| | | -
Virei um leitor voraz do ano passado pra cá.
Fiz uma encomenda no Submarino e deixo aqui a dica: Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3] http://www.submarino.com.br/produto/...is+1,+2+e+3%5D
De: R$ 272,10
Por: R$ 49,90 Trilogia Força Sigma http://www.submarino.com.br/produto/...ia+forca+sigma
De: R$ 149,70
Por: R$ 27,90
O Servo dos Ossos
A Casa - André Vianco
O Senhor da Chuva
Se um Viajante Numa Noite de Inverno Corsair HX1000W | Asus P6T Deluxe V2 | Intel I7 920 D0 | Thermaltake V10 | Corsair 6GB DDR 3 XMS Triple Channel 1600MHZ | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500 Se um usuário lhe ajudou, qualifique ! -
Sobre o que fala essa Trilogia Força Sigma? -
Como relatado no meu tópico lá no geral, vou pegar as férias pra ler alguns livros.
O primeiro que vou ler, só pra abrir o apetite. Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual -
A Arte de Invadir - Kevin Mitnick -
 Postado originalmente por _Ado_ Foi com ele que despertei meu espírito de leitor, final do ano passado ainda... Melhor livro que ja li.
Comprei pelo Submarino O Cemitério, O Símbolo Perdido e A Semente da Vitória. Chegaram ontem. Acabei de ler as 30 primeiras páginas de O Cemitério, to curtindo, gostei do modo de escrever do Stephen King. Depois comento mais sobre ele.
Esse ano vou fazer vestibular só por experiência e peguei O Presidente Negro pra ler. To na metade. As primeiras 50 páginas é legal, depois fica muito monótono. Alguém ja leu ele? Monteiro Lobato é racista ou interpretei mal? ele era meio racista sim , pelo menos foi oq meu professor de literatura disse Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Estava lendo o Mundo Assombrado pelos Demônios do Carl Sagan, mas tinha parado na página 100 +/-, no capítulo sobre UFOs.
Hoje retomei a leitura e já fui pro outro capítulo, não sei se é porque eu tinha parado e agora voltei animado, mas o livro parece estar bem melhor.
Eu recomendo muito, até onde eu li, é uma aula de ceticismo e um olhar crítico sobre a maioria das conspirações. Fora que o livro acrescenta demais; são 500 páginas de muita informação. O Sagan é foda, virei fã dele quando assisti a série Cosmos. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
o Skoob tá com uma promoção, você pode ganhar 10 livros de uma vez (:
aos interessados: http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/21278 -
O ultimo livro que li foi Bufo & Spallanzani - Rubem Fonseca (Muito bom)
Ontem comecei a ler Cai o Pano - Agatha Christie (estou gostando)
Semana que vem vou comprar esses aí:
Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago R$29,10
Batman: A Piada Mortal - Alan Moore R$13,50
O Alquimista - Paulo Coelho R$9,90
Noturno - Guilherme Del Toro R$ 24,60
O Diário de Anna Frank -Anna Frank R$36,20
Pelo Submarino. ABRAÇOS! Rapha Pepe Legal -
 Postado originalmente por Raphael Silva O ultimo livro que li foi Bufo & Spallanzani - Rubem Fonseca (Muito bom)
Ontem comecei a ler Cai o Pano - Agatha Christie (estou gostando)
Semana que vem vou comprar esses aí:
Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago R$29,10
Batman: A Piada Mortal - Alan Moore R$13,50
O Alquimista - Paulo Coelho R$9,90
Noturno - Guilherme Del Toro R$ 24,60
O Diário de Anna Frank -Anna Frank R$36,20
Pelo Submarino. ABRAÇOS! Cara, considero o Rubem Fonseca o melhor escritor brasileiro vivo, seus contos sao fantásticos!
Mas nunca li nenhum romance dele, são bons?
Cai o pano! Esse é simplesmente o melhor livro do Hercule Poirot, você vai se emocionar se é fã do homem das células cinzentas (acho que é assim que ele fala, né? faz tanto tempo...) 
Ensaio sobre a cegueira - ótimo livro. Recomendo comprar junto o Ensaio sobre a Lucidez, que é uma espécie de contraponto do primeiro e tão bom quanto. -
Recomendo a trilogia O Senhos dos Anéis, O Silmarillion e o Hobbit, titulos de J. R. R. Tolkien, contam a história da Terra-Média. -
 Postado originalmente por [pacman] Cara, considero o Rubem Fonseca o melhor escritor brasileiro vivo, seus contos sao fantásticos!
Mas nunca li nenhum romance dele, são bons?
Cai o pano! Esse é simplesmente o melhor livro do Hercule Poirot, você vai se emocionar se é fã do homem das células cinzentas (acho que é assim que ele fala, né? faz tanto tempo...)
Ensaio sobre a cegueira - ótimo livro. Recomendo comprar junto o Ensaio sobre a Lucidez, que é uma espécie de contraponto do primeiro e tão bom quanto.  Anne Frank*
Esse foi o primeiro livro que eu li do Rubem Fonseca (Sou novo no universo dos livros) mas gostei bastante, pretendo ler mais livros dele...
Ouvi boas críticas sobre "Ensaio sobre a cegueira" e vou dar uma procurada nesse que você falou.
A leitura de "Cai o Pano" está fluindo fácil, até sexta termino. Aí começo a ler "O Natal de Poirot" da Agatha também.
