cara essa música me lembra 3 bandas....
the white stripes pela vozinha gay
queen, tem o ritmo muito parecido algumas vezes, e a voz de bixona também hahaha
led zepelin não sei pq! O.o
Up!!!
Alguem aí sabe o nome da musica que toca quando os Espartanos tão olhando os Persas chegarem em navio e uma chuva ta destruindo tudo?
E outra, no trailer do 300 que tem no YouTube esse aqui:
ele foi com mta raiva pra cima do japa..mta pressao
COLORADO "..Um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela.." "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King Viva a nossa cultura popular.. SAMBAA
acho q se o wanderley silva ficasse me encarando assim eu mijava nas calça
aedahedhaeda
Ice Cube - Maniac In The Brainiac
Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD
"Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth ..
Muito díficil tu achar apenas esse trecho, o site te deu toda a dica. O nome e a data da parada. Como é trance tu vai ter de pegar tudo. Um showzinho de 50 mb. =D
Depois de uma boa busca eu só consegui achar uns trechos da tua música desse site. Se com os pedaços tu quiser ir atrás, pq eu não consegui nada. Até esse site aqui é complicado de pegar no google.
Here I go again on my own
Another year to waist here all alone
Gonna take control on my own
I think I had enough and i'm gonna let it roll
For the very first time
And I'm gonna make it right
Gonna turn all the lights
Gonna roll the dice
Marcadores