| | | -
seguinte!
coloquem esse tópico com fixo! muito interessante!
e como eu leio bastante sempre irei vir recomendar alguns livros! 
ja li 2 livros do Dan brown! são ótimos! particularmente! achei Anjos e Demônios muito interessante! gosto de estudar simbologia e seitas, religiões e organizações "secretas"!
mas uma coisa é certa! leu 1 livro do Dan Brown! ja leu todos!
só muda os personagens e o assunto abordado!
por diversão! recomendo que leiam apenas 1 livro dele! que indicaria o Anjos e demônios! mas por conhecimento podem ler todos que são muito bem trabalhados, abordando assuntos polêmicos ele te prende a trama!
outro que li recentemente e adorei! foi O Hobbit, sou doente por Sda! intaum é meio difícil acreditar em mim! ^^ umas das coisas mais lindas ja criadas pela humanidade, pra ser mais sincero por um homem só! xD
outro que marcou muito! recomendadissimo!
A revolução dos Bichos, de George Orwel! perfeito!
interessante como ele mostra o lado negro do comunismo!
mostrando que o comunismo só funciona mesmo na teoria! porquê na pratica! é uma vergonha!
e por fim... acho melhor ir parando por aqui!
indico o velho e o mar, de Ernest Hemigway
Um livro lindo, talvez a mais bonita história que ja conheci!
mostra a inocência de um pobre senhor! sua luta para arrastar um peixe para o barco! sem numca desistir! e no fim, acontece o que muitas vezes nos faz querer desistir! Perfeito! foi com esse livro que minha paixão por livros começou!
depois eu indico mais alguns... se não fica um post muito grande ! ^^
ignorem os erros! não revisei! [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
eu li Ponto de Impacto dele (Dan Brown)... bem interessante e a leitura eh rápida =) -
não posto muito por aqui mais bem, estou terminando de ler Children Of Húrin, do Tolkien, e em paralelo também estou terminando de ler The Good Omens, do Terry Pratchet e do Neil Gaiman (ri MUITO com esse).
Guia do mochileiro das galáxias é legal (mesmo q eu recomenda pega-lo em inglês), dei boas risadas com a série.
Ensaio sobre a cegueira e intermitências da morte, ambos do saramago, sensacionais.
Claro, 90% dos livros de jorge amado.
Livros da segunda guerra eu recomendaria os do Stephen E Ambrose (nao sei se é o nome correto), o mesmo que escreveu band of brothers, também escreveu O Dia D, um sobre os aviões bombardeiros(me escapou o nome agora) e soldado cidadão.
Se você acordar num dia de MUITA paciencia, comece a ler Musashi, volume 1 depois o volume 2, mas TENHA MUITA PACIENCIA, é ESPETACULAR.
Tenho aqui também mil e uma noites, os do harry potter (ganhei, nunca li, não gosto).
tem MUITO livro aqui que eu já li (tem mais de 100, com certeza), vou procurar alguns e ver -
Terminei ontem o Terror nos Mares
Pra quem gosta do Mestre Clive é leitura INDISPENSÁVEL
Além da história tem uma grande surpresinha no final do livro
Recomendo T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Comecei Next - Michael Crichton, muito bom até agora, simples com capítulos curtos, mas com muitas informações de diversos assunstos, de biotecnologia a direito.
O livro começa bem, antes do prólogo está escrito: "Este é romance é uma ficção, exceto pelas partes que não são." T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Lord Comecei Next - Michael Crichton, muito bom até agora, simples com capítulos curtos, mas com muitas informações de diversos assunstos, de biotecnologia a direito.
