| | | -
Tô lendo Elite da Tropa
Muito bom até agora, um pouco mais pesado que o filme e demonstra a realidade de uma maneira interessante. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Terminei de ler "O Pistoleiro"!
e putz...
aquele final me deixou com vontande de ler toda a série! uahhaUhuauAHUhaU
ele fala muita coisa que eu ja havia pensado!
Nuss [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por kolinus Dúvida: qual é a origem desses livros dos quais vocês lêem? Comprados, alugados, baixados na internet, emprestados?
Momento cultural-econômico.
Tenho comprado um ou outro, ultimamente, pois sempre há aqueles livros técnicos da faculdade - e são caros de doer ò.ó... aí a alternativa é a gloriosa internet. Cara, eu gosto de montar a "biblioteca pessoal", mas não tenho muita grana pra isso, então sempre que posso pego de biblioteca.
Como a da minha faculdade é extremamente gigante, qualquer livro que eu preciso, encontro lá.
Mas vou anotando os que já li, para um dia comprá-los ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Pô, esse ano acabei lendo poucos livros, mas agora nas férias vou devora um monte deles. Recomendo:
-Dom Casmurro (clássico)
-Deus, um delírio (Dawkins é muito foda)
-Cavaleiro Inexistente - Ítalo Calvino (livro curto mas massinha)
-A vida de Lazarilho de Tormes (romance publicado na id media)
-Todos os livros do Sherlock Holmes (principalmente os romances, mas os contos são bons também)
-Harry Potter (no comments)
-Chove sobre minha infância (livro do brasileiro Miguel Sanches Neto muito bom. O autor se destaca na nova safra de escritores brasileiros)
-Livros do Dan Brown são legais, mas sempre com a mesma estrutura: protagonista, amigo do protagonista que sempre se enrasca, assassino que está sendo usado e o vilão que é o cara que parece do bem
-À espera de um milagre (livro dramático do Stephen King muito bom, muito melhor que o filme)
-Soldados fantasmas (livro sobre a 2ª guerra mundial que conta um episódio da guerra no pacífico, tem até um filme dele: The Great Raid)
-O médico e o monstro (Dr. Jekyll x Mr Hyde) -
 Postado originalmente por Stryker Tou lendo Pai rico, pai pobre.
E em seguida vou ler:  O que eh isso!! Sofistas?,heheheheheh Athlon II X4 635 // ASUS M4N68T-M LE //2 Gb DDR3 1333 Kingston // Ecs 9500GT // 2X HD Sansung 80Gb // LG DVDRAM GSA-H10A // Corsair 420 Watts // GVT 10 megas -
Vou ver se consigo deixar de ter preguiça e começo a ler:
- Não tenho fé suficiente para ser ateu (Norman Geisler e Frank Turek) 
- O Delírio de Dawkins (Alister McGrath e Joanna McGrath) 
ps: desculpa se parecer "meio ofensivo" meu post, não é a intenção. Estava em dúvida se podia-se colocar livros de cunho religioso, mas como colocaram livros céticos acredito que sejam liberados livros desse estilo -
Acabei de ler Anjos e Demônios, muito bom! Recomendo a todos.   Postado originalmente por guilherme1 (...)desculpa se parecer "meio ofensivo" meu post, não é a intenção. Estava em dúvida se podia-se colocar livros de cunho religioso, mas como colocaram livros céticos acredito que sejam liberados livros desse estilo Acho que não tem problema. -
Terminei agora "O Segredo" e ja começei a ler "O Corpo Fala"
o segredo, um ótimo livro, ajuda muito, e o corpo fala, só pelo início ja da pra ter uma noção do ótimo livro que deve ser. || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
Caras, tava vendo aqui que minha mãe ganhou "A Arte da Guerra" de Sun Tzu... 
Como já ouvi muitos comentários de users falando que o livro é ótimo, queria ler, mas ao abrir o livro me deparei com a seguinte dúvida: como ler ele? Digo, devo ler ele junto com outro livro? Ele é uma espécie de "enciclopédia", certo?! Não sei se fui claro, acho que a pergunta é meio boba... hehehe -
Terminei ontem 'Os Conspiradores', escrito pelo ex-secretário de Defesa dos EUA na gestão Clinton, William S. Cohen.
