+ Responder ao Tópico
Página 11 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 1431
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lord Ver Post
    Essa semana terminei "Lula é minha anta"

Diogo Mainardi é REI
    é bom??
    já pensei em comprar ele mas nao achei q fosse um livro bom....
    sl...
    "Não tem como saber como seria, se não fosse..."
    "You gave me something that I didn't have"
    GRÊMIO

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Só vou comprar mais livros quando terminar o Jeito Warren Buffet de investir e O pistoleiro(esse vai demorar, o livrinho ruim).
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Só vou comprar mais livros quando terminar o Jeito Warren Buffet de investir e O pistoleiro(esse vai demorar, o livrinho ruim).
    Qual é cara, achei o pistoleiro muito show xD

assim, só fica bom no final xD mas vale a pena... ainda mais que ele é o ínicio de uma grande história, tente ler ele pra prosseguir nos outros volumes, vale a pena ^^
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    O Pistoleiro é bom de ler quando você acabar toda a história da Torre Negra. Tanto é que depois de acabar o sétimo volume voltei a ler o primeiro e achei muito interessante. Fica ai a dica

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    11
    Galera, não sou muito de ler livros não, apesar de gostar...

Os últimos que eu li foram "As 100 melhores dicas para os bons relacionamentos" e "pensar é transgredir", não lembro os autores pois faz um tempinho.

Tava lendo Tom Clancy's Rainbow Six em inglês mesmo, mais de 600 páginas, mas não terminei.

Estou querendo saber opiniões sobre o "Eu sou a lenda" que saiu junto com o filme... Será que é a mesma coisa, sendo que achei o filme show de bola, ou conta algo diferente?
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por veemaxis Ver Post
    Galera, não sou muito de ler livros não, apesar de gostar...

Os últimos que eu li foram "As 100 melhores dicas para os bons relacionamentos" e "pensar é transgredir", não lembro os autores pois faz um tempinho.

Tava lendo Tom Clancy's Rainbow Six em inglês mesmo, mais de 600 páginas, mas não terminei.

Estou querendo saber opiniões sobre o "Eu sou a lenda" que saiu junto com o filme... Será que é a mesma coisa, sendo que achei o filme show de bola, ou conta algo diferente?
    no livro a historia começa parecida com o filme, mas o final é bem diferente. Achei o livro muito bom, pode ler que eu recomendo.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Memórias de minhas putas tristes - Gabriel Garcia Márquez

Li há um tempo atrás, muito bom.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Amigos... estou precisando comprar um livro chamado Crepúsculo... onde posso comprar baratinho?
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por pst Ver Post
    no livro a historia começa parecida com o filme, mas o final é bem diferente. Achei o livro muito bom, pode ler que eu recomendo.
    Mas será que é igual à algum dos dois finais do filme? Pois vi a edição deluxe do dvd, que tem os dois finais...
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por veemaxis Ver Post
    Mas será que é igual à algum dos dois finais do filme? Pois vi a edição deluxe do dvd, que tem os dois finais...
    não, final é totalmente diferente. E pode ter certeza, final de livro sempre é melhor que final de filme

ps: kaol não achei =/

Eu tô lendo o livro Insônia...do Marcelo Carneiro da Cunha...
    alguem já leu? é bom?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Social Distortion Ver Post
    Pessoa do adrena ta precisando ler mais, um mês e nenhum livro novo :/

Bem eu li esses dias, O triste fim de Policarpo Quaresma, do escritor Lima Barreto.

O livro e uma Metáfora sobre nosso país, antiga, mas tristemente atual.
    Metáfora sobre nosso País? Não é a história de um cara super metódico que se torna nacionalista deoentio? Vc está se referindo ao final? Se tiverem spoilers, use a tag.
    Contra a ignorância, até os deuses lutam em vão.

Indique um livro - http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=156640

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por E_GeYeR Ver Post
    Metáfora sobre nosso País? Não é a história de um cara super metódico que se torna nacionalista deoentio? Vc está se referindo ao final? Se tiverem spoilers, use a tag.
    O nacionalismo dele e doentio mesmo, mas o que me refiro e a pequenas partes do livro:
    Se você presta atenção o livro todo e cheio de pequenas corrupções por parte daqueles que estão no poder público, O Floriano e descrito nas entrelinhas como um péssimo governante, mas como o Policarpo esta cego pelo nacionalismo, e muito inocente, não percebe isso e o idolatra, isso não te lembra um governante atual?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    No momento estou lendo ""Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker!!"" muito show!!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Comprei o quarto livro da Torre Negra, e semana que vem chega, a história está mt boa, mal posso esperar pra continuar lendo.
    Eu andei dando uma olhada em certos livros, e programei uns que eu quero ler.
    Depois de terminar toda a Torre Negra (mais 4 livros pra ler), tem mais uns do Stephen King que eu me interessei, como O Talismã e sua continuação A Casa Negra. Estou interessado em alguns do Tom Clancy também: A Soma de Todos os Medos, Dívida de Honra, Ordens do Executivo, Rainbow Six, O Urso e o Dragão e Os Dentes do Tigre. Me interessei também por alguns livros do Tolkien: O Hobbit, o Silmarrilion e O Senhor dos Anéis. E pra finalizar, o segundo e o terceiro livro da trilogia da Bússola de Ouro (A Faca Sutil e a Luneta Âmbar).
    Um **** caminho pela frente, ainda mais que eu compro um livro por mês, mas logo logo eu chego lá =D
    PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz|Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz | GeForce GTS 250 1GB| HD SATA II Samsung 500GB| Mobo ASUS P7P55D PRO

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    Memórias de minhas putas tristes - Gabriel Garcia Márquez

Li há um tempo atrás, muito bom.

bah eu to querendo ler esse livro a muito tempo!!!
    mas nunca acho ele e nenhum lugar para comprar
    GRÊMIO

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Acabei de ler A Conspiração Franciscana, achei muito legal a trama.

Estou começando "A zona morta"

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Acabei de ler : é facil matar.. até q ele é bonzinho

agora to lendo: Um capricho dos deuses - Sidney Sheldon
    GRÊMIO

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    alguem aqui já leu "A teia da vida" de Fritjof Capra? Ou "Universos paralelos" de Michio kaku ? Queria saber mais se o segundo valhe a pena comprar, to com vontade

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    to lendo o 4º volume de O Imperador...tava loco atras dele, tenho os outros 3.
    Meu primo me deu, belo presente . Recomendo...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Acabei de ler A Zona Morta hoje. Gostei do livro só esperava mais do final.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por CaRoLy Ver Post
    bah eu to querendo ler esse livro a muito tempo!!!
    mas nunca acho ele e nenhum lugar para comprar
    Eu peguei na biblioteca.
    Mas vale a pena comprá-lo se você conseguir.

Li: O Tirano - Valerio Massimo Manfredi.
    Excelente livro, recomendo.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    òtimo tópico, eu curti pacas O velho e o mar! na epoca que eu lê estava mal comigo mesmo! pesadelos e me maririzando! tipo alto ajuda, best seller também, adorei o Fortaleza Digital! até desenhei a Suzan Flecher! "é assim que escrevi" adorei esse livro manos! le um pouco do SHOGUN pra quem quer conhecer o feldalista essa é uma boa! pode até virar um samurai se deidicar! to querendo ler os outros livros de Dan Brown mas ta osso!
    Happiness has a name, Yasmin Kings and shines in the sky. And I love to the infinite.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    BlackWater
    O uso de mercenários em conflitos bélicos não é novidade. Diferente no cenário da guerra no Iraque é a meteórica
    ascensão de uma companhia que, sob o comando de um radical cristão de extrema- direita, transformou-se de mero
    campo privado de treinamento militar em um colosso com 600 milhões de dólares somente em contratos oficiais com o
    governo dos Estados Unidos. A Blackwater USA assumiu essa privilegiada posição em menos de uma década.
    Seu formidável crescimento coincidiu com a chegada ao poder da direita cristã, e seus negócios ganharam considerável impulso com os atentados de 11 de setembro de 2001 e com a chamada guerra ao terror.

Lança agora dia 20, traduzido pro portugues, dia 21 to indo comprar. Li um review melhor dele não sei aonde, me pareceu muito foda....

Alguém recomenda algum policial?
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Estou lendo e curtindo

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Marcadores

Permissões de Postagem