Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Já era UFC 148: Globo exibe luta de Anderson, mas não ao vivo

A Rede Globo confirmou na noite desta quinta-feira que não vai transmitir ao vivo a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148, dia 7 de julho em Las Vegas. Pelo contrato de transmissão da emissora com o UFC, o confronto poderá ser transmitido com atraso mínimo de 30 minutos.

A Globo informou que na madrugada do UFC 148 não haverá o Supercine, e a reprise da luta irá ao ar depois do Altas Horas.

UFC 148: Globo exibe luta de Anderson, mas não ao vivo - Esporte - Notícia - VEJA.com

Data de Ingresso
    Jun 2004
    putzzz e agora onde vou ver ?
    Amd Fx 8350 Back Edition + Corsair H100i Mod @4.8 |Asus Crosshair V Formula |Corsair Vengeance 2x4gb 2000Mhz @2133 |VGA HIS 280x | Monitor Samsung SyncMaster P2250 22" | HD 4x OCZ Vertex 4 128gb Raid 0 + HD Sata II Western Digital 1Tb WD10 |DVD-RW Pioneer DVR-212D Sata |Fonte Xfx Pro 850w Modular | Gabinete Cooler Master CM 690 | Logitech G27 | Mouse Logitech G500 | Teclado Thermaltake
    Licenciado: GTR2, rFactor, Battlefield 2142, Call Of Duty 4 Modern Warfare, Command & Conquer 3 Tiberium Wars, StarCraft II, Company of Heroes, Battlefield 3 Premium Edition, Sim City 2013, Battlefield 4 Premium.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por fmthiago Ver Post
    putzzz e agora onde vou ver ?
    sky ;D
    .......

Data de Ingresso
    Jun 2010
    triste realmente isso, a globo simplesmente pegou o ufc para nao ficar com a concorrencia, esses estão se lixando em passar, depois daquele ufc na rede tv no BR q os caras bombaram de audiencia, lamentavel essa concorrencia.
    m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N
    LG32LD460 !@ hp G42-221BR
    Joneskate.com.br

Terei que comprar o pfc combate só para esse evento então.. heheheh... ou assinar de vez o combate!

FALOWS E ALOHA!!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Mas na redetv pelo que eu me lembre, ao vivo só foi aquele UFC Rio, o resto era tudo reprise.
    Thermaltake V3 Black|MSI HD 6950 Twin Frozr II/OC 840Mhz / 5300Mhz| Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por JaKaRe Ver Post
    Mas na redetv pelo que eu me lembre, ao vivo só foi aquele UFC Rio, o resto era tudo reprise.
    Pense bem. Combate, canal pago, passa ao vivo. Por que a globo iria concorrer com si mesma? De repente ficou caro bancar 2 transmissões ao vivo (sendo que no Combate é total do evento).

Enfim,
    canais online não faltarão para ver. Mas chato né.

Compraram os direitos e não vão transmitir se quer parcialmente. E o que irão, será com atraso.

A rede tv passou o evento completo (pelo o que eu me lembrE) e ao vivo. Sem ter que arcar com canais de tv fechada, fica mais fácil bancar a puerra toda.

Vou ver ao vivo na internet e depois baixo as lutas anteriores.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    Pense bem. Combate, canal pago, passa ao vivo. Por que a globo iria concorrer com si mesma? De repente ficou caro bancar 2 transmissões ao vivo (sendo que no Combate é total do evento).

Enfim,
    canais online não faltarão para ver. Mas chato né.

Compraram os direitos e não vão transmitir se quer parcialmente. E o que irão, será com atraso.

A rede tv passou o evento completo (pelo o que eu me lembrE) e ao vivo. Sem ter que arcar com canais de tv fechada, fica mais fácil bancar a puerra toda.

Vou ver ao vivo na internet e depois baixo as lutas anteriores.
    Mas o publico da TV aberta é bem maior, creio que mesmo sendo de madrugada a audiência da globo seria maior que o combate, acho que não que passar ao vivo em respeito aos assinantes

Cortaram o Galvão? ou não narrou o ultimo UFC por conta da F1?
    Thermaltake V3 Black|MSI HD 6950 Twin Frozr II/OC 840Mhz / 5300Mhz| Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Ainda bem que tenho Combate aqui

Nunca assisti UFC pela Globo, nem sei como é... mas pelo fato de ser o Galvão deve ser péssimo.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Tenho que arrumar lugar pr ver a vitoria do Sonnen.
    I5 750 4.2GHZ/CORSAIR H90/P7P55D DELUXE/GIGABYTE GTX970 4GB WINDFORCE/ 8GBS CORSAIR VENGEANCE DDR3 2060MHZ /750GB SATA II WD Caviar Green/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"/BERIFERICUS REIZEEEER BLACKWIDOW ULTIMATE AND LACHESIS 4000DPI PRO-GUEIMER BY REIZEEEEEEEEEER

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Marcadores

Permissões de Postagem