Gostei muito, é uma trama moderna/atual, que envolve a relação Alemanha/EUA, uma China se desenvolvendo militarmente com apoio Russo e ainda há um pequeno envolvimento da Córeia do Norte na história. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
O Cão dos Baskervilles (Ótimo)
Fortaleza Digital (Muito Bom)
O Signo dos Quatro (Muito Bom)
O Vale do Terror (Muito Bom)
Um Estudo em Vermelho (Maravilhoso)
Anjos e Demonios (Ótimo) -
Bem, sou meio que fã do Stephen King. li vários livros e assisti alguns filmes baseados em seus livros.
Acho legal como SK consegue fazer alguma idéia totalmente surreal (pra não dizer estúpida) parecer tão real.
Como a História do "Aviador Noturno" se eu te contar que é um...
SPOILER?
Sem contar coisas com Carro assassino, hotel fantasma, cão vampiro, etc... só lendo para saber apreciar... [ Intel Core i5 2500K ] [ GigaByte GA-Z68MA-D2H-B3 ] [ OCZ Stealthxstream 2 700w ] [ 1x4GB DDR3 1600Mhz ] [ EVGA GTX560SC 1GB ]
[ HD103SJ/SRH 1TB ] [ F1 K5-9388 Forza Tech ] [ Samsung 22A300 LED 22" ] [ Edifier X100 ] -
 Postado originalmente por E_GeYeR Caras, tava vendo aqui que minha mãe ganhou "A Arte da Guerra" de Sun Tzu...
Como já ouvi muitos comentários de users falando que o livro é ótimo, queria ler, mas ao abrir o livro me deparei com a seguinte dúvida: como ler ele?  Digo, devo ler ele junto com outro livro? Ele é uma espécie de "enciclopédia", certo?! Não sei se fui claro, acho que a pergunta é meio boba... hehehe  Vc pode ler o livro do jeito que vc quiser. Porém recomendo a vc ler o livro com os olhos .
Agora sério, lê ele, como um livro comum. Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por KodiaK Vc pode ler o livro do jeito que vc quiser. Porém recomendo a vc ler o livro com os olhos  .
Agora sério, lê ele, como um livro comum. hahahahaha ha.. ha... ha... -
 Postado originalmente por E_GeYeR Caras, tava vendo aqui que minha mãe ganhou "A Arte da Guerra" de Sun Tzu...
Como já ouvi muitos comentários de users falando que o livro é ótimo, queria ler, mas ao abrir o livro me deparei com a seguinte dúvida: como ler ele?  Digo, devo ler ele junto com outro livro? Ele é uma espécie de "enciclopédia", certo?! Não sei se fui claro, acho que a pergunta é meio boba... hehehe  Não gostei desse não, pensei que fosse um história, mas parece um manual sei la, não consegui ler 10 folhas. -
 Postado originalmente por lipe_iori Não gostei desse não, pensei que fosse um história, mas parece um manual sei la, não consegui ler 10 folhas. Pois é, por isso que pergunti, acho que não vou ler. -
 Postado originalmente por Lord Tô lendo Elite da Tropa
Muito bom até agora, um pouco mais pesado que o filme e demonstra a realidade de uma maneira interessante. Pelo visto, tu terminaste de ler. É bom o livro? -
Cara, quer ler livro bom?! Lê qualquer um do Sherlock Holmes, vc nao consegue parar de ler! -
 Postado originalmente por E_GeYeR Pelo visto, tu terminaste de ler. É bom o livro?  É bom sim, a realidade demonstrada nele é muito maior que a do filme, mas não se pode esperar a mesma coisa. Muitas das cenas do filme (granada, por exemplo) vem de histórias contadas ao longo do livro, que tem uma divisão bem diferente da história do filme.
Recomendo! T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por secta Terminei agora "O Segredo" e ja começei a ler "O Corpo Fala"
o segredo, um ótimo livro, ajuda muito, e o corpo fala, só pelo início ja da pra ter uma noção do ótimo livro que deve ser.  "PeloamordeDeuscreiemDeuspai"!!  Secta, não sei a tua idade, mas meu caro, você merece coisa melhor que esses títulos supracitados. São livros que recebem, vez ou outra, certos comentários: "nossa, mas isso até minha vó falava"; "...minha mãe vive dizendo isso, nunca dei bola!"; "O Padre Geremias já repete isso há 15 anos no sermão de domingo."; "Ah!, li algo parecido na Bíblia, esses tempos."; ... e por aí vai.
