD totalmente valido
    Os times que se atrasar mais de 15min do horario previsto será desclassificado.
    Salve o jogo de 10 em 10min , no caso de um mebro cair no meio do jogo será reiniciado apartir do ultimo save , caso nao tiver save o jogo continuará normalmente mesmo se tiver 1x5 está valendo ainda....

Duvidas
    Email: Dotaforum@ymail.com

Data 13/11/2010 das 20 horas até 24 horas e 14/11/2010 das 20 horas até acabar.
    Link Informações/Inscrição!
    Nb Asus G1S / Galaxy S
    Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...

BattleTag: REDSUNS#1980

aonde eu abaixo dota????

me passa o site de onde se baixa dota sou novato aki no forum

Data de Ingresso
    Jun 2010
    www.getdota.com ^^

tem o link do mapa

meu computador é novo roda até darksiders perfeito roda de tudo só q eu baixei warcraft III frozen throne reing of caos achando q era o mesmo q o dota agora to tentando pegar o dota pois vi q é diferente eu entrei no site só q n ta dando n pega o q baixo dele aparece editor del mundo warcraft e nao sai dai tem algum link q da certo???? (para download)

mesmo assim baixei o mapa e ele nao pegou fecha a sala q criei para eu jogar nesse mapa

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Dando um UP pra galera comentar por aqui!

E vamos jogar um dotinha mano, add lá no Garena. É Xosonijo

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Fatal1tyBR Ver Post
    joga HoN, dota é pra leavers
    47LE5300 | AMD Phenom™ II X6 1090t Processor | Thermalright Ultra 120 Extreme Revision C | Corsair VENGEANCE 8.0 GB 1600 | XFX Radeon HD 5870 | XFX GT240 (Physx) | Corsair 750tx | Samsung 500gb(sistema) Seagate 1500gb(storage) | Microsoft Wireless Media Desktop 1000 | Microsoft Sidewinder X8 | Logitech G27 Racing Wheel | Logitech G35
    steam: thiagodeath live: thiago4santos b.net:Thyr#1532

Marcadores

Permissões de Postagem