+ Responder ao Tópico
Página 27 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 675 de 1431
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por GooF Ver Post
    Da uma olhada em " Os Segredos de uma Mente Milionaria" e " O Homem Mais Rico da Babilonia", excelentes livros! Agora um do RK "Independencia Financeira".
    Opa, Valeu! Vou dar uma olhada neles sim
    8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw

Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por _Ado_ Ver Post
    To na metade do O Símbolo Perdido, to curtindo. Eu li, também do Dan Brown, Anjos e Demônios, acho que é uma boa pedida se tu curtiu O Símbolo Perdido. Aliás, todos os livros do Dan Brown seguem uma mesma história praticamente.

Leitores, eu tava vendo algum livro da coleção Pai Rico mas tem trocêntos livros, qual eu pego? Tava pensando em pegar: Pai Rico Pai Pobre: Para Jovens e mais um.

Abraços
    Axiomas de zurique, livro basico para investidores iniciantes

Logica do Cisne negro, sobre investimentos em momento de crise muito bom

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pra quem se interessa por investimentos, te coisas MUITO boas pra ler, de graça, pela net (só precisa saber inglês).

Pra começar, recomendo uma lida no modelo de formaçao de carteiras do Markowitz. Esse estudo, desenvolvido na década de 50, garantiu a ele mais tarde o Nobel de Economia.

http://cowles.econ.yale.edu/P/cm/m16/index.htm
    (extremamente recomendável uma boa noção de estatística e cálculo)
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Guimarães Rosa tem o poder de te transportar , Grande Sertão Veredas , Urubu qua qua, etc...
    Cronicas do Diario do Rio de Janeiro "Machado de Asis", ou qualquer outro Machado de Asis é considerado o maior escritor do mundo.
    Altores brasileiros li um bocado, não li Paulo Cuelho
    Gosto de aventuras , tem um que estou procurando mas nãoacho é de um ruso o cara ficou 1 ano e tando na mir .
    100 dias entre ceu e mar "Amir Klink", 1º homem a traveser o atlantico a remo
    Gosto de Filosofia mas acho todos um porre chatos mas distaco um filósofo meio contenporánio ingles "Aldo Huglisley" Adimiravel Mundo Novo, macacos, etc este cara fas voce pençar .
    hoje em dia tenho lido muitos livros de cunho espíritas "Chico Chavier" estes livros te esplicam um bocado de coisas que acontecem com a gente
    Alan Kardec.
    HA, manuais de maquinas esquemas eletrônicos etc...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por sporks Ver Post
    Gosto de Filosofia mas acho todos um porre chatos mas distaco um filósofo meio contenporánio ingles "Aldo Huglisley" Adimiravel Mundo Novo, macacos, etc este cara fas voce pençar.
    Acho que você está falando de Aldous Huxley. Ele não era um filósofo e sim um romancista.

E o seu português é adimiravel.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Mini-review:

Acabei de ler esse "Azul sem Fim" do Stephen Ambrose.
    Posso dizer que fiquei meio desapontado, principalmente depois de ler "Band of Brothers" e "O Dia-D", também dele.
    O livro foca quase que inteiramente na história desse McGovern, piloto de B-24 e no pós-guerra, candidato a presidente e senador. Mas boa parte do livro é a história pessoal dele, que não me interessa muito, outra grande parte é sobre o treinamento e o pouco que resta se divide entre as missões e a vida na Itália.

Mas também a história do cara não ajuda, ele só foi para o front no final de 44, com base na Itália, nunca foi interceptado por um caça inimigo e "pouca" coisa aconteceu com ele e sua tripulação. A maioria dos relatos sobre as missões é "Saímos as x horas, esperamos 1 hora para entrar em formação. Ao chegar no alvo enfrentamos Flak pesado, 1 ou 2 aviões caem/ sobrevamos o alvo, mas o tempo não ajudou, retornamos a base."
    Enfim, não posso dizer que é um must para quem gosta de guerra.

Imediatamente após terminar esse comecei esse:

Peguei ele com um pé atrás achando que seria um livro mais focado em dialogos e menos ação, ao contrário do soberbo "Rainbow 6" dele.
    Para a minha surpresa, em 3 páginas temos a introdução de um personagem como criança, seu ingresso no Mossad e logo em seguida, sua morte com uma faca na nuca. Nessas 3 páginas já deu pra ver que o livro iria ser bom. E até agora não desapontou, e olha que nem cheguei na metade e a parte da ação nem começou.