Livros caça-níqueis, fuja deles.
Como bem sei, algo que é excluído deve ser substituído por outra coisa. Então, devo dizer algo à respeito deste tema:
1) Procure, na vida, algo que lhe dê motivação e prazer. Aqui é a força motriz de tudo: nenhum ser humano alcança o que almeja se não o deseja. E a felicidade deve ser construída, mas por você, peça por peça. E ela é sua, faça-a da sua maneira, crie o seu mundo, mesmo ele sendo igual a todos "lá fora", mas "lá dentro" pode ser como você quer. 2) se desejar saber os pseudo-segredos da sociabilidade humana, leia alguns livros de política, filosofia - principalmente Nietzsche, que mais azedo e seco não há igual, ele é direto, diz as coisas sem enfeitar muito -, Bacon, Focault também é interessante. Ainda, até alguns livros de economia seria deveras interessante buscá-los para uma leitura, a fim de entender, pelo menos um pouquinho como funciona o jogo da vida dessa macacada chamada homo sapiens; incluo aqui o documentário: A corporação/ The corporation.
E, se você quiser continuar a ler esse tipo de literatura, pelo menos faça o serviço bem-feito, hehehe; vá aos "cabeças" que reune todo esse tipo de ensinamento : Anthony Robbins. -
Estou lendo Pipe Dreams, Biografia de Kelly Slater. 
Estou gostando bastante. Se alguém estava em dúvida sobre ser bom ou não, eu recomendo. -
Quero ver se compro "Einstein : Sua Vida, Seu Universo", ta 50 reais no submarino, alguém já ta lendo ele? [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
 Postado originalmente por CursedHill Quero ver se compro "Einstein : Sua Vida, Seu Universo", ta 50 reais no submarino, alguém já ta lendo ele? Não compre, a não ser que seja a sua biografia; e tens que ver quanto a qualidade. Acredito que seria mais interessante um documentário a esse livro acima: BBC- Einstein, Equacao da Vida e da Morte.
Mas dependendo, um pode vir a agregar conhecimentos ao outro. -
 Postado originalmente por kolinus Não compre, a não ser que seja a sua biografia; e tens que ver quanto a qualidade. Acredito que seria mais interessante um documentário a esse livro acima: BBC- Einstein, Equacao da Vida e da Morte.
mas, dependendo, um pode vir a agregar conhecimentos ao outro.  Então, é esse aqui: http://www.submarino.com.br/books_pr...21259653&ST=SE
Me parece ser bom, até mesmo pelas cartas que cita na sinopse:
Sinopse:
Einstein: sua vida, seu universo, a nova biografia de Albert Einstein, baseia-se numa coleção de cartas divulgadas em 2006, vinte anos depois da morte de sua enteada, conforme ela determinara em testamento. Escrita pelo jornalista Walter Isaacson, que já presidiu os grupos Time e cnn, e amplamente elogiada pela crítica, revela um Einstein avesso a qualquer tipo de dogma. Foi esse espírito rebelde que permitiu o nascimento da teoria que revolucionaria a física. O conteúdo das cartas desnuda a vida íntima de uma mente genial.Um homem simples e afável, mas ao mesmo tempo impertinente e distante, Einstein mantinha relacionamentos pessoais difíceis, segredos e casos extraconjugais, além de desprezar a guerra e se divertir com a aura de celebridade.Livre de amarras, Einstein podia ex-plorar sua curiosidade, traço fundamental de sua personalidade e, em suas próprias palavras, essencial para seu brilhantismo: Não tenho nenhum talento especial, apenas uma ardente curiosidade.Mas, no fim da vida, a rebeldia deu lugar ao inconformismo, tanto em termos científicos quanto políticos. Einstein: sua vida, seu universo nos revela o menino curioso, o estudante genial e insolente que se apaixona pela colega de curso, o funcionário do escritório de patentes que revoluciona a física, o homem atormentado por problemas conjugais, o pai muitas vezes ausente, o físico por fim reconhecido no mundo todo, o militante pacifista e sua busca frustrada pela teoria do campo unificado uma solução matemática que explicasse as idiossincrasias da recém-nascida mecânica quântica, fruto de uma idéia sua.
Vou da uma olhada nesse documentário também, valeu a dica [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ]
Permissões de Postagem