| | | -
A Arte da Guerra hehe.. muito bom.
só olhar na assinatura manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
Eu to mto afim de comprar livros e tal... Aqui na cidade nao tem livraria e a biblioteca nao é atualizada.
Na cidade "ao lado" deve ter alguma livraria... To querendo pegar o A Republica de Platao
Fortaleza Digital e uns outros livros de adm ou algo do genero.
Aceito dicas de livros bons e com um bom preço.
Obrigado
Edit: Livros sobre filosofia e até mesmo sobre linguas. Alemao e Ingles.
Pela internet ta complicado, frete mto algo, morar no interior =/ -
 Postado originalmente por Lockpicker A Arte da Guerra hehe.. muito bom.
só olhar na assinatura  Muito óbvia essa frase, em.
Há uma frase que nem Sun Tzu pensou: "Prostituia-se para o seu inimigo." ehhehe  [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Alguem ja leu PONTO DE IMPACTO de DAN BROWN? é bom? //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
| Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD | | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x | | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 | Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb  Battlefield Bad Company 2  -
 Postado originalmente por dansm Eu to mto afim de comprar livros e tal... Aqui na cidade nao tem livraria e a biblioteca nao é atualizada.
Na cidade "ao lado" deve ter alguma livraria... To querendo pegar o A Republica de Platao
Fortaleza Digital e uns outros livros de adm ou algo do genero.
Aceito dicas de livros bons e com um bom preço.
Obrigado
Edit: Livros sobre filosofia e até mesmo sobre linguas. Alemao e Ingles.
Pela internet ta complicado, frete mto algo, morar no interior =/ Depende do que vc considera filosofia, mas a A l&PM e a Martin Claret tem alguns livros de bolsos de Sociologia/Filosofia tais como O príncipe de Maquiavel, alguns de Platão, Rousseu e outros grandes clássicos a preços bem acessíveis, todos saem por menos de 20 reais. -
Terminei A Menina que Roubava Livros
Recomendo, ótima história
A narração é excelente  Postado originalmente por .Thiago Alguem ja leu PONTO DE IMPACTO de DAN BROWN? é bom?  Excelente T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
alguém sabe de alguns livros tipo o caçador de pipas e o alquimista ?
algo parecido q nos faz pensar muito na vida e nos problemas q estavamos passando ?
abraços -
 Postado originalmente por -GordoN FreemaN- alguém sabe de alguns livros tipo o caçador de pipas e o alquimista ?
algo parecido q nos faz pensar muito na vida e nos problemas q estavamos passando ?
abraços O Alquimista é bom. | Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD | | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x | | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 | Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb  Battlefield Bad Company 2  -
 Postado originalmente por SeVVeNR O Alquimista é bom. se foi uma pergunta...
Respondendo. É otimo, muto bom o livro. Nem precisa dizer q é um dos livros mais vendidos no mundo. 
se foi uma afirmação, realmente é ótimo 
mas eu queria livros tipo esses dois q citei -
 Postado originalmente por Social Distortion Depende do que vc considera filosofia, mas a A l&PM e a Martin Claret tem alguns livros de bolsos de Sociologia/Filosofia tais como O príncipe de Maquiavel, alguns de Platão, Rousseu e outros grandes clássicos a preços bem acessíveis, todos saem por menos de 20 reais. Achei aqui na cidade ao lado varias livrarias, verei se tem os q quero...
de Platao eu to vendo alguns, Karl Max tbm to vendo alguns pra pegar. To entrando agora no mundo dos livros, antes era so livros escolares e olhe lá... acho q pela obrigação da leitura neste caso, me deixa meio desmotivado.
Vou fazer um pacotao de livros, quero pegar dependendo do preço e tal, uns 4/5 livros... numa media de R$20,00 cada, alguns mais e outros menos.
Tenho referencia de FNAC, Saraiva e tal.
Vlw -
 Postado originalmente por -GordoN FreemaN- se foi uma pergunta...
Respondendo. É otimo, muto bom o livro. Nem precisa dizer q é um dos livros mais vendidos no mundo.
se foi uma afirmação, realmente é ótimo
mas eu queria livros tipo esses dois q citei Foi uma afirmação...eheh
Hum..Já leu o Monge e o Executivo ?