Tom Clancy é foda, não é a toa que tem tantos jogos e filmes com base nas obras dele.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    galera eu comprei a Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

ai eu keria saber por onde eu começo, qual a ordem .

ex1° hobbit, 2°Silmarillion e o 3° o senho dos aneis 1, 2 e 3)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por phenomx3 Ver Post
    galera eu comprei a Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

Que eu lembre, seria:
    1 - Silmarillion
    2 - hobbit
    3 - Senhor dos Anéis

Entretanto, você pode tranquilamente inverter a ordem sem nenhum prejuízo a sua leitura.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Acho que você está falando de Aldous Huxley. Ele não era um filósofo e sim um romancista.
    Terminei de ler esse livro ontem. Muito interessante a visão de futuro dele. Mais interessante ainda é fazer uma comparação com o 1984 do Orwell.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Atualmente lendo:

Virginia Woolf - O Quarto de Jacob
    e
    Jack Kerouac - On The Road (O Manuscrito Original)
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    To tentando ler a Divina comédia, mas é bem complicado o português dele. To quase desistindo.. o que acham? Vale o esforço?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por kurenaida Ver Post
    To tentando ler a Divina comédia, mas é bem complicado o português dele. To quase desistindo.. o que acham? Vale o esforço?
    Lasciate ogni speranza, voi che entrate
    Rapaz, vale a pena sim, mas caso esteja perdendo o interesse eu daria a seguinte sugestão. Pesquisar sobre o que Dante queria demonstrar com o seu livro, pois a época em que escreveu e para quem escreveu deixam bem claras as "fases" e "castigos" do inferno que criou.

Assim como Maquiavel, seu livro era uma forma de crítica à uma Itália que ele considerava em um rumo errado devido à algumas figuras políticas da época!

Uma grande obra sem dúvida, leia até o fim, vale a pena.
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por GooF Ver Post
    Da uma olhada em " Os Segredos de uma Mente Milionaria" e " O Homem Mais Rico da Babilonia", excelentes livros! Agora um do RK "Independencia Financeira".
    O ultimo que li foi "Mais Tempo Mais Dinheiro" do Gustavo Cerbasi e Chistian Barbosa. Gostei muito das dicas do Gustavo Cerbasi, vou até procurar outro livro dele...
    ASUS-Rampage Extreme Intel Core 2 Quad Q9650 Sapphire-HD 4870x2 G.SKILL DDR3-1600 F3-12800CL7-4GBPI WD WD1001FALS 1TB +1TB+ 500GB=2500GB CORSAIR CMPSU-750TXAntec Nine Hundred
    Playstation 3

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por kurenaida Ver Post
    Procura alguma edição comentada, não é tão comum mas existem, facilita bastante a leitura.
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por phenomx3 Ver Post

Pra quem nunca teve contato com a saga, eu sugiro a seguinte ordem: Hobbit, Senhor dos Aneis e depois o Simarillion.
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    4
    Bem galera, comecei hj a ler "Anjos e demonios" e vi um outro livro que me interessou que é o "Fortaleza Digital" alguem ja leu ??? é bom ???
    PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
    PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico

Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320
    / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MyLoveCrazy Ver Post
    Bem galera, comecei hj a ler "Anjos e demonios" e vi um outro livro que me interessou que é o "Fortaleza Digital" alguem ja leu ??? é bom ???
    Eu li Fortaleza Digital. Bom, foi o primeiro livro do Dan Brown que eu li, e me interessei muito por abordar toda essa questão de tecnologia e tal aliada à classica ação 'hollywoodiana' proposta pelo autor.

É legal, mas quando vc le o segundo livro do Brown, percebe que ele segue uma linha semelhante em suas obras. As histórias começam a se tornar previsíveis.

Eu gostei

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ultimamente, resolvi ler um pouco sobre as guerras medievais e a cavalaria medieval. Já li:

- A cavalaria: A origem dos nobres guerreiros da Idade Média - Jean Flori
    - A cavalaria medieval - Edgar Prestage
    - Cavalaria e nobreza no fim da Idade Média
    - Guerra e guerreiros na Idade Média
    - Batalhas medievais 1000 ~ 1500
    - Os Templários - Regine Pernoud

Agora, já comprei os seguintes livros (usados, versões integrais) do grande gênio Walter Scott, fundador do romance histórico:

- Ivanhoé
    - O talismã
    - Ricardo Coração de Leão

Para mim, Walter Scott, junto com Tolkien, Alexandre Dumas, C. S. Lewis e G. K. Chesterton são os maiores escritores de ficção que já li.

Outros que acabei pegando aproveitando o frete:
    - No tempo dos cavaleiros da távola redonda - Michel Pastoureau
    - A Arte da Guerra (De re militare) - Vegécio

Quero ler a obra prima do grande general prussiano Clausewitz "Da Guerra", um monstro de 1000 paginas, para ver se posso aproveitar alguma coisa no meu futuro TCC. E também quero ler as versões integrais de El Cid, Dom Quixote, Rolando, ciclo arthuriano de Chretien de Troyes e Thomas Malory, Tristão e Isolda, se as férias permitrem.
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Eragon - Eldest - Brisingr = Li em 1 mês 1500 paginas.Simplismente incriveis os livros,me fascinaram.Eragon - filme = lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooo,sem comparação com o livro,mesmo q comparar o filme E.T com o jogo E.T de atari 2600 (velha guarda sabe doque estou falando).Recomendo a todos essa série de livros.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Estou para comprar estes livros, alguem ja leu algum e tem alguma opnião?