Muito Bom (Ado sheushueushueh), Abraços! Rapha Pepe Legal -
acabei de ler e achei supreendente: Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
Para quem leu as obras de Tolkien Olá
gostaria de pedir ajuda do pessoal do forum para me esclarecer uma ENORME DUVIDA.
Acabei de comprar a Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3] no Submarino e não sei por onde começar a ler a Cronologia.
ps: eu assisti o filme da saga do Senhor dos Anéis 1,2,3 e não li nenhum livro ainda.
só gostaria de saber por qual começar ,Hobbit ou Silmarillion, sem contar "Contos Inacabados" e "Os Filhos de Húrin" porque ainda nao tenho esses.
se puderem me ajudar Muito Obrigado. -
 Postado originalmente por Redler Olá
gostaria de pedir ajuda do pessoal do forum para me esclarecer uma ENORME DUVIDA.
Acabei de comprar a Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3] no Submarino e não sei por onde começar a ler a Cronologia.
ps: eu assisti o filme da saga do Senhor dos Anéis 1,2,3 e não li nenhum livro ainda.
só gostaria de saber por qual começar ,Hobbit ou Silmarillion, sem contar "Contos Inacabados" e "Os Filhos de Húrin" porque ainda nao tenho esses.
se puderem me ajudar Muito Obrigado. eu recomendo
hobbit > sda 1, 2 e 3 > silmarillion
hobbit vem depois de silma, mas eh uma leitura mais leve
silma tem varios nomes e talz, eh mais ''pesado'', por isso recomendo ler por ultimo Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
Hoje chegou Os Filhos de Húrin. 
Uma das histórias que são resumidas em Silmarillon. -
E aew galera! To precisando de umas dicas de livro em especial, vamos ver se alguém consegue me ajudar...
Preciso de um livro de Romance, pelo menos acho que romance seria o mais recomendado... com um tema que desse a entender pra uma Ex namorada minha me dar uma 2ª chance. Somos grandes amigos hoje em dia, mas queria dar uma indireta nela... algo que a fizesse pensar pelo menos nisso...
Alguém conhece algum tipo de livro assim? oO AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW "Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra! -
 Postado originalmente por Abarai Renji E aew galera! To precisando de umas dicas de livro em especial, vamos ver se alguém consegue me ajudar...
Preciso de um livro de Romance, pelo menos acho que romance seria o mais recomendado... com um tema que desse a entender pra uma Ex namorada minha me dar uma 2ª chance. Somos grandes amigos hoje em dia, mas queria dar uma indireta nela... algo que a fizesse pensar pelo menos nisso...
Alguém conhece algum tipo de livro assim? oO Sem margem para erros: "O amor nos tempos do cólera" de Gabriel García Márquez. -
 Postado originalmente por [Hazard]
COMPREI tb a uns 2 meses... soh agora nas ferias da facul q toh tendo tempo de ler... toh lendo O HOBBIT... simplismente de mais o livrinho... -
 Postado originalmente por pst Hoje chegou Os Filhos de Húrin.
Uma das histórias que são resumidas em Silmarillon. Esse Os Filhos de Hurin tá em português? On de que vocêe comprou? -
-
 Postado originalmente por Abarai Renji E aew galera! To precisando de umas dicas de livro em especial, vamos ver se alguém consegue me ajudar...
Alguém conhece algum tipo de livro assim? oO  Postado originalmente por [pacman] Sem margem para erros: "O amor nos tempos do cólera" de Gabriel García Márquez. 
MUITO obrigado mesmo!!! Li um resumo dele e parece perfeito pra minhas intenções!!! 
Se alguém tiver mais livros pra indicar, podem ir mandando! AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW "Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra! -
Comprei a Bilbia de Warren Buffett - A bola de neve!! Ja vi livro com muita pagina, mas 994 será de longe a maior façanha!
Promoção por R$24,90 SUBMARINO!! Mas comprei aqui na cidade por 29,90! http://www.submarino.com.br/produto/1/21441234/ -
Galera terminei de ler o ultimo livro do Dan Brown, O símbolo perdido, e curti muito o tema, queria que me passassem livros com essa mesma história. -
 Postado originalmente por R.Hellmann Galera terminei de ler o ultimo livro do Dan Brown, O símbolo perdido, e curti muito o tema, queria que me passassem livros com essa mesma história. To na metade do O Símbolo Perdido, to curtindo. Eu li, também do Dan Brown, Anjos e Demônios, acho que é uma boa pedida se tu curtiu O Símbolo Perdido. Aliás, todos os livros do Dan Brown seguem uma mesma história praticamente.
Leitores, eu tava vendo algum livro da coleção Pai Rico mas tem trocêntos livros, qual eu pego? Tava pensando em pegar: Pai Rico Pai Pobre: Para Jovens e mais um.
Abraços
Última edição por _Ado_; 18-12-09 às 12:27.
8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
 Postado originalmente por _Ado_ To na metade do O Símbolo Perdido, to curtindo. Eu li, também do Dan Brown, Anjos e Demônios, acho que é uma boa pedida se tu curtiu O Símbolo Perdido. Aliás, todos os livros do Dan Brown seguem uma mesma história praticamente.
Leitores, eu tava vendo algum livro da coleção Pai Rico pra mim ler mas tem trocêntos livros. Qual eu pego? Tava pensando em pegar: Pai Rico Pai Pobre: Para Jovens e mais um.
Abraços Da uma olhada em " Os Segredos de uma Mente Milionaria" e " O Homem Mais Rico da Babilonia", excelentes livros! Agora um do RK "Independencia Financeira".
Permissões de Postagem