Livro maravilhoso! | Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD | | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x | | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 | Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb  Battlefield Bad Company 2  -
Tou lendo Band of Brothers - companhia de heróis. Comecei hj cedo e ja li 125paginas. Pra quem ja assistiu a série na HBO ou locou/comprou os DVDs vale a pena ler o livro.
Tou gostando tanto q comprei o box da série na submarino pra mim guardar. Promoção galera! 6 DVDs por R$ 59,90 . corre q ainda da pra comprar. 
Band Of Brothers (Companhia de Heróis)
Autor: Stephen E. Ambrose
Editora: Bertrand Brasil
Assunto: II Guerra Mundial
Band of Brothers é o relato sobre os homens Easy Company, 506o Regimento de Infantaria Pára-Quedista do Exército Norte-Americano , uma das melhores companhias de fuzileiros do mundo. Baseando-se em horas de entrevistas com sobreviventes, bem como nos diários e nas cartas dos soldados, conta a história desse notável grupo, que sempre recebia as missões mais difíceis, sendo responsável por tudo.
Este livro deu origem a famosa série homônima da HBO
Páginas: 455 -
 Postado originalmente por ligia meu irmão deu esse livro de dia dos pais pro meu pai, disse que é muito bom. hum, então eu vou acabar de ler esse que tenho pra ler ainda e depois vejo se consigo esse.
valeu -
to acabando O cemitério do Stephen King -
 Postado originalmente por Distorção to acabando O cemitério do Stephen King Este livro tem mais detalhes do que tem no filme ? -
Entre os últimos livros que eu li:
Budapeste - Chico Buarque
Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago
Excelente os dois. Do livro do Chico Buarque não esperava tanto, mas me surpreendeu muito. Quem está a procura de um bom livro, aí estão duas ótimas recomendações.
Ps: o livro do Saramago geralmente encontra-se em português de Portugal, nada que atrapalhe a leitura. (Não usa-se travessão quando algum personagem está a falar, apenas tem-se uma vírgula, e no mesmo parágrafo a fala, começando com letra maiúscula, que é a única coisa que diferencia quando termina uma fala e começa outra ou retoma-se a narração. Achei interessante isso ) -
Estou lendo o livro Rota 66 - A história da policia que mata do Caco Barcelos. O livro conta a história (de arbitrariedades) das Rondas Ostensivas Thobias Aguiar a famosa ROTA de São Paulo, jornalismo investigativo muito bom ate agora. -
Acabei de ler o Purgatório - A Verdadeira história de Dante e Beatriz - Mário Prata ****
E comecei hoje o Stupid White Man - Uma nação de idiotas - Michael Moore... Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
Estou lendo H.P. Lovercraft: A Tumba
Na verdade, é a reunião de alguns contos do autor...
Muito bom mesmo, recomendo!!!! E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Atualmente estou lendo: Como comprar e Vender Empresas - O guia do Pai rico.
Band of Brothers eu comprei o pack com 6dvds por 59,90 + frete gratis pelas americanas uma época que eu tinha grana e acabei vendo no site por acaso. Vale apena, a série é foda, vi os primeiros 3 dvds um atrás do outro.
Também quero ler: Vips:As histórias reais de um mentiroso PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
Cabei de terminar Saco de Ossos e Love, ambos de Stephen King, muito show as histórias, Love esperava mais do livro a história é boa e tal, agora Saco de Ossos é espetacular a hsitória, quem não leu recomendo a todos. -
Só pra dizer que por coencidencia chegou um amigo do meu tio hoje aqui na loja e me emprestou o livro: Vips:As histórias reais de um mentiroso
Li todo hoje a tarde mesmo, bem legla, porem nhao vale os 60reais PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por Snakeds Atualmente estou lendo: Como comprar e Vender Empresas - O guia do Pai rico. Esse livro é muito bom, aliás, toda a coleção Pai Rico Pai Pobre é um espetáculo. | Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD | | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x | | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 | Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb  Battlefield Bad Company 2  -
Eu to lendo agora Marley e Eu.
To gostando mto do livro, até pq tenho uma labradora, igualzinha ao comportamento do Marley 
Paguei R$20,00 aqui em uma banca, fiquei surpreso por ter achado esse livro aqui na cidade q nao chegou nem o fogo. 
Depois q eu terminar de ler este livro, eu vou procurar outro pra engatilhar já.
Abraços
Permissões de Postagem