+ Responder ao Tópico
Página 66 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.626 a 1.650 de 1897
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Variando um pouco o eixo , filme Russo:

9º Pelotão

(9 rota)

9º Pelotão (2005) - IMDb
    Nota: 7.2 IMDB

Sinopse
    "Este é um filme de grande realização - Há muito tempo não se via nas telas um resultado tão grandioso e humano!" - Valery Kitchin, Rossiskaya Gazeta

Em 1988 um grupo de 39 soldados soviéticos foi encurralado por 400 rebeldes afegãos e se tornaram heróis de uma guerra esquecida...
    Baseado na história verídica de um grupo de soldados soviéticos que participaram, nos anos 80, da invasão do Afeganistão. A sangrenta guerra entre soviéticos e mujahidin levou à morte milhares de soldados de ambos os lados. O filme mostra, através dos olhos do exausto Oficial Khokhol, a luta dos jovens soldados, que acreditando estar servindo ao país, morreram bravamente no topo de uma montanha conhecida pelo nome de "Cume 3234".
    >AMD Phenom II X4 955 >Asus M4A79T Deluxe > Seagate 1 TB e 2 Tb >Gskil 2x2GB DDR 3 1600mhz >Radeon HD 5770 XFX >Corsair TX 650W >Samsung P23'70H<

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Galera acabei de assistir Quebrando Regras 2.

Gostei bastante, vale a pena assistir! Mas o primeiro é bem melhor, tem uma história mais legal.
    Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII

:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + H.A.W.X 2 ::
    :: God of War Collection + God of War III + Fifa10 ::
    _PSN Fehzito_

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por freddiebr Ver Post
    Variando um pouco o eixo , filme Russo:

Sinopse
    "Este é um filme de grande realização - Há muito tempo não se via nas telas um resultado tão grandioso e humano!" - Valery Kitchin, Rossiskaya Gazeta

Em 1988 um grupo de 39 soldados soviéticos foi encurralado por 400 rebeldes afegãos e se tornaram heróis de uma guerra esquecida...
    Baseado na história verídica de um grupo de soldados soviéticos que participaram, nos anos 80, da invasão do Afeganistão. A sangrenta guerra entre soviéticos e mujahidin levou à morte milhares de soldados de ambos os lados. O filme mostra, através dos olhos do exausto Oficial Khokhol, a luta dos jovens soldados, que acreditando estar servindo ao país, morreram bravamente no topo de uma montanha conhecida pelo nome de "Cume 3234".
    Poxa, vou assistir. Valeu pela indicação!
    Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.

Citação Postado originalmente por editor Ver Post
    Nunca pensei que ia fazer isso na vida, mas... esse é o primeiro filme BR que merece ser recomendado.
    http://cinegarimpo.com.br/wp-content...-do-futuro.jpg
    Acabei de assistir aqui. Filme muito bom mesmo.

Recomendo. :bottini:
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Assisti essa madrugada o ultimo filme sobre o The Dorrs: when you're stranger. Documentário narrado pelo Jonnhy Depp.

Muito bom mesmo.

Ontem assisti "Drive"

Caramba gostei muito do filme, boa pegada oitentista, que trilha sonora (até baixei aqui), roteiro, fotografia, etc, já é fácil um clássico cult, tanto filme escroto no Oscar e esse filme só é indicado na categoria "Melhor edição de som".

Enfim, muito recomendado

Data de Ingresso
    Mar 2005
    assisti hoje o filme O HOMEM DO FUTURO, de fato o cinema nacional melhorou muito, o filme é muito bom! recomendadissssssimo
    Última edição por ruterjunior; 06-02-12 às 01:06.
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Alguém recomenda um filme de guerra moderna?
    Core i5 750 ,2x 500Gb Segeate 7200Rpm RAID0, 2x 2Gb Kingston 1333Mhz , ASUS P7P55D PRO ,HD 6870 XFX, fonte Corsair TX650W , CM Elite 310

Steam: Dias Mendes
    Origin: DiasMendes

Te ajudei???? Qualifica fazendo favor

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    assisti hoje o filme O HOMEM DO FUTURO, de fato o cinema nacional melhorou muito, o filme é muito bom! recomendadissssssimo
    Assisti com a patroa nesse final de semana e adoramos o filme. Realmente, muito bom.

Outro que eu recomendo, apesar de não ser nacional é O Pacto (ou Seeking Justice, em inglês).

Mini-sinopse: Depois que sua esposa é brutalmente assaltada, o marido pede os serviços de um grupo de vigilantes para ajudá-lo a acertar as contas.

Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    um dos melhores que ja assisti, acritica esta boa e sem duvida o melhor filme indiano até agora. teve custo de 25milhoes de dolares.

assistimos ontem a tarde, eu, minha filhinha de 3 anos que gosto muito, e minha mulher. recomendo piois vale apena

I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Assisti com a patroa nesse final de semana e adoramos o filme. Realmente, muito bom.

Outro que eu recomendo, apesar de não ser nacional é O Pacto (ou Seeking Justice, em inglês).

Mini-sinopse: Depois que sua esposa é brutalmente assaltada, o marido pede os serviços de um grupo de vigilantes para ajudá-lo a acertar as contas.

http://wearethemovies.com/wp-content...ingJustice.jpg
    ultimamente o Nicolas Cage tem feito filmes de gosto bem duvidoso por exemplo o Motoqueiro fantasma 1 e 2. Não sei mas essa sinopse achei o tema bem cansado. Vou pegar para assistir.
    :I5 2500:ECS H67H2-M3:KINGSTON 8GB DDR3 1333:MSI GTX460 1GB DDR5 HAWK:HD WD 1T 32MB SATAIII:SB AUDGY2 ZS 7.1VD-RW SONY SATA:FONTE COSAIR 550W-VX:CASE CM690: TV/LCD SAMSUNG R81B 26"

Data de Ingresso
    May 2006
    Assisti esse fim de semana através de uma recomendação:

The Game (Vidas em Jogo)

Ratings: 7.7/10

Sinopse

Em São Francisco Nicholas Van Orton (Michael Douglas), um banqueiro milionário no seu 48º aniversário (a idade do pai quando se suicidou), ganha de presente do seu irmão Conrad (Sean Penn) um cartão que lhe dá acesso a um divertimento incomum, organizado pela empresa Serviços de Recreação do Consumidor. Deste momento em diante Nicholas se vê envolvido em um perigoso "jogo", que parece ter como objetivo matá-lo. Ele já não sabe em quem confiar, pois qualquer pessoa pode ser um assassino em potencial. Nicholas resolve então ir à polícia denunciar o ocorrido, mas quando chega na sede da empresa encontra apenas um andar vazio, sendo que a administradora do prédio nega que esta firma tenha tido no passado um escritório ali. Ele então toma consciência que tem de lutar sozinho para se manter vivo e evitar que as pessoas por trás disto concluam o plano de roubar todo o seu dinheiro.

Me disseram que o filme é bem WTF e realmente é, pra quem gosta do tipo vale olhar...
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86
    PSN ID: vini_d86

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Recomendo fortemente:

Imdb: 8.0/10

Citação Postado originalmente por ricardofac Ver Post
    Ontem assisti "Drive"

Caramba gostei muito do filme, boa pegada oitentista, que trilha sonora (até baixei aqui), roteiro, fotografia, etc, já é fácil um clássico cult, tanto filme escroto no Oscar e esse filme só é indicado na categoria "Melhor edição de som".

Enfim, muito recomendado

http://cdn.songonlyrics.com/soundtra...1/09/Drive.jpg

http://www.tesone.com/wp-content/upl...rive_600px.jpg

http://thefoxisblack.com/blogimages/...ve-poster.jpeg

http://www.empireonline.com/images/u...e-poster-3.jpg
    Postei exatamente a mesma coisa uns posts atrás.

Filme ótimo, meio obra de arte, trilha sonora top top!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Assisti ontem o chronicle, bem legal.

http://www.imdb.com/video/imdb/vi2464325145/
    Última edição por farbus; 08-02-12 às 10:39.
    MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8
    SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA

Data de Ingresso
    Oct 2007
    assisti um dia desses o Querido John (Dear John). Filme bonzinho, mas seria interessante ver com a namorada Só teve uma cena que ficou bem artificial quando o carinha conta pra mocinha que o pai morreu. Mas de resto o filme é bem produzido com ótima fotografia.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Eu preciso indicar esse aqui:

Star Trek, 8.1 no IMDb: Star Trek (2009) - IMDb

Assisti umas 4 vezes esse filme. Tenho o BD e não me canso de vê-lo.

Sinopse:
    O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise.
    Em meio a isso, se deparam com a necessidade de criar uma improvável mas forte parceria, permitindo a eles levar a tripulação aonde ninguém jamais esteve.

Pra matar a saudade:

Kirk, Spock e McCoy (Magro) juntos

Capitão Pike e Spock, no primeiro episódio da série.

