| | | -
Estou lendo "A Sombra do Vento" - Carlos Ruiz Zafon (recomendo)... quero comprar o outro livro dele logo mais, e Crepusculo, que estão falando que é muito bom! -> Se gostou da resposta, qualifique. -
Terminei de ler 1984 - George Orwell esses dias, ótimo livro, leitura fácil e uma mensagem muito atual. Recomendo. -
Ih rapaz, vou passar a dar uma olhada no restante do forum da adrenaline. Estou acostumado a só entrar na parte de games e acabo perdendo muita coisa.
Bem, vamos lá. Eu to lendo agora o livro "Band of Brothers". Ja tinha ele a mais de um ano, mas outros livros me chamaram mais a atenção por serem de ficção.
O livro é ótimo e é escrito de forma gostosa que faz com que a gente queira sempre ler mais uma parte pra saber oq aconteceu. Ponto negativo é que o livro é escrito por um americano, dai a gente ja sabe que é aquela rasgação de seda pra terra do cachorro-quente. -
O Mundo Assombrado Pelos Demônios!
Releitura! 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked -
Estou lendo: Crepusculo
Formulei uma tabela no excel, pra ver se consigo ler 12 livros este ano PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
Em dezembro lí fortaleza digital,
estou lendo Doce veneno do escorpião e quando acabar vou ler Jogo de Extorsão por R.J. KAISER [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
acabei de ler "o mundo é barbaro" do Verissimo ótimo livro, recomendo
estou lendo "Contos de terror de mistério e de morte" do Edgar Allan Poe Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
"Cães negros", do Ian McEwan, o mesmo autor de "Reparação", que virou filme. É um ótimo escritor! Já tinha me espantado favoravelmente com o "Reparação" e, pelo que vejo, não foi coincidência porque esta pequena novela também é excelente. -
Acabei de ler "De Casa em Casa em Fallujah" por david Bellavia. É muito bom, te deixa preso ao livro. O ruim é que, como te deixa preso, vc termina em 1 ou 2 noites e tem uns problemas de tradução nessa primeira edição. (Ex: "Disparei uns 50 tiros, devo ter mais umas 100 ROTAÇÕES.."(deveria ser rounds) e "Um helicóptero de resgate M113 veio resgatar(..) então o blindado chego com o ferido no Hospital" (M113 é um blindado leve, que até o Brasil tem)). Mesmo assim vale a pena.
Comecei agora o "Guia de Sobrevivência a Zumbis" por Max Brooks.Se não acredita em zumbis, vale a pena ler pq é uma leitura leve e divertida, escrito em forma de guia mesmo deixa a leitura ainda mais engraçada. -
To afim de ler fortaleza digital, do que fala o livro? PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por Snakeds To afim de ler fortaleza digital, do que fala o livro? Fala de uma agencia americana de segurança a NSA (National security agency) e de um incidente no setor de criptografia da NSA onde um ex funcionário diz ter criado um algoritmo de criptografia inquebrável... nisso se desenvolve uma trama de modo a tentar evitar um escandalo que tem um final bem surpreendente...
minha nota de 0 a 10 é 8 [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Pessoal...to kerendo ler algum livro....me recomendem algum..
pode ser qualquer um,desde que acrescente alguma coisa na minha vida,nao gosto dakeles livros de simples histórias.
pelo menos enredos bons!!!
tava pensando em "O mundo é bárbaro" do veríssimo,alguem ja leu? é bom ??? evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667 -
oi galera o livro "O Seminarista" tbem é mto bom recomendo pra quem gosta de drama ,tragédia e romance... -
 Postado originalmente por divbyzerö fala de uma agencia americana de segurança a nsa (national security agency) e de um incidente no setor de criptografia da nsa onde um ex funcionário diz ter criado um algoritmo de criptografia inquebrável... Nisso se desenvolve uma trama de modo a tentar evitar um escandalo que tem um final bem surpreendente...
Minha nota de 0 a 10 é 8 eu dei de presente esse livro a pessoa disse q gostou mto...eu ainda Ñ li... -
leitura nova. 
já lí duas vezes Crepúsculo e Lua Nova. -
to lendo "assim falava zaratustra" do Nietzsche, díficil a leitura, mais eu gosto de filosofia, aí agente dá um jeito né! -
mais alguem que tenha lido edgar allan poe achou chato? Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
Acabei de comprar esse livro. 
Sempre quis ler algum livro do Tom Clancy. [ Intel Core i5 2500K ] [ GigaByte GA-Z68MA-D2H-B3 ] [ OCZ Stealthxstream 2 700w ] [ 1x4GB DDR3 1600Mhz ] [ EVGA GTX560SC 1GB ]
[ HD103SJ/SRH 1TB ] [ F1 K5-9388 Forza Tech ] [ Samsung 22A300 LED 22" ] [ Edifier X100 ] -
 Postado originalmente por utk Acabei de comprar esse livro. 
Sempre quis ler algum livro do Tom Clancy.  É um excelente livro, pena que não tem mais nenhum da série R6, no final da gosto de quero mais. =\ -
Quando eu era bem novo um dos primeiros que li foi Exílio na Ilha Grande e Esmaguem meu coração do andré torres.
Excelentes. -
 Postado originalmente por Kamidaki mais alguem que tenha lido edgar allan poe achou chato? Alguns de seus contos são meio chatos mesmo. Mas não desista, se você gosta do gênero Terror/Mistério ele é o melhor escritor. -
Estou lendo:
-Candlesticks
-O ultimo Teorema de Fermat -
Pra quem gosta de ler eu recomendo essa rede social dedicada apenas ao apreciadores de livros: www.skoob.com.br
Quem quiser me adicionar na lista de amigos é só procurar por Dvolk.
Espero que gostem da dica. C2D E8400 • Biostar G41-M7 • XFX GTS 250 1GB • 2x2GB DDR2 Kingbox • Seagate 250GB • Satellite 600W 8600EPS Steam: danielcr82 // Origin Id: Dvolk008 -
Faz um tempo que não posto aqui e andei lendo poucos livros...
1. O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol. 1
2. O Restaurante no Fim do Universo - Guia Mochileiro das Galáxias Vol. 2
3. A Vida, o Universo e Tudo Mais - Guia do Mochileiro das Galáxias Vol. 3
4. Até Mais , e Obrigado Pelos Peixes ! - Guia Mochileiro das Galaxias Vol.4
Essa série de 4 livros é a mais engraçada que eu já li e apesar dos momentos que passei dando risada dá pra se tirar uma ótima crítica, muito divertida a leitura.
Brisingr - Ciclo da Herança: (Necessário a leitura dos livros Eragon e Eldest para entender) Ótimo livro para quem gosta do estilo épico. Recomendo. -
um livro boa do tipo Mistério/Policial? somebody knows? Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o
Permissões de Postagem