Assassinatos Na Rua Morgue - Edgar Allan Poe

O Príncipe - Nicolau Maquiavel

Crime E Castigo - Fiodor M. Dostoievski

Hamlet - William Shakespeare

e acabei de ler O Hobbit, que é simplesmente demais, muito bom mesmo e to começando a saga O Senhor dos Anéis e depois O Silmarillion, to louco pra comprar mais livros do Tolkien , mais o preço ta salgado...

vlwws

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Redler Ver Post
    Estou para comprar estes livros, alguem ja leu algum e tem alguma opnião?

Assassinatos Na Rua Morgue - Edgar Allan Poe

O Príncipe - Nicolau Maquiavel

Crime E Castigo - Fiodor M. Dostoievski

Hamlet - William Shakespeare

e acabei de ler O Hobbit, que é simplesmente demais, muito bom mesmo e to começando a saga O Senhor dos Anéis e depois O Silmarillion, to louco pra comprar mais livros do Tolkien , mais o preço ta salgado...

vlwws
    Bom, todos são livros excelentes.

As únicas coisas que tenho a dizer em relação a essa lista é o seguinte: se é o seu primeiro contato com a obra do Poe, talvez seria melhor pegar o Histórias Extraordinárias.

Já sobre Crime e Castigo, recomendo vc comprar a versão lançada pela Editora 34, que é a primeira tradução feita diretamente do russo pro português (e isso faz sim diferença: já li ambas e essa nova é bem melhor).

Enfim, boas leituras pra vc!
    Última edição por roberto.nogata; 06-01-10 às 16:56.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por roberto.nogata Ver Post
    Bom, todos so livros excelentes.

As únicas coisas que tenho a dizer em relação a essa lista é o seguinte: se é o seu primeiro contato com a obra do Poe, talvez seria melhor pegar o Histórias Extraordinárias.

Já sobre Crime e Castigo, recomendo vc comprar a versão lançada pela Editora 34, que é a primeira tradução feita diretamente do russo pro português (e isso faz sim diferença: já li ambas e essa nova é bem melhor).

Enfim, boas leituras pra vc!
    Realmente, a editora 34 é a melhor. Mas o cidadão tem que ter $$$.
    Acho que o livro tá custando uns 60 reais pela editora.

Se o cara não tiver tanta grana pra queimar, eu recomendo a edição da Lp&M pocket. A edição é barata e muito boa.
    Última edição por Social Distortion; 06-01-10 às 11:07.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Social Distortion Ver Post
    Realmente, a editora 34 é a melhor. Mas o cidadão tem que ter $$$.
    Acho que o livro tá custando uns 60 reais pela editora.

Se o cara não tiver tanta grana pra queimar, eu recomendo a edição da Lp&M pocket. A edição é barata é muito boa.
    Comprei o meu Crime e Castigo da Editora 34 na Saraiva por uns 60 mesmo.

Como disse, já tinha lido o livro, mas as traduções que nós tínhamos eram feitas da edição francesa, daí já viu...

Enfim, acredito que compense sim pagar um pouco mais

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por roberto.nogata Ver Post
    Comprei o meu Crime e Castigo da Editora 34 na Saraiva por uns 60 mesmo.

Como disse, já tinha lido o livro, mas as traduções que nós tínhamos eram feitas da edição francesa, daí já viu...

Enfim, acredito que compense sim pagar um pouco mais
    Como eu disse, tudo depende da realidade financeira do leitor.
    Quem pode mais, a editora 34(minha favorita, por sinal) é de longe a melhor opção.
    Quem não tem muito grana, a LP&M pocket é muito boa também. Tenho dezenas de livros da editora e nunca me arrependi.
    Só aconselho ficar longe da Martin Claret e seus malditos livros horrendos.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Opa vlws pelas dicas mais esse ediçao 34 eh muito caro, 54 reias na americanas, ta salgado o preço, acabei pegando uma da L&PM POCKET
    http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/834743 por 19,90 não sei se presta mais vamo ve neah.. a grana eh curta

e em relação aos livros da Martin Claret - Bb são ruins mesmo? porque na americanas os livros dessa editora sao os mais baratos , de 10 a 20 reias..
    qual outra editora tem livros baratos e é boa?

vlws ae galera pelas dicas

Marcadores

Permissões de Postagem