Excelente tópico, parabéns pro Crow e pro kaol. Adorei mesmo!
Eu ia indicar um filme que qualquer um já deve ter assistido, trilogia Senhor dos Anéis, mas obviamente já está na lista.
Assisti a trilogia toda essa semana, pois quando assisti ainda era guri e nossa, que filmão. Mesmo que eu assista todo ano não vou cansar, pois vai ser sempre um clássico pra mim. Idade Média + Mitologia Nórdica = all.
Bom mesmo vai ser quando as versões extendidas forem lançadas em Blu-Ray até o fim desse ano.
Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0414993/ Avaliação: 7.5/10 Gênero: Drama/Romace/Ficçao Diretor: Darren Aronofsky País: EUA Duração: 96 min Sinopse: Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de câncer, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras: no século 26, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência.
__________________________________________________ __________________________________________________ __________
Filmaço, pra quem saca o que o filme quer dizer é bom demais.
tem que ver com cuidado, sem ter nada que atrapalhe a concentraçao no filme, quem entende ele sabe como é foda.
a maioria nao da muito por esse filme justamente por nao entender ele, o unico defeito dele é isso.
Bom mesmo vai ser quando as versões extendidas forem lançadas em Blu-Ray até o fim desse ano.
Postado originalmente por Scalon
cara pelo que eu sei vai sair a trilogia que passou no cinema, a extendida só sai bem depois.
Pior que nunca assisti a versão extendida.
O que tem de diferente? Se quiser colocar em spoiler...
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Assisti presságio e não gostei, o filme todo é bom, mas o final é zuado demais!!
edit: A figura de Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei não está aparecendo...
Exato, o final estragou o filme, achei muito zuado.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
pessoal mas o final do Pressagio é feito assim de proposito, o filme tem conexao com religiao, quem entende, cosegue perceber isso perfeitamente, pra quem viu o filme:
o assunto eu digo sobre quem sabe sobre KABALAH ou cabala no vulgar, os homens (4) que aparecem sao os anjos Gabriel, Miguel, Rafael e Azrael aparece MUITA coisa relacionada a doutrina Judaico-crista desde as comunicaçoes dos anjos (susssuros) do começo até o fim do mundo que por curiosidade tem uma passagem que Deus diz que não acabará com o mundo otra vez com "Água" (diluvio) mas interpretaçoes dizem que a provavel maneira que deus acabaria com tudo outra vez seria atraves do "Fogo".
Reparem nas citaçoes dos casais de escolhidos, o recomeço, a arvore da vida, as pedras negras de condenação, a visão divina de Ezequiel.
Scalon, eu entendi o que o filme quis dizer, por isso mesmo achei uma bosta hehehe.
Mas gosto é gosto.
Link(IMDB):http://www.imdb.com/title/tt0081398/ Avaliação: 8.4/10 Gênero: Biografia / Drama / Esporte Diretor: Martin Scorsese País: EUA Duração: 129 min Sinopse: Baseado em uma história real, conheça a história de Jake La Motta (Robert De Niro), um exímio boxeador, um monstro nos ringues que detona tudo e todos dentro dos quatro corners, descontando em todos os seus adversários todos os golpes que a vida lhe dá.
__________________________________________________ _______
Muito bom, mostra o apice e a queda do boxeador, a vida dele, os problemas e tal.
Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0465602/ Avaliação: 7.0/10 Gênero: Ação Diretor: Michael Davis País: EUA Duração: 94min. Sinopse: Durante um tiroteiro, mulher dá à luz um bebê, ajudada por Smith (Clive Owen). Este homem misterioso recebe, então, a missão de proteger o recém-nascido de um grupo de assassinos e descobrir por que querem matá-lo. Para isso, busca a ajuda de DQ (Monica Bellucci), uma mulher sensual, enquanto foge do perigoso sr. Hertz (Paul Giamatti).
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0465602/ Avaliação: 7.0/10 Gênero: Ação Diretor: Michael Davis País: EUA Duração: 94min. Sinopse: Durante um tiroteiro, mulher dá à luz um bebê, ajudada por Smith (Clive Owen). Este homem misterioso recebe, então, a missão de proteger o recém-nascido de um grupo de assassinos e descobrir por que querem matá-lo. Para isso, busca a ajuda de DQ (Monica Bellucci), uma mulher sensual, enquanto foge do perigoso sr. Hertz (Paul Giamatti).
péssimo filme, tem umas cenas engraçadas, mas no geral é ruin demais!!
lembro quando eu tava em toronto/canadá, o filme todo foi gravado lá, bem na época que eu estava!
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
Link(IMDB):http://www.imdb.com/title/tt0365748/ Avaliação: 8.0/10 Gênero: Comedia / Terror Diretor: Edgar Wright País: Reino Unido Duração: 99 min Sinopse: Shaun (Simon Pegg) é um cara comum sem grandes pretensões que percebe o quanto sua namorada Liz é importante para ele quando os mortos começam a andar. Agora ele deve fazer de tudo para salvá-la, e a si mesmo. O filme é uma sátira ao já cansado sub-gênero dos filmes de zumbi.