O livro começa bem, antes do prólogo está escrito: "Este é romance é uma ficção, exceto pelas partes que não são."  parece bom...fala um poco dele ai , p ver se eu pego p ler Atlhon64x2 4000+ , 2GRam 667mhz , HD 120 SATA ,GeForce 7600GT  -
Alguem ae está lendo o livro novo do Khaled Hosseini, A cidade do Sol??? Está gostando? Curti bastante O Caçador de Pipas e se esse seguiu a mesma linha deve ser muito bom -
Fernando Pessoa na cabeça! E na Alma! (Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5) 花開堪折直須折,莫待無花空折枝。 -
 Postado originalmente por Sasuke Uchiha parece bom...fala um poco dele ai , p ver se eu pego p ler Vou esperar um pouco mais, não li muito ainda e o conflito ainda não foi bem definido. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por pedroneo o problema eh que eu sou um colecionador fanático de livros e dvds, sempre que posso eu compro :/ idem aqui haseuAHSUEHASE
livros eu to indo bem, tenho 2 ja! 
to esperando pra comprar o 3o, mas to gastando com algumas coisas...=( | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Comprei o Deus, um delírio do Richard Dawkins...
Simplesmente genial, recomendo a leitura para todos, teístas e principalmente ateístas...muito bom o livro... [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
Li no aviao pra ca o livro Equinox... 350 paginas sobre a vida alternativa de Isaac Newton e os cientistas da epoca, com as coisas sobre alquimia e talz... e no livro passa uma historia paralela na atualidade com os mesmo espectos do que falam da epoca de newton... muito bom .. nao da pra parar de ler sem acabar o livro ... -
Acabei de ler o Enigma dos Quatro, de Ian Caldwell e Dustin Thomason e não gostei. Arrastado, lento e chato demais.
To lendo agora o Parque dos Dinossauros, do Michael Crichton.
Dele gostei muito do Enigma de Andrômeda, de 1969. O resto de seus livros serve apenas como diversão leve.
Para desopilar a mente destes dois livros vou pegar na biblioteca algo do L. F. Verríssimo ou um infanto-juvemil, talvez releia o Cazuza, de Viriato Correa. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
 Postado originalmente por bondbyte Acabei de ler o Enigma dos Quatro, de Ian Caldwell e Dustin Thomason e não gostei. Arrastado, lento e chato demais. 
To lendo agora o Parque dos Dinossauros, do Michael Crichton.
Dele gostei muito do Enigma de Andrômeda, de 1969. O resto de seus livros serve apenas como diversão leve.
Para desopilar a mente destes dois livros vou pegar na biblioteca algo do L. F. Verríssimo ou um infanto-juvemil, talvez releia o Cazuza, de Viriato Correa.  Acabei esse Enigma do Quatro faz pouco tempo, também não gostei, pelos mesmos motivos que você, esperava muito mais desse livro!
só dando um quote em uma pergunta que fiz:
Alguem ae está lendo o livro novo do Khaled Hosseini, A cidade do Sol??? Está gostando? Curti bastante O Caçador de Pipas e se esse seguiu a mesma linha deve ser muito bom
-
Eu lí a série de Harry Potter, gostei muito.
Mais recentemente li a série As Crônicas de Artur de Bernard Cornwell, que fala sobre o Rei Artur.
E também li a série O Imperador de Conn Igulden que segue o mesmo estilo que Bernard Cornwell so que falando sobre Júlio César. Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac? -
 Postado originalmente por Tiago Li no aviao pra ca o livro Equinox... 350 paginas sobre a vida alternativa de Isaac Newton e os cientistas da epoca, com as coisas sobre alquimia e talz... e no livro passa uma historia paralela na atualidade com os mesmo espectos do que falam da epoca de newton... muito bom .. nao da pra parar de ler sem acabar o livro ...  Me interessei por esse ai tmb, até falei dele na página anterior...
Ta na minha lista dos q vou ler | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
eu indicaria escritores como kafka e dostoievski,
as obras deles como sao classicos da pra acha baratinho por 10,15 reais. -
 Postado originalmente por Baygon Me interessei por esse ai tmb, até falei dele na página anterior...
Ta na minha lista dos q vou ler  vale muito a pena ... se morasse ai eu te mandava o livro cara.. mto bom mesmo ( -
To lendo fortaleza digital, e animal o livro. 
esse aqui que o dreh posto no primeira pagina parece ser bom!
