| | | -
Pra quem curte o gênero, tem a trilogia Senhor dos Aneis, O Hobbit (que se passa algumas décadas antes de senhor dos aneis) e Silmarillion que conta a história dos reinos elfos, da ascensão(?) de Sauron ao poder e muitas outras coisas bacanas ;] Interessado em aprender, debater e refletir questões acerca da fé religiosa com outras pessoas, independente de quais sejam suas crenças ou convicções?
Então visite: www.apologia.com.br
("1Pe 3:15-16") -
 Postado originalmente por daninhadf Pô legal seu comentário! Já vi que vou adorar o livro então! Está anotado o nome e na minha lista dos que pretendo ler!
Beijocas e bom feriado! É meio estranho quando tu termina o livro, mas depois que lê as notas do autor entende tudo.
Poxa, sou cada vez mais fã desse cara. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Leiam "A verdade sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça" (Carlos Alberto Brilhante Ustra), vcs conhecerão melhor a história Brasileira e o porquê de muitos desdobramentos da atualidade. -
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Acabei de ler o livro do Michael Crichton; Presa.
Bom livro. Um terror hightech que me prendeu a atenção. Embora eu não curta muito este autor. Ele é um pouco pernóstico, cheio de exemplos.
Em contrapartida eu li tb o livro autobiográfico do Sidney Sheldon, O Outro Lado de Mim. Tremendo novelão.
Ah! tava me esquecendo. Zanzando pelo Wikipedia fui pesquisar o autor de Horror, H.P. Lovecraft. E acabei caindo num site que tem as suas principais obras para download.
Peguei tudo  
Sou fanzaço dele.
Pena que seja em pdf e tenha que ler no computador. Nada substitui o velho e bom livro.
Vlw AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Os 3 últimos que li e gostei muito: Deus, um delírio 1808 O Guardião de memórias
Vou começar a ler o Equinox -
 Postado originalmente por Draco Os 3 últimos que li e gostei muito: Deus, um delírio 1808 O Guardião de memórias
Vou começar a ler o Equinox To afim de comprar Equinox tmb...
Ganhei um vale compras de 50R$ da americanas, e to pensando em qual livro comprar...fiquei em dúvida entre Ponto de Impacto + Equinox ou só o Estado de Medo, do Michael Crichton... | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Terminei de ler Um estudo em vermelho de Conan Doyle. Muuuito bom!!
Agora vou começar o Anjos e Demônios do Dan Brown. Procurei o "Código da Vinci" aqui em casa, e como não achei-o, vou ler esse, que dizem que é tão bom quanto! -
 Postado originalmente por pedroneo galera, eu tô terminando de ler o volume 1 da Torre Negra... mas agora pergunto, só eu achei o primeiro volume um livro chato e monótono? (espero que o final seja excelente e me dê um gás pra ler os outros seis... pq se os outros for igual o 1, eu tô pulando fora). Não sintatasse sozinho... também terminei de ler o primeiro volume e achei um saco... e olha que sou muito fã do Sthephen King. O melhor é ler o Iluminado, Quatro Estações, Angústia e o clássico Carrie, a estranha, seu primeiro livro. -
estou terminando o primeiro volume de Torre negra! e po!
não estou achando tão chato assim não!
o segundo Volume é legal??
terminei O Silmarillion!
Perfeitoooooo!
Tolkien Owna qualquer um! ^^
e estou começando a ler O rei do Inverno, Da trilogia "As Crônicas de Artur" de Bernard Corwnwell!
o Livro acabou de chegar. /o/ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Musashi (Vol I e Vol II)
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Pai rico, Pai pobre
Quem mexeu no meu queijo?
Memórias de um Gueisha
Como mover o monte Fuji
Comecei a ler Arte da Guerra, mas a versão que comprei não é muito boa... preciso de uma com comentários Dell Vostro 1510 <<< C2D T8100 ::: 4GB DDR2 ::: HD 128GB SSD ::: GF 8400M GS 256MB >>> -
Vou comprar amanhã http://www.submarino.com.br/books_pr...t=&CatId=11845
Preço legal, frete grátis, autor famoso e bem conceituado, cenário mundial atual, possui zumbis (prefiro zumbis do que vampiros, lobisomens, etc), 400 páginas (dá alguns dias lendo devagar, que é o que eu pretendo, mas se eu viciar fudeu, leio na hora)... 
o amanhã que me espere. opa virou meia noite, vou comprar hoje xD mas preciso que amanheça pros meus pais me emprestarem o cc...
EDITED: baixei na internet pra ver o ocomeço e nem parece ser tão bom poxa, que saco... Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
Alguem ai sabe me dizer se o VOLUME 2! da Torre negra é legal??
A escolha dos três! acho que é isso! [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Até hoje não terminei de ler o volume 1... estagnei no finalzinho.
Essa semana eu juro que termino de ler. -
Alguem que ja tenho lido o livro Arte da guerra, pode me falar +- como é?
Me recomendaram ele... to pensando em comprar -
-
Tou lendo Pai rico, pai pobre.
E em seguida vou ler: -
Vou começar hoje o Elite da Tropa T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Dúvida: qual é a origem desses livros dos quais vocês lêem? Comprados, alugados, baixados na internet, emprestados?
Momento cultural-econômico. 
Tenho comprado um ou outro, ultimamente, pois sempre há aqueles livros técnicos da faculdade - e são caros de doer ò.ó... aí a alternativa é a gloriosa internet. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por Stryker Tou lendo Pai rico, pai pobre.
E em seguida vou ler:  Estudei esse livro em meados deste ano, em Filosofia, no colégio. Não achei tãão bom assim(esperava ser melhor), mas é bem legal. -
-
Pô pessoal! To decepcionado. Estou tentando terminar de ler um livro de um escritor em que eu sou fanático, o H.P. Lovecraft. O livro é o "À PROCURA DE KADATH", mas vou falar, que livro chato. É a história de um cara que vive num mundo de sonhos e neste mundo há uma cidade com o nome do título do livro. E rola altos absurdos. Puxa! o cara viaja na maionese durante a trama. Um fiasco.
Mas o homem tem crédito, e como tem!
Ah! Terminei também o livro de um escritor chamado Joe Hill, que é nada mais nada menos que o filho do Stephen King. O livro é A ESTRADA DA NOITE. Gostei bastante. Bem ao estilo de Stephen. A história é absurda; Um roqueiro compra um terno de um morto pela internet. Bem simples. E bem bom. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
 Postado originalmente por kolinus Dúvida: qual é a origem desses livros dos quais vocês lêem? Comprados, alugados, baixados na internet, emprestados?
Momento cultural-econômico.
Tenho comprado um ou outro, ultimamente, pois sempre há aqueles livros técnicos da faculdade - e são caros de doer ò.ó... aí a alternativa é a gloriosa internet. No meu caso, geralmente são comprados (gosto de ter os livros e conservar depois de lidos na estante (paranoia hehehehe)) e sou meio chato para emprestar tb, pq gosto q devolvam qdo acabam, e fico no pé da pessoa pq nem sempre devolvem. Raras vezes pego emprestado com alguem.
Acabei de ler o Equinox (alguem ai falou q tava querendo ler, vale a pena)
E tb pra quem curte romance histórico, um muito bom é: Esposa Bórgia. -
-
Permissões de Postagem