__________________________________________________ ______________
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Link(IMDB):http://www.imdb.com/title/tt0810988/ Avaliação: 6.7/10 Gênero: Drama | Ficção Diretor: John August País: EUA Duração: 100 min Sinopse: Um ator problemático, uma apresentadora de um programa de entrevistas na televisão e uma aclamada criadora de videogames têm suas vidas cruzadas por acontecimentos misteriosos.
nao gostei, o filme ate uma hora tava muito tedioso, nao via a hora de acabar.
depois melhora um pouco.
Link(IMDB):http://www.imdb.com/title/tt0810988/ Avaliação: 6.7/10 Gênero: Drama | Ficção Diretor: John August País: EUA Duração: 100 min Sinopse: Um ator problemático, uma apresentadora de um programa de entrevistas na televisão e uma aclamada criadora de videogames têm suas vidas cruzadas por acontecimentos misteriosos.
nao gostei, o filme ate uma hora tava muito tedioso, nao via a hora de acabar.
depois melhora um pouco.
6/10
Não entendi, se você não gostou porque ta indicando pra gente?
bom achei que o topico colocaria todos os filmes que todos assistiram.
essa coisa de indicar o filme pra mim é inutil em alguns casos, tem varios filmes ai que o pessoal indicou e eu nao gostei
como tem varios filmes que eu gostei e o pessoal nao gostou
Gosto é unico e cada um tem o seu
bom achei que o topico colocaria todos os filmes que todos assistiram.
essa coisa de indicar o filme pra mim é inutil em alguns casos, tem varios filmes ai que o pessoal indicou e eu nao gostei
como tem varios filmes que eu gostei e o pessoal nao gostou
Gosto é unico e cada um tem o seu
Mas os filmes que estão no primeiro post, são os que foram citados no outro Tópico, quase 100% dos filmes discutidos lá foram adicionados aqui. Esse tópico funciona da mesma maneira que o outro, o diferencial é que tem o indice de filmes no começo que facilita o acesso aos filmes já citados.
Mas os filmes que estão no primeiro post, são os que foram citados no outro Tópico, quase 100% dos filmes discutidos lá foram adicionados aqui. Esse tópico funciona da mesma maneira que o outro, o diferencial é que tem o indice de filmes no começo que facilita o acesso aos filmes já citados.
a ideia do topico eu apoio totalmente.
o que nao apoio é só porque eu nao gostei do filme seria motivo de eu nao indica-lo aqui.
continuando o topico:
Chumbo Grosso (2007)
Link(IMDB):http://www.imdb.com/title/tt0425112/ Avaliação: 8.0/10 Gênero: Ação | Comedia Diretor: Edgar Wright País: Reino Unido Duração:121 min Sinopse:Nicholas Angel é um policial durão e competente que trabalha em Londres. Seus superiores, no entanto, o enviam para Sandford, uma cidadezinha calma do interior onde nada acontece. Lá ele ganha como parceiro o gorducho simpático Danny Butterman, uma apaixanado pelo trabalho e grande fã de filmes de ação policial. Danny acredita que com a chegada de Angel ele poderá experimentar um pouco de adrenalina. O que irá acontecer quando um perigoso criminoso é transferido para a cidade, o que atrai outros muitos bandidos. Os dois parceiros viverão momentos de perseguição, tiroteios, batidas de carro e muita explosão.
Muito bom, açao e comedia na medida certa, o final é espetacular.
a ideia do topico eu apoio totalmente.
o que nao apoio é só porque eu nao gostei do filme seria motivo de eu nao indica-lo aqui.
continuando o topico:
Chumbo Grosso (2007)
Link(IMDB):http://www.imdb.com/title/tt0425112/ Avaliação: 8.0/10 Gênero: Ação | Comedia Diretor: Edgar Wright País: Reino Unido Duração:121 min Sinopse:Nicholas Angel é um policial durão e competente que trabalha em Londres. Seus superiores, no entanto, o enviam para Sandford, uma cidadezinha calma do interior onde nada acontece. Lá ele ganha como parceiro o gorducho simpático Danny Butterman, uma apaixanado pelo trabalho e grande fã de filmes de ação policial. Danny acredita que com a chegada de Angel ele poderá experimentar um pouco de adrenalina. O que irá acontecer quando um perigoso criminoso é transferido para a cidade, o que atrai outros muitos bandidos. Os dois parceiros viverão momentos de perseguição, tiroteios, batidas de carro e muita explosão.
Muito bom, açao e comedia na medida certa, o final é espetacular.
9/10
Não acredito que você gostou desse filme!
O filme mais zuado que eu já vi. Eu, durante o filme, me perguntei várias vezes: Quem tem coragem de fazer um filme assim?
Marcadores