Stephen King
A Coisa
O Hobbit também to querendo ler.. Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
 Postado originalmente por Lord Labirinto: Graal em nova forma, o livro todo fica comparando uma mulher em 2005 e uma na Idade Média, tu só começa a entender o livro nas últimas 50 páginas, é bonzinho, mas daria preferência aos outros dois que citei. Na verdade a mulher da idade media é o antepassado da mulher de 2005! O livro é muito bom! Há toda uma trama envolvente por trás da busca do graal! No livro tem algumas frases francesas, que acaba sendo chato de ler, mas para quem entende tudo fica mais fácil! -
Outro livro que recomendo lerem! É bem interessante! Eu estou adorando!
Título: Atlantis
Autor: David Gibbins
Editora: Planeta do Brasil LTDA
Capa:  Sinopse:
Neste romance carregado de dados reais e atualizados sobre um dos maiores mistérios da humanidade, o experiente arqueólogo Jack Howard depara-se com pistas que podem levar à cidade perdida, mencionada ainda na Antiguidade pelo filósofo grego Platão, e que representa a utopia do ideal de sociedade, de harmonia e de fartura. Durante milhares de anos, pesquisadores vêm tentando encontrar Atlântida. Um dia o arqueólogo marinho Jack Howard e sua equipe tiveram sorte. Enquanto mergulhavam em busca de um naufrágio do tempo de Homero, encontraram ruínas submersas que pareciam ser de Atlântida. Mas a informação vazou e um grupo de terroristas e mercenários fica sabendo que os segredos da Atlântida estavam prestes a ser revelados. Repentinamente, Jack e sua equipe se vêem envolvidos em um jogo de vida e morte. A revelação teria um alto preço. -
 Postado originalmente por daninhadf Na verdade a mulher da idade media é o antepassado da mulher de 2005! O livro é muito bom! Há toda uma trama envolvente por trás da busca do graal! No livro tem algumas frases francesas, que acaba sendo chato de ler, mas para quem entende tudo fica mais fácil!  Contaste parte do desfecho   Postado originalmente por daninhadf Outro livro que recomendo lerem! É bem interessante! Eu estou adorando!
Título: Atlantis
Autor: David Gibbins
Editora: Planeta do Brasil LTDA
Capa: http://i202.photobucket.com/albums/a...vidGibbins.jpg Sinopse:
Neste romance carregado de dados reais e atualizados sobre um dos maiores mistérios da humanidade, o experiente arqueólogo Jack Howard depara-se com pistas que podem levar à cidade perdida, mencionada ainda na Antiguidade pelo filósofo grego Platão, e que representa a utopia do ideal de sociedade, de harmonia e de fartura. Durante milhares de anos, pesquisadores vêm tentando encontrar Atlântida. Um dia o arqueólogo marinho Jack Howard e sua equipe tiveram sorte. Enquanto mergulhavam em busca de um naufrágio do tempo de Homero, encontraram ruínas submersas que pareciam ser de Atlântida. Mas a informação vazou e um grupo de terroristas e mercenários fica sabendo que os segredos da Atlântida estavam prestes a ser revelados. Repentinamente, Jack e sua equipe se vêem envolvidos em um jogo de vida e morte. A revelação teria um alto preço. Esse tá na fila já, tenho o outro dele também, Cruzada do Ouro. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
-
Terminei ontem Next
RECOMENDADO, ótima história e como na maioria dos livros do Crichton, você aprende muito.
No final tem a nota do autor, muito interessante, nota-se que ele usou o livro para mostrar como muitas coisas estão erradas na área da genética (legislação e leis), principalmente no quesito das patentes de genes e do genoma humano, o conflito entre pessoas-empresas-universidades em questões que muitas vezes os tribunais decidem de maneira errônea. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Lord Terminei ontem Next
RECOMENDADO, ótima história e como na maioria dos livros do Crichton, você aprende muito.
No final tem a nota do autor, muito interessante, nota-se que ele usou o livro para mostrar como muitas coisas estão erradas na área da genética (legislação e leis), principalmente no quesito das patentes de genes e do genoma humano, o conflito entre pessoas-empresas-universidades em questões que muitas vezes os tribunais decidem de maneira errônea. Pô legal seu comentário! Já vi que vou adorar o livro então! Está anotado o nome e na minha lista dos que pretendo ler!
Beijocas e bom feriado!
Permissões de Postagem