Montgomery Scott (Scotty), Pavel Chekov, Leonard McCoy, Enfermeira Chapel, Capitão James T. Kirk (T de Tibérius), Tenente Uhura, Sr. Spock e Hikaru Sulu
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Assisti:
    • Xeque-Mate (Lucky Number Slevin) Xeque-Mate (2006) - IMDb . Havia assistido no Ensino Médio na aula de Sociologia, não lembro o motivo do professor ter passado ele, acho que só não queria dar aula mesmo. Gosto demais de filmes nesse estilo, envolvendo tiroteio, mafia, etc.
    • Tron: O legado (Tron: The legacy) Tron: O Legado (2010) - IMDb . Achei que esse filme ia ser sem graça mas me surpreendi, curti as cenas, muito bem feitas. E aquela Quorra é muita gata.

Data de Ingresso
      Jul 2009
      Alguem recomenda?

Última edição por Ecko; 13-02-12 às 18:43.

Data de Ingresso
      May 2006
      Eu preciso indicar esse aqui:

http://nerddahora.com/wp-content/upl...artrek2009.jpg

Star Trek, 8.1 no IMDb: Star Trek (2009) - IMDb

Assisti umas 4 vezes esse filme. Tenho o BD e não me canso de vê-lo.

Sinopse:
      O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise.
      Em meio a isso, se deparam com a necessidade de criar uma improvável mas forte parceria, permitindo a eles levar a tripulação aonde ninguém jamais esteve.

Pra matar a saudade:

http://4.bp.blogspot.com/__EYjE4BsTp...+Trek+trio.jpg
      Kirk, Spock e McCoy (Magro) juntos

http://1.bp.blogspot.com/_ob03qCngh-...1186426056.jpg
      Capitão Pike e Spock, no primeiro episódio da série.

http://2.bp.blogspot.com/_ob03qCngh-...+Trek+Cast.jpg
      Montgomery Scott (Scotty), Pavel Chekov, Leonard McCoy, Enfermeira Chapel, Capitão James T. Kirk (T de Tibérius), Tenente Uhura, Sr. Spock e Hikaru Sulu
      Muito show! Assistia a série original junto com meu pai e meu tio!

O ínicio do filme é emocionante, o kirk nascendo e o capitão se suicidando!
      Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
      Live ID: vinid86
      Origin ID: vinicius86
      PSN ID: vini_d86

Bom finalmente assisti Os Suspeitos (The Usual Suspects). Suspense muito bom, nota 8.7 no imdb. Recomendo também...

Mas antes assisti um outro filme que achei muito legal pra quem gosta de filme de "assalto". Este aqui:

Flypaper ou melhor dizendo, Assalto em Dose Dupla. Nota 6.3 no IMDB.

Adorei o clima do filme, tem alguns erros na história e umas coisas meio sem noção (se você for muito atencioso percebe) mas eu adorei o filme. Ele tenta ser diferente quanto à filmes de assalto comuns, e pra mim ele conseguiu. Gosto muito desse genêro de filme.

@Maurivillas

Também adorei o Star Trek novo. Não assisti a série antiga e tal, mas adorei o filme. Gostei do clima e tudo mais. Estão gravando o segundo, pena que só pra 2013...

@haffer

Sobre Meninos e Lobos também muito bom. Adorei o filme.

@ricardofac

Já vi e tem muito clima de anos 80 mesmo, o filme é ótimo mesmo. Pena que meu gosto não bateu muito com ele, mas achei o filme delicioso.

Acho que agora vou assistir o Homem do Futuro. Tão falando bem então vou dar uma olhada

Abraços
      Última edição por Qock; 15-02-12 às 01:30.

Data de Ingresso
      Jan 2008
      Alguém ja assistiu "Sem Saída" ? o ator principal é aquele lobinho do crepúsculo
      Vi o trailer e parecer ser bom, alguém pode dar uma opinião?
      Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII

:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + H.A.W.X 2 ::
      :: God of War Collection + God of War III + Fifa10 ::
      _PSN Fehzito_

Data de Ingresso
      Aug 2009
      Citação Postado originalmente por Fehzito Ver Post
      Alguém ja assistiu "Sem Saída" ? o ator principal é aquele lobinho do crepúsculo
      Vi o trailer e parecer ser bom, alguém pode dar uma opinião?
      Sem Saída (2011) - IMDb

4.5 no IMDB....deve ser uma bela m e r d a.
      C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
      Nov 2007
      Citação Postado originalmente por Ecko Ver Post
      Claro! É um dos poucos filmes sérios de Jim e ele não faz feio.

Data de Ingresso
      Jan 2008

http://wearethemovies.com/wp-content...ingJustice.jpg
      Muito bom "O Pacto"! Assisti semana passada!

Alguém ai viu o elenco de Mercenários 2?? Se contar pelos atores, o filme vai ser demais! Só faltou o Nicolas Cage nesse elenco.
      [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem