Não é uma música especifíca, mas gostaria de receber indicações de músicas estilo Infected Mushroom, e umas de reggae.... estilo jack jonhson, bob marley... e etc.!
Não é uma música especifíca, mas gostaria de receber indicações de músicas estilo Infected Mushroom, e umas de reggae.... estilo jack jonhson, bob marley... e etc.!
Pode encontrar músicas com a midomi e a sua própria voz. Esqueceu-se do nome de uma música? Ouviu uma parte de uma música na rádio? Tudo o que precisa está no microfone do seu computador.
1. Clique em "Procurar Cantando" para começar a gravar a sua procura.
2. Cante ou trauteie o que procura. Para obter resultados melhores, mantenha a barra de volume no verde, grave a melodia durante 10 segundos ou mais e evite ruídos de fundo.
3. Clique na seta verde para ver os resultados.
Para mais informação, visite a nossa apresentação.
Se tiver problemas, teste o seu microfone.
Procura de Texto
O nosso texto de procura é uma maneira rápida de encontrar músicas e pessoas. Pode introduzir o nome ou os cantores de um grupo, a totalidade ou parte do nome de uma música e até encontrar outros utilizadores midomi. Basta digitar a expressão e premir voltar ou clicar na seta verde.
a alguns anos escutei essa música, porém não tive como guardar nome ou gravar, até esqueci, por esses dias ao baixar um video do Eminem de um show surpresa consegui escutar novamente o toque de violão (guitarra/baixo, não sei ao certo) da mesma, postei a parte que pode servir para me ajudarem, fica em background com uma fala do Eminem sobre Detroit.
"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."
Alguém pode bater um help pra minha logo acima!? 4Shared Link
thx
Obrigado!!!!!!!!!
"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."
Marcadores